Diablo® III

Bli$$ard quebrando promessas...

Esse vai ser mais um desses posts hate, mas é muito frustrante ver a série de jogos que mais gosto se encontrar do jeito que está hoje!!

Além das diversas reclamações quanto a essência e qualidade do jogo foram perdidas, agora vejo no fórum diversas pessoas reclamando quanto ao servidor ficando offline e principalmente sobre os bots que estão acabando ainda mais com o jogo!!!!

O que mais me emputece nessa estória é que as únicas manifestações da bli$$ard nos últimos 2 meses são tentar vender seus produtos, colocando propagandas no site como as expansões do WOW e SC2 e agora com a queda no preço de D3 em que ele faz propaganda no site de quem a maioria já tem o jogo.

Parece que tentar justificar com os players dos problemas ou apresentar novidades não são mais interessantes. Eles precisam vender seus produtos, sei disso, mas tanta propaganda assim já é exagero.

Fico me perguntando: " e quando sai esse PVP?", pelo que me lembro era para ser até o final deste ano, mas como a empresa não se manifesta essa parece ser outra promessa da Bli$$ard que será quebrada dentro de uma longa lista no desenvolvimento do jogo e data de entrega do jogo!!!
Responder Citar
O Jogo saiu do Alpha recentemente, pra sair do Beta vai demorar. Meio do ano que vem esse PvP sai, todo bugado e mal programado como o de costume.

Mãe Diná aproves.
Editado por Wintersun#1584 em 21/11/2012 18:06 BRST
Responder Citar
A previsão, *antes* do jogo ser lançado é que TALVEZ fosse ao final do ano. Pela progressão dos patches ficou meio dificil ser no final do ano (poder até pode ser). Espere até +- o meio/ 3º mês do ano que deve vir.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]