Diablo® III

Sugestão de Melhoria - Afixo de itens

Bom não sou de postar muito aqui no forum
mas já venho pensando nisso a um pouco de tempo então resolvi escrever estes pensamentos pra ver (quem sabe) se alguém curte e concorda e que esta ideia chegue a quem pode implementar

A questão é simples, melhorar alguns afixos que são uns totais lixos nos itens
no caso o afixo que estive pensando em melhorar é o de coleta de ouro e globos de vida

Proposta
Este afixo poderia coletar itens "simples", os azuis claros, como gemas, tomo dos segredos e poções

como funcionaria
Ideia 1) Implementa e pronto, agora o raio de coleta coleta itens azuis claros (somente itens marcados previamente em um menu com todos os itens azuis claros serão coletados)

Ideia 2) Cria-se um evento para que os jogadores desbloqueiem esta opção de coleta

Ideia 3) Mesmo que a ideia 2 mas com a variante de ter um item associado, ou seja, quando voce termina o evento voce dropa um item que tem que estar no seu inventário para que esta opção esteja disponível, este iten pode dar um valor de raio de coleta por si só, clicando com o botão direito nele teremos o menu para escolher quais itens serão coletados automaticamente

Bom fica ai pro pessoal postar suas ideias tanto pra este afixo quanto pra outros que vocês achem "inúteis"
Responder Citar
Sinceramente, acho essa ideia de coletar itens automaticamente muito ruin, para mim essa ideia vem de botter querendo tornar mais fácil ainda coletar os itens, não creio que seja caso, mas essa será a consequência.

Daqui a pouco vão querer que alem de coletar automaticamente o sistema já analise se o item é bom, e se for, jogar automaticamente na casa de leilões.

A casa de leilões foi a pior ideia de todas, foi ela que acabou e destruiu o jogo...

Primeiro por que agora fica fácil comparar os itens seus com os outros milhões de jogadores da região, cara se sente frustrado e vem aqui chorar por que ele não foi o sortudo de 0,000001% que conseguiu aquele item top.

Por segundo onde tem dinheiro, tem gente querendo se dar bem, botter não deixariam de existir, mas quem sabe seriam apenas 0,0000001% de todos os botters atuais e com lançamento do novo CoD:BO2 iriam todos migrar para ele.

E por último está virando uma mini-fazenda, ou melhor Farm-Diablo-Ville, embora o farm sempre existiu e faz parte da essência do Diablo, as pessoas jogavam mais pelo prazer de matar mobs e quem sabe conseguir um item melhor para seus personagem do que esta corrida maluca por melhores itens para fazer dinheiro na casa de leilão.

No final das contas se for implementada essa funcionalidade eu deixerei de jogar Diablo, pois isso indicaria que o jogo está de fato se transformando em uma fábrica de dinheiro e deixando de ser um jogo para me promover entretenimento.
Editado por Unfear#1973 em 22/11/2012 10:42 BRST
Responder Citar
Esta ideia é o sonho do boot! Sério...

Olha, melhorar a qualidade dos itens eu acho complicado pois tem que mudar o randon que os gera. Não creio que vá ser feito.

Resolver a coisa da venda que surtou e virou esta merda, a meu ver, seria simplesmente possibilitar a troca de itens por itens ou a doação de itens e não a venda em leilão como tem sido feito. A venda poderia se restringir a itens super-ultra-fodasticos não dropáveis e que todos soubessem que eram só para compra. Os itens dropados então seriam só para uso, para transformar em matéria prima, ou para troca entre colegas de jogo. Mas como isso faria a empresa diminuir o lucro no pós venda e dificultaria a vida dos boot, também não creio que vá ser feito.

E mesmo eu crendo que o jogo já é uma fábrica de dinheiro eu vejo a ideia ai como muito ruim.
Responder Citar
Não intendo, o tópico não é pra se discutir a questão de boots

sério, principalmente porque a ideia é de coletar itens azuis claros, coisa que os boots (acredito eu) não estão interessados pois não são rentáveis, até porque poção nem poder ser vendido na AH

se for limitar o jogo por o que os boots vão ou não fazer sinceramente muitas melhorias simplesmente não vão acontecer, não estou propondo que se reveja a questão de qualidade dos itens e sim dos afixos

eu acho que seria uma ótima melhoria a de coleta automatica destes itens pois faço varias runs de xp por dia e pra nao perder tempo sou obrigado a deixar estes itens todos no chão, dai quando preciso sou obrigado a recorrer a AH e comprar estes itens

e por favor me expliquem porque a ideia é ruim? se for por causa dos boots ai nem precisa explicar, já invalido seu argumento pelo que ja citei
Responder Citar
Cara uma coisa leva a outra, se fizerem um sistema automático de coletar itens azuis, logo surge gente chorando para que colete item raros, lendários etc.

Melhorar os afixos eu concordo, seria bom que alguns itens fossem melhor filtrados no random, pois cair uma varinha com 200 de destreza e 200 de força é muita sacanagem hehe, sem contar os itens exclusivos por classe com reforço em habilidades para outras classes.

Mas eu acho que seria melhor fazer diferente, já que dar melhor sentido aos itens brancos, enxofres e os itens azuis.

Poderiam criar um sistema de criação de itens parecido com o cubo Horadrico com o Shen a (apesar de não confiar nele, mas como poderia ser um artefato mágico, caberia mais e ele) a ideia seria..

Juntar X itens azuis do mesmo nível do item desejado.
Um punhado de enxofre.
Tomos dos Segredos claro.
Enxofre.
E quem sabe algumas gema.

Itens azuis para absorver suas propriedades mágicas (pegar itens com a propriedades desejadas, quero ver báu suficiente para guardar tudo isso, Shen poderia absorver os afixos e transformar em essências quem sabe).
Enxofre seria o combustível.
Tomos teriam as instruções mágicas.
Gemas poderiam reforçar alguns atributos básicos.
Item branco seria o item a ser encantado, seria um embuir mais complicado digamos assim.

Levaria bastante esforço para obter todos os itens, mesmo assim teria alguma aleatoriedade, mas você poderia fazer com que forçasse as rolagens a seu favor, talvez té tivesse de completar um missão como a Maquina Infernal para não virar oba oba.
Editado por Unfear#1973 em 22/11/2012 12:03 BRST
Responder Citar
Afixos fixos ou com pouca distância entre máximo e mínimo nos lendários já traria bastante diferença na qualidade dos drops.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]