Diablo® III

Grupo para Ajudar um Azarado

Olá pessoal. Bom, acumulei mais de 200 horas jogadas, sei que isso é pouco, mas, basicamente fiquei metade desse tempo farmando ato 1 do inferno, mas, não consigo dropar NADA que preste, NADA MESMO!!! Não consegui juntar mais do que 900k de gold no jogo, não consigo dropar itens bons para conseguir farmar sozinho no ato 2. Tô parado a algum tempo, e gostaria de saber se existem almas caridosas interessadas em me dar uma ajuda a farmar um pouco. Tenho um Barbaro, e ficaria extremamente agradecido se alguem pudesse me dar uma ajuda, nem que seja só com dicas ou coisas do tipo, porque eu realmente já cansei de ficar farmando e não dropar nada :(
Responder Citar
vç tem pouca vitalidade,tente mudar isso,procure por itens com dano gera vida,procure jogar em jogos publicos no tormento com itens que farmam gold ou itens raros,barbaros dependem da armadura,quanto mais vç tiver mais facil sera naum morrer,tente essas dicas,ou se preferir no inferno peça ajuda no canal,sempre tem alguem disposto a te ajudar ,1 abç
Responder Citar
65% extra de ouro nos monstros não te deixa mais forte =p
Responder Citar
Nós estamos quase no mesmo level...
http://us.battle.net/d3/pt/profile/blaquicat-1708/hero/28971329

Pra ser sincero contigo, eu fiquei uns 2 level(paragon) trancado no ato1, não conseguia jogar o ato 2, insisti uma cara, perdi mais de 400k só reparando a gear quebrada.. dai desisti.. voltei a jogar o ato 1, comprei umas gear nova.. e consegui chegar até o ato 4 agora..
Tenta jogar online ai, fica bem mais facil..
No ato 1 é só 2% de chance de dropar Raro level 63, por isso tu não conseguiu dropar muito lá..
No ato 4 é 8%..

Me add e podemos jogar junto..
blaquicat#1708
Editado por blaquicat#1708 em 13/12/2012 17:19 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]