Diablo® III

PERDI CHAR NO HC POR CONTA DOS 10 SEGUNDOS

Em dois dias, perdemos dois personagens fortes no HC!

O game que eu estava deu disconect, caiu todo mundo do jogo, não somente eu... voltei estava morto.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/GaSDRD-1953/hero/29076106

E ontem acabou a energia na casa do meu amigo e quando voltou, também estava morto.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/SmokalotSDRD-1760/hero/29240066

Infelizmente isso cada dia nos desanima mais e mais!
Responder Citar
Tem que ter um trigger no servidor HC, pra quando travar esses 10 segundos sumirem meu, jajá num vai mais existir HC players no diablo.

Edit: No começo eu defendia esses 10 segundos, e por um lado ele é uma ótima estratégia anti-hack, anti-game. Mas agora to vendo não só amigo meu, como muito gringo, muito BR morrendo por conta de lag, DC.
Poxa, a blizzard tem que colocar algo pra travar isso, não só nossos personagens, mas o mapa e os monstros tambem.
Tem gente forte que quando trava no meio de boss morre, perde a vontade e nunca mais joga.
EU morro de medo de MFar sozinho no inferno, acontece alguma coisa, eu tomo DC sei lá porque e morro, vou culpar quem??
É tudo relativo, eles tem que criar algo pro lag, pro DC urgente, se não teremos 5 players HC daqui a pouco.
Editado por killmeSDRD#1184 em 13/12/2012 11:30 BRST
Responder Citar
É muito simples cara. Todos nós pagamos o preço por conta de jogadores desonestos. Não joguei Diablo 2, mas li em algum lugar no fórum que alguns players de hardcore fechavam o jogo quando iam morrer (se eu estiver falando besteira, me corrijam). Então, no fim das contas, como algumas pessoas são desonestas, nós todos pagamos o pato.
Assim como pagamos mais caro no seguro de nossos carros porque as seguradoras precisam pagar um sistema de investigação pra evitar fraudes...
Assim como exigem RG na entrada dos motéis, porque não falta um cara que leva uma menina de 16 anos...
Assim como temos que ser revistados para embarcar num avião, porque já aconteceu de uns vagabundos maníacos renderem a tripulação com armas brancas e explodirem 3 prédios...
Como muitas pessoas são metidas a "espertinhas", as coisas têm que ser feitas à prova de espertinhos. E eles não têm como saber se sua internet deu problema, ou se você quis se meter malandro e fechar o jogo pra não morrer. Se eles bolam algum dispositivo para identificar falha da internet, vem um sabidinho e joga com o fio do modem ou do roteador de internet ao alcance da mão. Se dá alguma zebra... Ooops... Desencaixou o cabo... Que coisa não?
Conclusão: esses 10 segundos, infelizmente são necessários. O máximo que dá pra reclamar, é ver se eles criam alguma opção de jogo offline. Mas isso provavelmente involve algo muito maior.
Editado por Ulloa#1524 em 14/12/2012 17:42 BRST
Responder Citar
05/12/2012 12:43Citação de jonypepe
46hrs dedicadas a um char, lvl 36

O.o 46 horas pra pega lvl 36
Responder Citar
MVP
16/12/2012 18:14Citação de David

hardcore é hardcore... sem dinheiro ou sem rush é isso aí... XD
Responder Citar
Citação de David

hardcore é hardcore... sem dinheiro ou sem rush é isso aí... XD

Mas nem que vc farme ato 1 normal até o lvl 36 num da 46 horas...
Responder Citar
17/12/2012 14:23Citação de killmeSDRD
Mas nem que vc farme ato 1 normal até o lvl 36 num da 46 horas...

eu concordo!!! :D
Responder Citar
17/12/2012 14:43Citação de hAllS2AnaP

foi por isso q espantei XD
Responder Citar
MVP
17/12/2012 21:49Citação de David

foi por isso q espantei XD

Borracha.
Ele disse q tinha morrido no Tormento, mas foi no pesadelo. ;-)

Eu demorei bastante pra pegar lvl 60, mas não acho que chegou a tanto. =p
Responder Citar
acabei de morrer no lvl 44, 21h de jogo, final do ato 2 do Pesadelo.

to muito puto velho. foi muito azar, bem na hora q apareceu 1 elite a conexão caiu. to muito puto. vou dar um tempo dessa merda.... nao volto tão cedo.
Responder Citar
21/12/2012 12:02Citação de TayLung
o muito puto velho. foi muito azar, bem na hora q apareceu 1 elite a conexão caiu.

Isso é hardcore velho, se sua conexão caio a culpa num é da blizzard meu amigo...
é da sua net.
Responder Citar
21/12/2012 13:41Citação de killmeSDRD
o muito puto velho. foi muito azar, bem na hora q apareceu 1 elite a conexão caiu.

Isso é hardcore velho, se sua conexão caio a culpa num é da blizzard meu amigo...
é da sua net.

nao foi minha internet, foi a conexão com a Blizzard, ou seja, problema com eles. Mas enfim... quem joga no HC tem mais é q se f*** mesmo... eu nao jogo mais essa porra.
Responder Citar
22/12/2012 18:03Citação de TayLung
eu nao jogo mais essa porra

Meus pêsames, nos continuaremos msm morrendo XD
Responder Citar
Nao li todo post preguiça demais
huahuahuuhahuauhauh
mas uma otima dica pra qnd der aquela frezada marota e vc nao estiver em game publico eh apertar esc e esperar um minuto pra tirar os comandos vao, porem atrasados, o esc vai pausar o jogo, nao eh 100% certo de salvar a char mas jah evitei MUITO de perder char HC com isso, e qnd tirar o esc pode quebrar o Q de tanto apertar
kkkkk
abraço

da uma força no meu video like coment qlqr coisa SK no inferno hardcore voltei a jogar essa semana,

http://www.youtube.com/watch?v=qlxX7sx1KJw
Responder Citar
Ola pessoal estou upando(rushing) quaisquer personagens no nível hardcore. Eu cobro um valor mais barato(Gold) e mais prático também(por nível) por personagem. Estou à disposição agora.

Estou disposto a praticar power leveling,sou experiente no hardcore com Demon Hunter,Barbaro e Feiticeiro.

Suporto MP10 nos modos Normal,Pesadelo e Tormento.Para mais detalhes deixo meu contato:

Alexsandro#1945
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]