Diablo® III

LOH em CM build

e aí galera, bele?
estou com uma dúvida sobre o quanto é necessário de loh para conseguir se jogar tranquilo em mp mais elevado, 7 ou 8 por exemplo. No momento estou com um ring que da algo em torno de 400 de life por hit mas ainda passo perrengue em algumas situações com uns packs mais monsters. Alguma sugestão?
Responder Citar
Mais de 1200
Responder Citar
acho que 600 é mais do que suficiente....
tenho apenas 470 e não tenho problemas...
depende do quanto voce congela e reseta sua pele de diamante...
se for mto eficiente.. 600 sao suficientes.. se nao.. acima de 1000
Responder Citar
acho que 600 é mais do que suficiente....
tenho apenas 470 e não tenho problemas...
depende do quanto voce congela e reseta sua pele de diamante...
se for mto eficiente.. 600 sao suficientes.. se nao.. acima de 1000

Sim, mas isso leva em conssideração o AS (atack speed) se for uns 2.7s acho q 600 é suficiente.
Agora se for baixo, precisa de + loh. O meu char estava com 2.0 AS e 1200 LOH e ainda morria no reflet, dropei um Elmo do Corvo com CC + 400 LOH fui pra 1600, agora os monstro na fazem nem cosquinha no meu arcanista. Mas qnt tiver + gold, quero botar uns 900 LOH e 2.7 AS....
Editado por StrikerWI#1718 em 05/12/2012 09:42 BRST
Responder Citar
Eu to com 2,35 APS e 48,5 CC, uns 800 de AR com armadura prismatica e jogo com 434 de LoH da minha calça numa boa... tá certo que jogo até mp6...

De qualquer forma mais que 900 acho que não faz diferença
Responder Citar
Se vc perguntar pra qq um quanto de LoH é suficiente , irá obter várias respostas. Tudo depende dos seus outros status tb, como AS ( até já citaram isso acima).
Meus status de MC me deixam jogar mp 10 e morro só pra eletrificado, corrente, arcano ou imune ( nesta ordem mesmo ).
Atualmente meu status com gear MC é:
- 56cc
- 2.82 as
- 200 dc
- 550 ar
- 4,1k armor
- 810 LoH
- 37k hp
- 145k dps

Se juntar dois wiz com status parecidos, os moobs/elites/ubers nem se mexem

Abç
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]