Diablo® III

Tabela de Custo para Craftar gemas

Fiz essa tabela pensando em ajudar os jogadores. Como coloquei na imagem o ponto inicial de refino é a gema quadrado impecável.

http://upload.crazzy.com.br/show-image.php?id=254cd23017d09f954ad801ff0cf990b4

Explicando um pouco a tabela para que não surgir dúvidas:

Ex1:Para craftar 1 gema estrela o jogador gastará 27 gemas gemas quadrado impecável, 54 tomos e 500k de gold. (Caso não compre os tomos e gemas na Ah ou em qualquer outro modo!)

Ex2: Para craftar 1 gema estrela impecável o jogador gastará 81 gemas gemas quadrado impecável, 174 tomos e 1.6kk de gold. (Caso não compre os tomos e gemas na Ah ou em qualquer outro modo!)

Ex3: Para craftar 1 gema estrela Perfeita o jogador gastará 243 gemas gemas quadrado impecável, 537 tomos e 5kk de gold. (Caso não compre os tomos e gemas na Ah ou em qualquer outro lugar!)

Ex4: Para craftar 1 gema estrela Radiante o jogador gastará 729 gemas gemas quadrado impecável, 1631 tomos e 15.4kk de gold. (Caso não compre os tomos e gemas na Ah ou em qualquer outro lugar!)

Fiquem a vontade para comentarem o que acharam. Obrigado!!!!
Responder Citar
Sempre quis calcular isso.
Estou viajando e to sem o jogo. qto custa cada estrela radiante na ah?
Da pra fazer grana craftando e vendendo na ah, contando os 15% de imposto na venda?

Se eu nao me engano eu tenho uma receita de uma gema estrela impecavel
Responder Citar
Sempre tive a curiosidade de saber esses números. Vlw. Muito legal.
Responder Citar
É, continuarei com minhas Gemas estrelas por um bom tempo...troço caro sô.
Responder Citar
Acredito que o principal problema (pelo menos para mim) é achar a porcaria dos desenhos para o joalheiro. Só consegui dropar um até agora, e mesmo assim fui inútil, uma vez que o desenho "pulou" um estágio, ou seja, digamos que o lvl da gema do joalheiro normal (sem desenho dropado) seja 10, eu achei um desenho lvl 12, ou seja, não posso fazer uma vez que não tenho joias lvl 11 (Desculpem a dificuldade ao explicar, mas simplesmente não consigo decorar os nomes das joias)
Responder Citar
E uma duvida, sua conta está considerando o valor total ou apenas de upgrade da joia? Explicando melhor, o valor na tabela da estrela radiante é apenas referente ao upgrade da estrela perfeita ou já esta incluso todo o caminho desde a gema que dropa normalmente?
Responder Citar
Pra vc Craftar uma Gema Estrela Radiante, qualquer uma, vc tem que Dropar 1.631 tomos do segredo no inferno, 729 Gemas quadrado impecavel, tambem dropa no inferno (até aqui tá facil) e ter $15.400.00 de Gold( aqui é o dificil, pelo menos pra mim). Se vc for comprar as gemas quadrado impecavel e os tomos na AH ai o custo fica maior q o preço de revenda. Resumindo é isso.
Responder Citar
21/12/2012 14:14Citação de Megadash
Acredito que o principal problema (pelo menos para mim) é achar a porcaria dos desenhos para o joalheiro. Só consegui dropar um até agora, e mesmo assim fui inútil, uma vez que o desenho "pulou" um estágio, ou seja, digamos que o lvl da gema do joalheiro normal (sem desenho dropado) seja 10, eu achei um desenho lvl 12, ou seja, não posso fazer uma vez que não tenho joias lvl 11 (Desculpem a dificuldade ao explicar, mas simplesmente não consigo decorar os nomes das joias)

Esses desenhos vc pode encontrar facilmente na AH, são batatos em relação às gemas, o mais caro se não me engano sai por 500k que é o da Esmeralda Quadrado Radiante
Responder Citar
Eu só pretendo fazer a conquista das gemas, não quero gemas para nada. que quiser evoluir para a gema Estrela Radiante adiciona-me que eu pago a evolução e devolvo a gema, posso emprestar items lendários como precaução.
Tenho 99% das conquistas completadas e não gastei um euro na casa dos leilões nem o pretendo fazer. Quem me quiser ajudar só tem que me adicionar e dizer...
Responder Citar
Eu só pretendo fazer a conquista das gemas, não quero gemas para nada. que quiser evoluir para a gema Estrela Radiante adiciona-me que eu pago a evolução e devolvo a gema, posso emprestar items lendários como precaução.
Tenho 99% das conquistas completadas e não gastei um euro na casa dos leilões nem o pretendo fazer. Quem me quiser ajudar só tem que me adicionar e dizer...
Responder Citar
existem sites q fazem esses calculos automaticamente pra vc.. só procurar no google.. vc bota o preço de compra da gema e o preço do tomo e ele te diz qto vc vai gastar pra fazer
Responder Citar
quer apostar que quando entrar o patch 1.0.8 vai cair os preços das gemas?^^ mas em compensação ira subir as gemas iniciais como a quadrada impecável.

n acredito que as pessoas ainda irão preferir comprar do que craftar quando chegar o multcraft. a não ser aqueles ricos e miserarei com mais de 3 bilhões que pouco se importa em gastar + um pouquinho em uma gema.
Responder Citar
Existem sites que calculam isso, ganhei muito gold fazendo isso, era lucro de 1 milhão e meio por gema radiante que eu fazia, lógico, eu perdia muito tempo craftando, mas no final valia a pena.
Era coisa de 1,5m por hora.
Na época que quadrado impecável era 700 gold e o tomo era 250~400 cada.. eu comprava vários e ficava craftando o dia todo.
Cheguei a ganhar um total de 50 milhoes. Mas descobriram e os preços foram subindo sem parar.
Hoje em dia não vale mais a pena, você perde horas pra ganhar 400k gold :P.
Pra mim vale mais a pena farmar act 3 mp10 com o barb, onde eu ganho cerca de 400k gold por hora, somente vendendo lixos raros. Sem contar quando cai um lendário.

Outra forma que já usei muito era comprar itens lendários nível 58+ e reciclar.
Vendia as brimstones(9,5~10,5k cada) + tears (1,2~2k cada) ..

Ou seja, tinham várias pessoas vendendo esses lendários por 5~10k cada.. eu comprava todos que estavam a venda e reciclava, depois vendia as brim+tears.
Responder Citar
Valeu Man,

cara esta começando a fazer uma planilha aqui.
mas vc me salvou.
Pensei se alguem ja nao tinha feito.

Valeu salvou horas de loucura e calculo. kkkkkkkkkk

Ótimo Jogo a Todos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]