Diablo® III

Qual o melhor char para o HardCore??

Já joguei o HC com o monje, arcanista, DH e agora to com um feiticeiro...

O único que eu consegui chegar no 60 foi o feiticeiro, por isso, na minha opinião é a melhor classe pro HC, bem defensiva e tem uma skill passiva que te dá uma "segunda chance" caso tu venha a morrer...

Agora uma coisa seja dita, galo véio mesmo é aquele que conseguir matar o Diablo no hell com um DH... esse sim!!

Deem suas opiniões :D
Responder Citar
Eu tmb jogo com Feiticeiro, porém pra mim a melhor classe é o monk...

porq o monk? por causa da alta resist devido ao uno como um todo :)

mais barato e tal e ainda bem defensivo, unica coisa que tu nao consegue muito eh aumentar o dano e tal mais isso tu vai levandinho com o tempo... e com ele vc tmb tem a "segunda" chance :D com a experiencia de quase morte :)

maaais cada um cada um neh, cada um com seus gostos e se da bem com aquele tipo de jogo...
Responder Citar
MVP
Meu char principal HC é uma DH, só pelo "glamour" do char. Esperop que consiga matar o Diablo com ela, um dia. XD

Mas por "costume" eu prefiro bárbaro e feiticeiro. São as classes que mais joguei e me sinto mais confortável.

Arcanista já é meu fraco, Deus me livre.
Responder Citar
Eu já perdi um monge lvl 50 e poucos, antes de conseguir a experiencia de quase morte... é triste mas é a vida heuhaeuhe

Eu tenho um DH no softcore, na minha opinião é o personagem que tem o gameplay mais dinâmico e por isso o mais divertido... Mas ao mesmo tempo que isso é legal, é complicado, principalmente no HC... Os players que jogam de DH tem que estar o tempo todo atentos no game, o simples fato do celular tocar e tu desviar o olhar da tela pode ser fatal... Imagina um DH no hardcore com todo esse mimimi sobre o lag e tal... e ainda por cima farmar sempre com 100% da atenção no game, no mínimo cansativo... Agoooora quem aqui amigo não adora jogar num grupo que tem um DH??? Os demonios parecem papel! hauheuheau

Eu curto o arcanista, perdi o meu pro lag =/ lvl 50 e tantos tbm...
Responder Citar
é monje e barbaro sem duvida..
Eu jogo de DH porque gosto, mas é papel.
To lvl 60 com 9 paragon, já matei o diablo com meus amigos, num é tão dificil quando tens uma conexão boa, e uns itens mais ou menos, porem num adianta tu chegar no INFERNO e querer ir direto pro ATO 3 que se vai morrer.

Mas pra quem tá começando no HC, eu diria pra não jogar de DH, que vai acabar pegando raiva e parar de jogar..
Responder Citar
Curto demais Monk, porém pode preparar os bolsos, pq até mesmo no HC os Top equips desse char são extremamente caros!
Mais da pra se fazer um bom monk com uma média de 100 milhões de gold. (Bom monk pra mim = zerar todos os modos do jogo sozinho sem mp)

Mais eu ainda acredito que o char que tem mais facilidade para sobrevivencia nesse jogo é o barbaro. Uma vez bem feito é muito dificil morrer!
Responder Citar
DH é de longe o mais divertido pra mim, e WD o mais chato :/
Por isso, pra mim, DH é o melhor, porque é o mais divertido =)
Perdi 2 no primeiro mês que joguei (fui pro soft fazer grana pra comprar HotS). Mas acho que depois dos nerfs, não deve ter muito problema pra chegar no inferno.
Pode ser papel, mas tem habilidades que ajudam a fugir da luta, o que acaba premiando mais a habilidade do jogador.
07/12/2012 14:52Citação de Massafera
Arcanista já é meu fraco, Deus me livre.
lol
Editado por KBK#1588 em 07/12/2012 22:49 BRST
Responder Citar
Questão de sobrevivência, barb é o melhor na minha opinião sem dúvidas..

Se vocês olharem o meu barb podem analizar que é praticamente impossivel morrer com tanto life, Armor e recureção de vida utilizando apenas passiva e ativas...

Ou seja, a temida skill LAG não funciona comigo e nao vai funcionar hehe...

Por este motivo, barb sobrevive mais facil!!
Editado por LordDragons#1574 em 10/12/2012 12:11 BRST
Responder Citar
10/12/2012 12:07Citação de LordDragons

Toma uma bola de fogo do Azmodam enquanto estiver correndo dos poços de petróleo pra ver se tu num morre.
Já vi baba muito melhor que o seu deitar com um hit.
Responder Citar

Toma uma bola de fogo do Azmodam enquanto estiver correndo dos poços de petróleo pra ver se tu num morre.
Já vi baba muito melhor que o seu deitar com um hit.

Ai ai tem gente q se acha mto, e joga pouco..
Para o seu conhecimento curo 3000+ de vida por segundo e a bola do azmodan nao da tanto dano batendo de perto e os poços que você fala nao dao dano em mim amigo, então antes de querer ser o ... das galaxias, se interaje com a classe e saiba do que você está falando...
Ao contrario de praticamente todos, sempre joguei solo e ninguem me UP e so nao matei o Diablo p q estou me dedicando ao HC a pouco tempo...

Então ficar quieto é melhor as vezes blz bonzão!!

OBS: Talvez seria melhor até desprezar nbs que nem o Inferno no softcore terminou por nao tem ninguem pra tanca com sua DH lixo
Editado por LordDragons#1574 em 10/12/2012 17:11 BRST
Responder Citar
Negócio é continua no soft mesmo, dae você não perde char, pra server lixo.
Responder Citar
Para o seu conhecimento curo 3000+ de vida por segundo e a bola do azmodan nao da tanto dano batendo de perto e os poços que você fala nao dao dano em mim amigo, então antes de querer ser o ... das galaxias, se interaje com a classe e saiba do que você está falando...
Ao contrario de praticamente todos, sempre joguei solo e ninguem me UP e so nao matei o Diablo p q estou me dedicando ao HC a pouco tempo...

OBS: Talvez seria melhor até desprezar nbs que nem o Inferno no softcore terminou por nao tem ninguem pra tanca com sua DH lixo

Pra começar eu nem te ofendi brother, mas num vou dar pano pra manga, porque só de olhar seu barbaro da pra ver o quão noob tu é.
Softcore eu só joguei pra testar, depois nunca mais relei a mão no personagem.
Seu barbaro num da nem 40k de dano filho, tu num guenta nem MP1 e tá falando que é impossivel morrer.
Olha seus itens, seu nv de paragon, da até pena de ti brother, antes de começar a falar por favor, jogue um pouco mais, e pare de ofender as pessoas.
Responder Citar

Pra começar eu nem te ofendi brother, mas num vou dar pano pra manga, porque só de olhar seu barbaro da pra ver o quão noob tu é.
Softcore eu só joguei pra testar, depois nunca mais relei a mão no personagem.
Seu barbaro num da nem 40k de dano filho, tu num guenta nem MP1 e tá falando que é impossivel morrer.
Olha seus itens, seu nv de paragon, da até pena de ti brother, antes de começar a falar por favor, jogue um pouco mais, e pare de ofender as pessoas.

Se seus palavras realmente nao foi para ofender, imagina se fosse pois se este é um forum no qual espressei minha opnião e nao querendo ser o melhor.

Mais voltando ao que você falou agora, realmente confirmo o quanto nb você é, pois se o senhor nao reparou todas minhas pedras são de vit e nao uso nenhuma habilidade (Ativa e Passiva) ofensiva para dar mais dano, ou seja, se quisesse poderia ter mto mais que isso e como isto é hardcore dano sem conseguir sobreviver é ridiculo.

Falar de nivel de paragon é ser forte, nossa senhora você é realmente um jogador nato ein amigo...

Outra coisa que te falo é q jogo sozinho sem ajuda de amiguinhos como você e jogo sempre mp2 e com isso eu termino e nao vou perder mais tempo como pessoa que nem você que não vale a pena!!
Editado por LordDragons#1574 em 12/12/2012 15:56 BRST
Responder Citar
Sem querer ofender ninguem nem me achar o melhor do mundo...

e sem querer tmb me intrometer ai no assunto de vcs...

seja mais maleavel LordDragons :D seu char ainda tem muuito que melhorar...
ele esta em um caminho certo, porem ato 3 vc bobear um pouquinho que seja eu tenho TODA certeza que vc vai conhecer Jesus ;D

maaas, como eu disse nao se ofenda apenas, tome isso como uma ajuda :D

e no mais...

"-Para o alto e avante" SEMPRE :)
Responder Citar
Sem querer ofender ninguem nem me achar o melhor do mundo...

e sem querer tmb me intrometer ai no assunto de vcs...

seja mais maleavel LordDragons :D seu char ainda tem muuito que melhorar...
ele esta em um caminho certo, porem ato 3 vc bobear um pouquinho que seja eu tenho TODA certeza que vc vai conhecer Jesus ;D

maaas, como eu disse nao se ofenda apenas, tome isso como uma ajuda :D

e no mais...

"-Para o alto e avante" SEMPRE :)

Em nenhum momento quis me achar melhor que ninguem, apenas nao suporto esses br do forum que adoram falar o que quer e nao permitindo colocar minha opiniao...

Mais se tratando de sobrevivencia, números do site diabloprogress que calcula a eficiencia do char (Heroescore e PvP Dummy) pode dizer mais do que eu falar, mas nao estou querendo mostrar que sou melhor q ninguem, e sim quiz apenas comentar sobre o tópico no meu primeiro post apenas em falar que o barb na "MINHA" opniao é o melhor char para o hardcore!!!
Editado por LordDragons#1574 em 12/12/2012 23:30 BRST
Responder Citar
Galera eu jogava no Softcore, mas devido a RMAH eu parei e começei a jogar no Hard, se alguem se sensibilizar e conseguir me ajudaru m pouco com itens noobs de qualquer nivel eu aceito ajuda.

Abraço pra galera e parem de brigar me adicionem ae so de brasilia!

Abração!
Responder Citar
Em nenhum momento quis me achar melhor que ninguem, apenas nao suporto esses br do forum que adoram falar o que quer e nao permitindo colocar minha opiniao...

Mais se tratando de sobrevivencia, números do site diabloprogress que calcula a eficiencia do char (Heroescore e PvP Dummy) pode dizer mais do que eu falar, mas nao estou querendo mostrar que sou melhor q ninguem, e sim quiz apenas comentar sobre o tópico no meu primeiro post apenas em falar que o barb na "MINHA" opniao é o melhor char para o hardcore!!!

MAno, você chegou aqui falando que num morre pra LAG, que num morre pra nada.

Se vocês olharem o meu barb podem analizar que é praticamente impossivel morrer com tanto life, Armor e recureção de vida utilizando apenas passiva e ativas...

Eu simplesmente quis te deixar bem claro que tu morre sim pra uma bola de fogo do azmodam se tu correr dela, conforme ela vai andando o dano vai aumentando.
Ai você ficou todo estressadinho, e eu só falei o que você queria ouvir.. rsrsrs
Seu barbaro filho, tem que melhorar muito ainda, do mesmo jeito que meu personagem tem que melhorar tambem...
Responder Citar
Eu simplesmente quis te deixar bem claro que tu morre sim pra uma bola de fogo do azmodam se tu correr dela, conforme ela vai andando o dano vai aumentando.
Ai você ficou todo estressadinho, e eu só falei o que você queria ouvir.. rsrsrs
Seu barbaro filho, tem que melhorar muito ainda, do mesmo jeito que meu personagem tem que melhorar tambem...

A questão que você nao falou do jeito que você acabou de mencionar e vc sabe disso..

O que quiz impor que lag de 10 segundos por exemplo, com 90k de life e recuperando 3k+ de life é mais facil morrer com meu char ou com qualquer outro que nao recupera tanta life??

Nao pode falar nada no forum que tem sempre alguem querendo falar, isto aqui é um forum aberto e cada um coloca sua opniao como o proprio topico sugere que cada um de a sua opniao e você quiz mencionar o meu que nao tem nada a ver pois respeito a opniao de cada um p q nao existe verdade absoluta e chega dessa ladainha !!
Editado por LordDragons#1574 em 13/12/2012 14:17 BRST
Responder Citar
A questão é, DC tá matando mais que AIDS... tá foda..
Responder Citar
Cara, acho q a escolha do char é pessoal... quem faz um DH ou Wiz, sabe q precisa andar com mto mais cuidado, priorizar mtomais sobrevivência...

Eu criei meu primeiro hardcore, WD, pq eu gosto da classe... acho q ele tem algumas passivas e habilidades legais para recuperar vida e ajudar no dano em grupo... mas to no início, ainda, vamos ver como vai...

E o pessoal q estiver procurando companhia para jogar hardcore, entrem no TS, no site do d3itens.com, q tem login e senha... sempre tem gente lá on line, jogando tanto soft como hardcore... o legal é q é compnhia de brasileiro, q vão te ajudar... nada de te colocar em fria... e o pessoal jogando, troca mto item, o q um pega e não vai usar, passa para o outro, pq na real, a gente nunca pega equip para nosso char hahaha...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]