Diablo® III

Qual o melhor char para o HardCore??

Estou com minha DH, sem problemas ate o ato 2 normal ( finalizando ). Acredito que o segredo de ter um bom DH no HC é usar no minimo 3 habilidades defensivas e evasivas, e no começo fazer grana, pegar tudo do chão e vender, e usar a casa de leilão. Sempre que aumentar seu level em 4 ou no máximo 5 pontos voltar a casa de leilão e melhorar suas coisas. Nunca deixar os monstros chegarem perto, como já tenho um DH de nível 60 e só morro com MP 3 pra cima eu já tenho uma noção da proximidade de cada bixo. Mas é isso ae .... volto depois quando eu morrer hehehehe
Responder Citar
Estou indo de arcanista. No comecinho a vida foi bem dura. Quase morri umas três vezes (quase MESMO). Agora consegui mecanismos interessantes de defesa para a maioria das ameaças, então estou conseguindo ir melhor. Antes de aprender Pele de Diamante, Nova Gélida e Dilatação Temporal estava REALMENTE difícil.
Como a arcanista sofre MUITO dano e não tem os pets que o WD tem, eu tenho jogado com uma build bastante defensiva. A Armadura Gélida e a Nova Gélida me protegem bem dos monstros que se aproximam, o Raio Gélido é muito útil para impedir que algum monstro mais forte consiga se aproximar (e pra matar Goblins... eles não conseguem correr... hehehe!), a Dilatação Temporal serve muito bem contra os ataques de longo alcance, e num aperto ainda tenho a Pele de Diamante que protege bem contra qualquer adversário. Neste momento só tenho sentido falta de uma skill de área mais forte, mas acho que em breve aprenderei alguma.
No começo, minha bárbara avançou muito mais facilmente. Na minha opinião, por enquanto, bárbaro>arcanista para o Hardcore.
Responder Citar
Estou fechando ato3 solo com WD, e por enquanto esta de boa.
O bom mesmo é jogar em grupo, fica bem mais facil para qualquer classe.
Comecei um monk para testar. O problema ou na minha opnião a melhor parte é conseguir itens bons e baratos na AH. por enquanto não consegui juntar nem 2kk sempre que entro e vejo algo bom eu acabo comprando.
Responder Citar
Na minha opinião é WD, barb e MOnk.. De monk eh mt dificil morrer, se n for pra lag/drop.. a passiva Uno é mt roubada, e serenidade é perfeita pro HC..

WD tem os summons.. mt apelao!

E barb me parece o melhor contra Lag/drop por conta da passiva de regen, assim como o Dragon ali citou.. da pra usar alguns itens de Regen tb pra melhorar ainda mais nesse sentido..
Se tu dropar do lado de 1 mob lixo qlqr com outro char, em uns 20s (mais ou menos o tempo que teu char fica preso no game qd cai a net), com qlqr char tu vai morrer, ja com o barb assim a principio nao.. isso ajuda mt, mas obviamente na maioria dos casos de drop com alguns monstros juntos tu vai morrer de qlqr jeito!
Responder Citar
WD e Arcanista pra mim foram tranquilos =D (apesar de que ainda não matei o diablo, mas até agora tá tranquilo)

A minha Arcanista morreu porque deu dc no meio da cripta dos antigos, na mata infecta. Tadinha ):
Responder Citar
O mais irônico do tópico é abrir o profile do LordDragons e ver o bárbaro dele morto. rs

Sobrevivência tem mais a ver com equilíbrio do que um stat em particular extremamente buffado.

Apesar dos 80k+ de life dele, tinha apenas 6k de armor e +522 de resist all.

Ou seja...Um pack de elites "bem montados" levaria 10 segundos, em vez de 5, para matá-lo.

Sem armor boa e sem resist, não há regen que aguente, amigo.
Responder Citar
Não existe char melhor, todos são bons, alguns se sobresaem com você devido ao seu perfil de jogador, ou mais agressivo: barbaro e monge ou mais cauteloso: wd, dh e arcanistas, ou jogadores mais atrevidos com arcanistas e dh tanks, enfim o jogador que tem que ter um personagem que o vista como uma roupa..

Eu tenho as 5 classes com condição de dar um pau no diablo qual gosto mais de jogar?..Barbaro, mas nunca tive um barbaro com a metade da força da minha hunter que tanka mais do que muitos barbaros.hahaha, ou seja embora você deva jogar com a classe que goste, tambem dê uma certa preferencia para a classe que você tem melhores drops.

obs: vale deixar a dica que pelo tempo que jogo ja notei que os wd vivem mais.
Editado por againewar#1765 em 25/01/2013 14:02 BRST
Responder Citar
Galera sou nob no jogo, mas é possível chegar sozinho com DH até o nível inferno ? de quantos em quantos lvls posso ir pra AH e dar um up nos itens ? flwss
Responder Citar
Existem builds, tanto de gear quanto de skill, que permitem que Arcanistas ou Demon Hunters tankem. Mas, na minha humilde opinião, essas classes não foram feitas para tankar.

Se quiser ser um tanker efetivo, jogue de Monk ou Bárbaro (sendo esta segunda a melhor, na minha opinião, e a minha favorita).

Feiticeiro tanker? NUNCA SERÃO.
Responder Citar
Op, zerei no inferno com DH e foi bem fácil. Solar o diablo foi ultra fácil (usei danetta + boleadeira trovejante = chifrudo sequer teve chance). Claro q foi tudo mp0, mas meu maior desafio foi chegar ao lvl60 msm, pois morri 3x por PK.

Definir o melhor char é uma questão de indicar qual é o aspecto avaliado, mas, sem disconnect, DH é o melhor na minha opinião (impossível de ser morto usando um item com +disc, salto mortal e cortina de fumaça na build). Campeão em sobrevivência.

Agora, se a questão é sobreviver ao disconnect, DH deve ser o pior (todos os outros tem passivas q simplesmente impedem sua morte por um tempo).
Responder Citar
Questão de sobrevivência, barb é o melhor na minha opinião sem dúvidas..

Se vocês olharem o meu barb podem analizar que é praticamente impossivel morrer com tanto life, Armor e recureção de vida utilizando apenas passiva e ativas...

Ou seja, a temida skill LAG não funciona comigo e nao vai funcionar hehe...

Por este motivo, barb sobrevive mais facil!!

Como impossivel morrer com tanta Life se ele ta morto?

O melhor char acho que monje, joguei com todos, fora os poderes que recuperam a vida como poção..tem tb to TODOS POR UNO que da uma otima resistencia e o QUASE MORTE que te da uma chance de escapar de um golpe fatal.
Responder Citar
BIATRIZTUDUX

Nunca vi ninguém com tanta vida kkkkkkkkkkkkkkk

Mas vc ta certo, a vida no monk é tdo, o meu morreu ontem, foquei mto em resistência all e só tinha 40k de life.

O que eu mais gosto de jogar é com monk, mas parece que essas resistências não ajudam mto nos campos de energia (já morri 3 vezes preso nelas), sem falar que pra vc ficar com dano acima de 60k deve gastar absurdos.

DH é mais prático, fácil fácil vc passa dos 70k de dano, só tem q ficar esperto com com os bichos que puxam, de resto vc passeia.
Responder Citar
Quem mora no Brasil é MONGE na veia .. porquê se a net vacilar por 10 segundos o monge aguenta , ao contrario das outras class , so tenho 2 DH o resto são todos filhos do buda .
Responder Citar
Coloquei dois monges no nível 60. Isso antes da 1.03. Inferno era muito mais tenso que hoje. E meu DPS era um lixo.
O primeiro morreu assim que atingiu 60. Deu nem pra comemorar...
Responder Citar
Bom dia galera,

Cada um tem seu jeito de jogar, mas eu consegui levar a barb, o wd e a DH pro lvl 60 e sem grana jogando tranquilo, explorando todo o mapa e usando a AH, uma dica importante é, se possível, comprar uma arma com requerimento de nível reduzido, ai ajuda a passar o Tormento de Boa. Com isso, você investe nas armaduras com bastante vitalidade. Isso vale até o Inferno, ai a coisa muda de figura, precisa de AR.

Quem quiser jogar no HC, só add ae etorejr#1626
Editado por EtoreJr#1626 em 31/05/2013 09:28 BRT
Responder Citar
WD é o dono do hardcore praticamente, basta olhar as estatística de char HC http://us.battle.net/d3/pt/blog/9647273/infogr%C3%A1fico-de-1-ano-de-diablo-iii-31-05-2013

todos as classes não passa de 2 milhos no hc, enquanto o WD são mais de 9 milhões.

alem da passiva possuído por espirito que ao morrer vc tem um segunda vida e fica sem target atravessando qualquer coisa.

tem a passiva vantagem sombria combinada com a coisa das profundezas que faz vc nem precisa de life steal ou qualquer coisa. (cada inimigo morto num raio de 8 metros + sua área de coleta faz recuperar 2% de vida + 2% de mana e 1 segundos todos os coldown)
Responder Citar
sem duvida nenhuma wd... tem dps, da pra ir ultra fast, dificil de morre, e principalmente nao pesa na sala !! os piores sao monk e dh eles so sao bons com dps alto barb tb eh bom qd ta com uns 70 80k dps+ wiz tb eh legalzinho .... qm for WD e quiser jogar me adc ai renan#1813

vendo gold 5:1 renan#1813
Responder Citar
WD é o dono do hardcore praticamente, basta olhar as estatística de char HC http://us.battle.net/d3/pt/blog/9647273/infogr%C3%A1fico-de-1-ano-de-diablo-iii-31-05-2013

todos as classes não passa de 2 milhos no hc, enquanto o WD são mais de 9 milhões.

Cara, concordo com vc q wd é muito bom no hc, mas esses dados mostram q wd é o menos jogado: 0.9M. isso é menos q 1 milhão.

Oq tenho achado melhor atualmente é monk e dh. Isto pq eles conseguem sobreviver a disconnect pq matam os mobs msm sem fazer nada. No monk, basta usar as passivas resistentes (ele não qse nada pra ataque msm), aliado místico e mestre dos ventos. Isso vai matar todos os mobs antes de seu char morrer se sofrer um disconnect. Com o dh é a msm coisa, perfeccionista + soturno + javali + shuriken vão matar os mobs se vc perder conexão. Aí é só colocar alto hp e resists q dá pra aguentar disconnect.

Já perdi vários barbs por desconexão e não recomendo essa classe pra quem tem não tem conexão garantida. É a única q não consegue matar mobs nestas situações, e morre msm se tiver ehp e regeneração monstruosa nestes casos.
Responder Citar
WD Acho mais fácil e é bem divertido de jogar.
Sem falar que com itens medianos se faz MP2 e MP3 tranquilo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]