Diablo® III

Archon x MC

Estou um pouco na dúvida, não consigo aumentar muito meu dano, estou aumentando aos poucos, atualmente estou com os seguintes status:

Build: MC
DPS: 166k unbuffed
AS: 3,02
CC: 61%
Resist: 650

Eu gosto de jogar em MPs altos (entre 7 e 9) e ajudar o pessoal nos Ubbers em MP10.
Mas vejo muita gente com 300k de DPS unbuffed e me questiono se é melhor ter esse dano e usar arconte ou meu dano e usar MC (uso armadura tempestuosa que aumenta muito o dano). A minha dúvida é quanto a sobrevivência, pois no MP8+ o dano dos bixos é absurdo e nos Ubber não adianta nada usar arconte (se tiver alone).

Ou seja, gostaria da opinião do pessoal, se devo manter meu DPS atual e ir aumentado aos poucos usando MC (que está fantástico pra mim) ou mudar pra full DPS e usar todos os buffs e arconte?

Por favor deixem suas opiniões
Responder Citar
Olha eu não cheguei nos mesmos stats que você mas jogando em mp5-6 eu estava com mais de 40K de life e dano de +-140K (115k unbuffed), AR de 800.

Cheguei a conclusão que pra chegar a MP10 com DPS ia demroar muito e iria sair muito caro!

Hoje jogo MP5 com MC (2,5AS, 600 AR e 75K de dano) bem mais facil do que fazia antes....

Vai do estilo de jogo mas te garanto fazer mp10 igual vc ta fazendo deve ser mtoooooooooo dificil com DPS.
Responder Citar
Cara, eu tenho gear de High dps chegando a 296k dps (buff) e gear MC ( 56cc, 2.82as, 550ar, 148k dps, 37k hp, 4.1k armor, 810 LoH, 18 apoc). ... a sua tá até melhor que a minha e deve estar passeando pra qq coisa... Dois wiz parecidos carregam a party toda. É claro que sempre queremos colocar mais dps,mas aí vai ficando a preços extratosféricos. Agora se for jogar de high dps, vai morrer muito mais e te garanto uma coisa... vc pode ter dps de 400k e naun vai conseguir fazer mp 10 tão fácil quanto gear de MC..... pode fazer mp 6 - 7 ... mas acima disso naun rola.... vc naun mata os moobs antes dele chegarem em vc.... e pode até parecer que seu dps de 166k naun é tão bom quanto os de outros classes de 300k dps... mas se vc for ver o quanto de dano vc causa vai se assustar já que muitas vezes seu dano é o maior da paty (digo dps/tempo).
Só uso a gear de High dps pra upar paragon mp0 ato3 inferno com arconte já que ele acaba com qq cois em 2-3 s.....
Responder Citar
Na minha opinião o archonte serve + pra rush em mp baixo pra upar msm (205k dps archonte) e build MC pra mp alto (125k dps), para drops, eu uso as 2 builds pra mudar um pouco, não ficar sempre na mesma coisa, porem mudo meus equips para as 2 builds. (1 anel, colar, Elmo e arma)

Mas dar para fazer rush com archonte em MP 10, porem acredito que você vai gastar muito, olha so esse cara, top rank mundial dos arcanista em DPS: http://youtu.be/qH0SNZXSc6A?hd=1
e tbm ele em build MC: http://youtu.be/mQxAVdNOOTE?hd=1

Com o DPS que ele tem acho o archonte muito + eficiente que MC, mas tens que ter MUITO dps msm.....

Profile do cara: http://www.diabloprogress.com/hero/nalgangdortz-3223/FrostBurn/19501531
Editado por StrikerWI#1718 em 09/12/2012 00:06 BRST
Responder Citar
Fala Amarelo, ter DPS alto (acima dos 400k) é osso porque cada parte do set começa a valer cerca de 1b+, eu uso um outro set com arconte pra farmar mps mais baixos pois é muito melhor.

Com esse seu set você faz sussa MP10? Eu tenho 120k unbuffed e demoro cerca de 1m30 pra matar 1 elite no 10, mas não morro nunca, só se bobiar mesmo. Só acho que você tem pouco HP, não tenho coragem de abrir mão do life pra por dps, abaixo dos 40k fica complicado na minha opnião.

Mas DPS no status não é tudo, um CM com 500k DPS é = a um archon de 1kk DPS, fora o nível de sobrevivência muito maior.

Eu aconselharia a você a upar o DPS no CM mesmo, pra te servir de inspiração vou por um videozinho aqui dum CM de 500k, nenhuma classe consegue matar bixo assim nessa velocidade.

Quando chegarmos a um nível alto de set o destino é usar uma super adaga por causa do dano.

Segue um video de um CM bruto:

http://www.youtube.com/watch?v=mQxAVdNOOTE&feature=plcp
Editado por Piradoo#1383 em 09/12/2012 21:02 BRST
Responder Citar
http://www.youtube.com/watch?v=mQxAVdNOOTE&feature=plcp

Mesmo video q postei, é bruto pq ele é apenas o TOP RANK DO MUNDO em DPS, ali postei tbm o video no mp10 com archonte com "APENAS" 740k dps....
Responder Citar
vlws galera...
esse cara aí é tiração ahuihuaihauiuihauia
mto top.. um dia chego la....
acho que continuarei assim... aumentando devagarzinho meu DPS na build MC....
aumentei pra 177k já... estou com pouca vida como falaram.. 25k...
mas nao estou vendo problemas com isso porque congelo muito...quase nao morro...
mas nos proximos itens (que vai demorar muito, pois cada item que troco é 200kk pra cima) vou focar em dano e vit....
vlws pelas opinioes..
abs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]