Diablo® III

Preciso de Ajuda com Meu Monge...

Ae galera estou muito confuso com meu monge, gastei uma grana em equipe nela já, mas sofro para fazer farm no mp5...
Tenho 105k de dps chego a 120k com buff...
Armadura 4822
Resit All 788
LOH 946
Vida 34k
Velocidade de atk 2.03
Chance de acerto crit. 43%
Dano de Crit. 383%

Tentei balancear bem, mas ainda sofro para matar os elites do mp5, queria sugestões para melhorar meu monge!!!
Responder Citar
Se o seu problema é dano vc pode aumentar bastante com um A Hora das Bruxas. Aí vc pode compensar a perda de resistências em algum outro item.
Responder Citar
eu pensaria seriamente em mudar sua build, a minha por exemplo, é para ter dano descente e sobreviver sem muito stress, claro que estou sem dano pq meus itens ainda estão muito ruins, preciso trocar praticamente tudo, mas acho que "ataque de combinação" lhe daria um bom dano, são 8% de dano, você ganharia cerca de 8400 de dano no seu status, é de se pensar... Outra coisa importante, tente conseguir o anel e a bota Natalya, vão te dar um up legal também.
Editado por Jagoné#1874 em 10/12/2012 14:16 BRST
Responder Citar
Tipo concordo em partes com você, tenho que aumentar o dano sim, tem monge ai com mais de 200k de dps um dia chego lá, mas sera que se aumentar meu LOH tb não ajuda, ou usar um arma que suga life com uns 2,5% de life ?
Responder Citar
cara, você tem que ter uma arma que causa muito dano e seja bem rápida, a outra tem que ser para sobreviver mesmo, tipo, recuperar life 2.5% pra cima e roubar vida na hora do golpe de 850 pra cima tb, velocidade de atk 8%+, dex e vida, se não achar uma que dê vida boa e seja baratinha, esquece esse atributo dae, foca no dex, claro que ambas tem que ter engaste pra ajudar no seu critical. Isso vai te ajudar muito a ficar vivo.
No que te falei acima da Build, só mudando ela, acredito que melhore muito seu char, não apenas em DPS, mas em sobrevivência tb, eu sempre foco ficar vivo, o ataque eu vou melhorando conforme possível.
Responder Citar
Cara muito estranho não rodar mp5. Aqui estava rodando mp6 com menos resist e armor do que você tendo pouca coisa a mais de dps.

Tente mudar a sua jogabilidade, veja vídeos do pessoal jogando e tudo mais, com certeza mesmo deve ser isso.

@dica: determinação só funciona com ataques normais e sua eficácia é bem contestada, tentaria mudar na build apenas isso para transcedencia.
Responder Citar
Chacal já tentei usar transcedencia não gostei muito do resultado, você usa esse ataque de combinação... Qual é eficacia dessa skill ?

Outra coisa me informaram que depois que você passa dos 100k de dps o LOH não tem tanto efeito é melhor usar o LS, mas você não usa LS e tem +200k de dps, como é isso ?

Já estou usando Anel e bota Natalya já, aumentou para 115k de dps!!!

Acho que está faltando pra mim é um Hora das Bruxas e trocar essas Armas, Mas estou com duvida seria, se é trocar por arma com LS ou Voltar usar o Punhos e Ataque de Sheilong com Engastes!!!

Grato a todos pela ajuda!!!!
Responder Citar
Chacal já tentei usar transcedencia não gostei muito do resultado, você usa esse ataque de combinação... Qual é eficacia dessa skill ?

Outra coisa me informaram que depois que você passa dos 100k de dps o LOH não tem tanto efeito é melhor usar o LS, mas você não usa LS e tem +200k de dps, como é isso ?

Eu deixei a pouco tempo de usar transcedencia. Com ela+ o vida por espirito da arma, curava em torno de 5k a cada flood de mantra e isso é considerável.
Ataque de combinação auxilia no aumento do dps mesmo que de forma mínima. A uso agora por estar atingindo o auge pessoal da minha gear quanto a sobrevivência e a partir de agora focar em dps sem perder os stats já ganhos.

Não é que o loh não tem tanto efeito, ele continua sendo uma excelente escolha e fazendo o seu trabalho. O que acontece é que o ls abaixo de 100k é extremamente inferior ao loh, não sendo ideal depender exclusivamente dele. Com um dps mais alto, o ls vem a se igualar ou superar o loh em grande parte do tempo(até porque loh não funciona com todas as skills e ls sim) e por isso vemos pessoas com dps altos usando mais ls do que loh.

Particularmente o meu loh atual me banca. Ele me segura mesmo em dificuldades elevadas e portanto eu defini que seria a última coisa que trocaria no char, que é o caso agora que comprei o mempo (e a ultima mudança provavelmente será por um novo mempo com mais cc).
Mesmo assim estou bem em dúvida quanto ao que fazer. O plano é adicionar duas armas raras, ambas com 80+ dc e slot, dps 920+, dex 100+, ias base 1,3 ou 1,4, tendo uma com loh acima de 800 e a outra com ls acima de 2,8, mas mesmo com muito dinheiro disposto para investir nesse caminho, está difícil de se achar armas boas.

@edit: Só um obs quanto ao dps, ele consta como 121k unbuffed, porém rodo com ele a 209k fixo não importando o mp (claro, sempre batendo em mob, não parado feito estátua).
Editado por LeChaCaL#1733 em 18/12/2012 13:19 BRST
Responder Citar
Ataque de combinação dá a ele 16% de dano porque ele usa duas primárias.

Eu tenho 2,8% de LS e mais de 100k de dano e preferia bem mais quando tinha LoH (dava uns 1500 aproximadamente). Acho que a questão é que se vc tiver menos de 100k o LS é suicídio, e depois disso passa a ser aceitável.

Quanto a trocar as armas eu sou fã de carteirinha de Fúria Ecoante, então recomendaria vc apenas trocar por uma que tenha maior DPS. Se quiser usar como comparação eu paguei 30kk na minha.
Editado por Peralva#1213 em 18/12/2012 13:39 BRST
Responder Citar
Chacal sobre o Set Sheilong com engaste vai ser melhor que meu Furia+Arma com Crit e LOH, já pesquisei bastante, sou um rato de leilões e de vasculhar e pesquisar itens, mas está muito difícil achar algo por um preço acessível e de boa qualidade...

Tenho tido problemas com Furia Ecoante pelo fato de jogar muito de grupo, o amedrontar dessa arma atrapalha muito os DH e outras classes no jogo de grupo, então estou decidido em troca-lo...

Chacal mais uma coisa sempre procuro acompanhar sua Gear, reparei que você mudou muito recentemente!!!
Questão da Arma de uma Mão é viável para monge ? Quanto mais o monge bate ele regenera espirito e vida, com o Skorn diminui muito a velocidade de ataque!!!
Outra questão e sobre seus itens, você não usa Set Natália, legal percebi que aumentou muito seus atributos com dex e vit e resist all, também é um problema serio que venho sofrendo e com pouca vitalidade estou com apenas 31k, com essa sua troca, reparei que você não está com velocidade de movimento em 24%, faz muita diferença ?
Responder Citar
Opa boa noite.

De fato tive um período de oportunidades juntamente com achados que me permitiu efetuar algumas modificações e dar um boom no ehp e no pvp dummy.

Sobre a questão de arma de 2 mãos, a minha está em teste. Estou contabilizando danos e fazendo comparativos entre a skorn e as shenlong. Só que como não jogo direto e/ou passo longos tempos sem logar, acaba que demoro para chegar em algo conclusivo para poder opinar com certeza, mas a impressão até agora é que se é possível de jogar com ambas as possibilidades.
Como falei no post anterior, pretendo trocar as armas e pensei em levar em consideração armas de 2H também já que de 1H como quero está difícil de achar.

Sobre o set natalya, ao meu ver ou você tem um realmente muito bom (e caro), ou não compensa. Com o que gastei em um anel e na bota, eu pagaria apenas uma parte mediana do set natalya e perderia muita, muita coisa e em troca não ganharia algo equivalente ou que fizesse alguma diferença legal.

Sobre dex vit e all resist, quanto mais sempre melhor. Tentei explorar e chegar em algo próximo a um limite de ehp no char tentando manter o dano, pegou mais de 1 milhão, ficou bem bonito. Com certeza a vida hoje com 60k hp, 1k70 AR e 2480 dex é MUITO mais fácil do que com 35~40k hp, 850~920 AR e 2200 dex.

Esse é o set que jogo em MP alto, sendo diversão ou ubbers.
Velocidade de movimento só influencia no tempo de farm e não na sua facilidade. Para se farmar em mp2 ou 3 que são os meus casos, não preciso de mais de 600 de AR e 30k hp, logo troco faço uma troca de bota e de passiva, pegando 33% de vel de movimento e farmando sem problemas, sobrando atributo.

Mais uma vez obrigado pelo carinho e pelo follow.
Abraços.
Editado por LeChaCaL#1733 em 27/12/2012 04:00 BRST
Responder Citar
Outro detalhe que percebi agora vc não tem nda de LOH e nem LS!!!
Com essa vida toda e mais de 1000 de all resist não precisa ? Vc consegue jogar o mp10 tranquilo com essa gear?
Outra fiz uma opção recente de colocar o Cinto Inna, e tirar o peitoral da Inna(Com cinto e calça para preservar o bônus de dex do set) trocando por Sobretudo de BlackThorne, ganhei mais resist, mas perdi dex, mas abri caminho para botar um Hora das Bruxas!!!! Em relação as armas continuo sem conseguir algo melhor, vai ser o jeito juntar bastante grana para conseguir algo interessante!!!
Responder Citar
Outra informação, sem chance mesmo não ter um LOH ou LS para jogar no mp5 em diante, fui jogar mp6 estou chegando a 190k de dps com buff, estou passando mal para os elites no mp6 sozinho!!!
Ta foda não sei mais o que fazer, não consigo achar um arma boa para trocar...
Estou com 820 de Resist All, mas minha vida cai muito rápido com poucos hits!!!
Responder Citar
Não tenho testado a arma em mps altos por conta de não querer gastar uma boa grana e me arrepender. Essa skorn foi 5kk e ta lindeza só para testes, com certeza em mp alto não há como jogar sem loh/ls ou alguma fonte regenerativa.

Sobre a sua dificuldade, dps não é tudo. Além de ver a quantidade de loh/ls que se tem, veja as skills que usa, o proc delas e a velocidade que você ataca. Me parece que pela forma que relatou o seu problema é com regeneração de life, talvez para o seu char, já que sente esta dificuldade, seja interessante rever este ponto.

No meu caso a mitigação de dano é bem alta, então uma quantidade baixa de loh/ls faz seu trabalho, com 250 de AR a menos, talvez a mesma quantidade de loh não seja tão eficaz. Não se esqueça do ponto da velocidade de regeneração a cada batida também. Nesse ponto, dependendo da skorn e da build, sinto que ela pode levar vantagem.
Responder Citar
Atualizando...

Tenho 135k de dps chego a 195k com buff...
Armadura 5016
Resit All 810
LOH 750
Vida 31,7k
Velocidade de atk 2.19
Chance de acerto crit. 47.5%
Dano de Crit. 393%

Fiz umas mudanças no meu set, primeiro comprei um Hora das Bruxas, gastei 20kk quando fiz a comparação com meu cinto do set inna dava 7k mais de dps, mas lembrei que ia perder o bônus do set inna (130 dex) mas quando comprei e equipei aumentou só míseros 400k de dps do meu monge, fiquei desesperado lol... Mas ai tinha o peitoral do Set inna ainda guardado ai equipei, com esse item aumentava 10k de dps, mas perdia 80 de resist all + 2k de hp... Ai fui fazendo testes com itens que já possuía, ai quando testei voltar o Sobretudo de Blackthorne e trocar o Visão de Andariel pelo Elmo do set Inna ai deu muito certo, me livrei daquela dano adicional do ingneo que o Andariel causa e ainda aumentei minha CC e meu HP... Valeu muito a pena!!!
Agora o grande desafio e encontrar uma boa arma com LS, acho que com essa arma vou conseguir pegar os MP6 ou até maior!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]