Diablo® III

Aonde comprar Arma Potente

Estou fazendo a conquista "Cale-se e pegue logo meu dinheiro".

O problema é que está faltando a Arma Potente e eu já perdi dias procurando em foruns aonde encontrar o npc que vende esse item.

Se alguém souber, por favor, realmente não sei mais aonde buscar.
Grato
Responder Citar
Alguém??
Responder Citar
cara é em um mercador no 1o piso da caverna do ghom esse cara até participa de um evento

bom ja que vc começou, onde compra a pedra dos espiritos??? é a unica que falta
Responder Citar
Essa pedra eu comprei de um mercador dentro de uma caverna que abre nas Terras Altas, no ATO I. Tem uma probabilidade de ~1/4 da caverna aparecer, dai vc entra nela, explora e na entrada do segundo andar tem uma probabilidade de 1/5 do NPC tá ali pra vc fazer um evento.

No final do evento, tem uma probabilidade da pedra tá entre os itens que ele te vende rsrsrs
Boa sorte e obrigado pela informação!

Só mais uma dúvida, vc saberia me dizer qual evento que é ou como é o evento e o que tem que fazer? Continuei procurando e ainda não achei!
Responder Citar
se não me engano a arma potente encontra com o ferreiro no evento "Forjado em Batalha"...
Responder Citar
Encontrei hoje, Arma Potente com o cara da Casa dos Servos no ATO I.

Agora so falta a fdp da pedra ds espiritos.
Responder Citar
De uma olhada neste tópico:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6412402417
Responder Citar
tb achei nas terras altas do sul, na estrema esquerda do mapa, na caverna Torre de Vigia.
Nota, npc nem sempre aparece, pra mim apareceu na entrada dentro da caverna
Responder Citar
Finalmente encontrei hoje a ARMA POTENTE com o ferreiro no evento "Forjado em Batalha". Você vai no ato III, e entra no waypoint Profundezas do Forte nível 1, daí é só voltar um pouco que o ferreiro fica próximo desse waypoint. Achei muito mais fácil que encontrar a casa dos servos do ato I, onde passei quase 50 vezes, achei a casa somente umas 7 vezes e em nenhuma delas o vendedor tinha a arma :/
Recomendo procurar no ferreiro dessa missão do ato III mesmo.
Boa sorte.
Responder Citar
pedra dos espiritos eu comprei do npc na cidade la no forte da vigilia um nps q fica do lado direito da tela
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]