Diablo® III

Erro de tradução na quest maquina infernal

Encontrei um "pequeno" erro na quest máquina infernal, eu nem ia fazer essa quest mas quando dropei a chave do ódio por acaso, resolvi correr atras das outras e completar essa quest.

O problema foi quando fui no fórum e peguei a lista de componentes que lá dizia:

A Chave da Destruição será saqueada de Odeg, o Claviculário no Ato I - Campos da Miséria
A Chave do Terror será saqueada de Sokahr, o Claviculário no Ato II - Oásis de Dahlgur
A Chave do Ódio será saqueada de Xah’Rith, o Claviculário no Ato III - Forte Pétreo
As Instruções: Máquina Infernal será saqueado de Nekarat, o Claviculário no Ato IV - Ápice Argênteo Nível 1

Após ter encontrado a chave da destruição, comecei a correr atras da chave do terror e para minha surpresa dropei OUTRA chave do ódio, voltei no site pra ver se tinha entendido errado mas não, realmente a chave do terror deveria ter dropado no oásis SEGUNDO O SITE.

Ai fui no forum gringo e adivinha o que achei lá...

The Key of Destruction will drop from Odeg the Keywarden in Act I - Fields of Misery
The Key of Hate will drop from Sokahr the Keywarden in Act II - Dahlgur Oasis
The Key of Terror will drop from Xah'Rith the Keywarden in Act III - Stonefort
The Blacksmithing Plans will drop from Nekarat the Keywarden in Act IV - Silver Spire Level 1

Fiz esse tópico só pra avisar a galera prestar atenção na hora de procurar as chaves certas e à equipe técnica que existe essa pequena falha na tradução...

vlw!
Responder Citar
Bem essa meu amigo, o pior que gastamos horas para pegar uma chave que já tínhamos.

Erro de tradução que deve ser corrigida para não causar futuros transtornos.

Vlw !
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]