Diablo® III

Placa de Video AMD Radeon HD 7570M

Olá,

Estou pesquisando para comprar um notebook novo e me interessei por alguns modelos que tem a placa de video AMD Radeon HD 7570M.
Pesquisei mas não achei nada que me garanta que ela roda bem o jogo, alguém sabe me dizer?

Já tive a infelicidade de comprar uma placa de video pro meu PC de casa para jogar e a placa não rodava o jogo, e não constava na lista de placas sem suporte.

Agradeço!
Responder Citar
O Jogo Diablo3 Roda perfeitamente com esta placa grafica, apesar de a mesma não ter os 1gb realmente, ela é compartilhada com a memoria ram do notebook... Almentando a memoria do notebook sua placa ira rodar perfeitamente mais rapido.... Tenho 6 de ram em minha maquina e roda perfeito...
Responder Citar
roda ele roda, no LOW, mas da pra jogar muito bem, dependendo do notebook ainda, a maioria estao vindo com SSD ao inves de HD, e isso ajuda E MUITO...

eu tenho uma HD graphics 3000 e jogo diablo tranquilo, e ela é inferior a essa dai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]