|
|
Voltei a jogar essa semana e gostaria de montar o Anel Infernígneo
Jogo toda as noites quem quiser montar grupo para jogar junto add Gabi#1118 |
|
|
Estou add, já fui 3 vezes é só consegui um item lendário !
|
|
|
Posso ajudar vcs.. Sei bem oq é jogar sem anel, e pra upar é mto chato! Patriota#1990
|
|
|
eu participo
dehumanizer#1109 deixe uma mensagem avisando o que é quando me adicionar |
|
|
to procurnado gente pra fazer maquina infernal tb, me add quem puder ajudar e fazer futuros farms.
Newbasso#1818 |
|
|
Olá, estou sem poder jogar pois roubaram meu note :(
então não sei quando voltarei a jogar, estou logando em uma note mas antigo apenas para usar a AH. Mas em breve se der tudo certo la pra março eu volto a jogar! |
|
|
Estou querendo fazer o anel também.
Até agora só consegui a primeira key. Se alguem animar, minha tag é KingCrimson#1829 |
|
|
eu queria participar tb eu tenho tds as keys só falta o plano me adc ae
devil#1828 |
|
|
eu tenho todas as key na verdade 12 do ato 3 4 do ato 1 o 1 do ato 2, falta a instrução. tenho um dh 202k dps... add ae pra jogarmos juntos DREAMER#1201
|
|
|
Também tou afim de participar de umas máquinas.
Add ThorosOfMyr#1347 só dizer que é pra máquina. |
|
|
Add eu ai galera Jyraia#1183, bora chutar essa parada., e avisa que é para a maquina inferrnal.
Editado por Jyraia#1183 em 09/02/2013 20:53 BRST
|
|
|
ADD ai pessoal, posso fazer até mp7.
|
|
|
Pessoal estou querendo dropar as chaves para a Máquina Infernal, quem estiver afim ADD eu VLADITOR #1316.
|
|
|
macbrenon#1165
Farmo no MP5 |
|
|
eu também to precisando de ajuda..
estou tendo dificuldade tanto para dropar as chaves quanto para dropar os órgãos, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido. me add zakktfp#1924 |
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |