Diablo® III

Meu Monge esta bom?

Então galera gostaria de saber se tem algo pra mudar,ou se está bom assim , estou com um escudo pois os add são bons e mudando pra 2 armas eu perderia alguns status..

vlws x)
Responder Citar
vish cara, tem alguns equips que ta bom, mas os status deles são muito baixo...voce tem item que da resistencia arcana e outro que da fisica...foca em item com um tipo de resistencia e usa a passiva um por todos...

seu dps tá baixo também, tenta dar uma melhorada
Responder Citar
O problema são alguns stats que estão baixos como a vitalidade (31k de life é pouco), as resistências, você usa Uno com o Todo mas mesmo assim não tem uma resistência única, você poderia também colocar armas e itens com Dano Crítico e engaste, além de life on hit ou life steal pra dar um suporte. Fora isso, eu não usaria o conjunto do Sábio, até porque você usando corretamente o Uno com o Todo consegue uma luva e uma bota bem melhor que essas.

Espero ter ajudado.
Responder Citar
O problema são alguns stats que estão baixos como a vitalidade (31k de life é pouco), as resistências, você usa Uno com o Todo mas mesmo assim não tem uma resistência única, você poderia também colocar armas e itens com Dano Crítico e engaste, além de life on hit ou life steal pra dar um suporte. Fora isso, eu não usaria o conjunto do Sábio, até porque você usando corretamente o Uno com o Todo consegue uma luva e uma bota bem melhor que essas.

Espero ter ajudado.

ajudou sim, comprei umas partes que aumentam meu dano critico com engaste , agora vou juntar um pouco mais de gold e ver se consigo trocar umas partes com add bons , mas com hp e alguma resistencia alta.
Responder Citar
Vc também não pode se esquecer de ter também LoH para poder recuperar vida.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]