Diablo® III

Build CM alternativa

A proposito, anonymous , ja pensou em usar uma triumvirato ? rs
Responder Citar
@bycrom

Até já pensei em usar a Triumvirato, tenho uma muito boa no baú, mas uso a Força de Shantodo por me dar +8% de AS. ;)

Eu queria mesmo é saber como fazer a arma herdar poder dos itens que possuem os danos elementais, como por exemplo um amuleto Fidelidade de Tal Rasha, que tem lá de 5-6% de dano elemental. Nem sei se isso é possível, mas uma vez vi em um forúm um cara falando sobre isso e nem dei muita atenção, mas hoje vejo o quanto a informação era preciosa.

Se alguém souber mais a respeito me oriente aqui.

A idéia é usar a arma herdando "dano arcano" pra fazer a passiva "embaçamento" ficar ativa, porque com a atualização ela realmente vale a pena.

Se alguém usa o embaçamento e faz isso realmente funcionar (passiva embaçamento), ficarei grato com a ajuda!

Falo isso porque já testei de várias formas e não surtiu nenhum resultado perceptível. =(

Valeu...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]