Diablo® III

Ranking Top 100 BR

Estou descontinuando o Ranking, e para quem quiser dar continuidade deixarei por algum tempo disponível os arquivos fontes, segue link para download.

www.unfear.com.br/diablo/diablo.zip

Dentro do zip há o fonte com o sql da estrutura do banco, não há as informações das pessoas já cadastradas no ranking e o login de acesso a areá administrativa é teste123.

Caso mais para frente alguém deseje utilizar as informações já cadastradas e a comunidade em grande maioria aceite passar essas informações eu poderei disponibilizar.

O motivo que me levou a abandonar o projeto é o mesmo que me levou a abandonar o jogo por um bom tempo, literalmente quase que 7 anos de casamento foram para o inferno, não que o jogo seja o culpado, mas serviu como válvula de escape para a pressão que eu estava passando.

Neste momento eu estou meio que me desligando do jogo para poder reconquistar o que quase perdi, não estou me desabafando e tão pouco me justificando, apenas quero passar adiante uma nova lição que aprendi, nada é absoluto e constante, parece algo meio obvio, mas o comodismo é traiçoeiro.

Divirtam-se, mas cuidem para não passarem dos limites.
Editado por Unfear#1973 em 10/03/2013 00:19 BRT
Responder Citar
#Reservado#
Responder Citar
Meus parabéns palo trabalho Unfear,e gostaria de saber se você poderia me responder qual o critério para ter um score no diabloprogress,pois quando digito minha battletag aparace uma mensagem dizendo...no heroes found yet...

Abraços e paz.
Responder Citar
Adicionado
Responder Citar
@shOx: não há nenhum critério, ele apenas demora um pouco para pegar as informações do teu perfil do Battle.net, espere algum tempo e atualize a página que os personagens aparecem.

Veja só agora.
http://www.diabloprogress.com/player/shox-1671
Responder Citar
Adicionado
Responder Citar
MVP
Já me adicionei lá.

E votei fixo, acho que seria bem legal o tópico entre os principais, pra gente poder ir acompanhando.
E estou chocadíssima com o nível dos BR e de gente que eu conheço. D:
Sou um pintinho padawan, ainda!

http://www.diabloprogress.com/hero/massafera-1158/Pazuzu/24948576

Heroscore 7755
Responder Citar
mandei e votei fixo.
boa iniciativa. (:
Responder Citar
adicionado, tô mandando ver no diablo
Responder Citar
adicionado... Sou brasileiríssima....
Responder Citar
sou brasileiro e não desisto nunca, mandei essa frase porque é mais que suficiente pra provar que sou brasileiro e é afim com demon hunter (bem que poderia ter pelo menos um buf de dano).
Responder Citar
Sou brasileiro, eu tava la mas me sacaram.
Responder Citar
Finalmente um topico que REALMENTE eh util =P

parabens
Responder Citar
Ótimo trabalho, parabéns!!

Já me cadastrei.

Abs.
Responder Citar
Unfear,

Você poderia informar o que significa a coluna ALT?

E também poderia informar qual é o cálculo do Heroscore?

Essa lista sempre será atualizada de acordo com o que está no site http://www.diabloprogress.com? Pergunto isso, pois acredito que esse site não está atualizado. Lá consta que meu char ladysorcerer está no lvl 25 (paragon) e já estou no lvl 38...

Agradeço se tirar essas minhas dúvidas...
Responder Citar
@chris, Alt é de alteração, coloquei este nome por falta de uma ideia melhor, esses valores indicam cada dia o quanto você subiu ou desceu do ranking (eu acredito que esteja meio bugado, mas já esteve bem pior, uma hora ele funciona certinho).

Sobre o Heroscore, eu pego ele lá do Diablo Progress, não sei ao certo se ele demora muito tempo para atualizar seus valores ou você tem de ir todo dia lá e clicar no botão para atualizar os dados, mas sei que este processo é um pouco pesado e pelo que eu vi na formula, paragon influência muito pouco, pois ele leva em conta teu DPS, EHP, Recuperar Vida e Regeneração de Recursos para calcular o Heroscore e apenas +3 do atributo principal não deve mexer em nem 1/10 do valor do Heroscore.

Eu atualizo 1 vez por dia apenas a lista, geralmente de manhã e acho que desta forma está suficiente, talvez eu vá definir um horário fixo para fazer isso e estava pensando em exatamente a 0:00, pois é 100% de chande de eu estar em frente ao PC a esta hora.

Estou com muitas idéias e gostaria de mudar muitas coisas, mas agora não tem como, final do ano geralmente acontece até de eu sumir, pois são muitos clientes querendo começar o ano novo com sistema novo.
Editado por Unfear#1973 em 14/12/2012 17:01 BRST
Responder Citar
@shOx: não há nenhum critério, ele apenas demora um pouco para pegar as informações do teu perfil do Battle.net, espere algum tempo e atualize a página que os personagens aparecem.

Veja só agora.
http://www.diabloprogress.com/player/shox-1671

Obrigado Unfear,era isso mesmo,consegui vizualizar aqui.

Boa sorte com o projeto,e meus parabéns..de novo:D
Responder Citar
http://www.diabloprogress.com/hero/cgb81-1256/BoceliWiz/20795099

Já me cadastrei lá.... espero atualizar já q meu paragon no site está como sendo de 31 e na verdade já está em 44...

Abç
Responder Citar
Já me adicionei lá.

E votei fixo, acho que seria bem legal o tópico entre os principais, pra gente poder ir acompanhando.
E estou chocadíssima com o nível dos BR e de gente que eu conheço. D:
Sou um pintinho padawan, ainda!

http://www.diabloprogress.com/hero/massafera-1158/Pazuzu/24948576

Heroscore 7755

O meu hero não é calculado corretamente (diz lá q é paragon 9, mas estou no 32; dps errado tb). Alguém mais está com esse problema?
Responder Citar
Adicionado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]