Diablo® III

Butcher morto e eu qse tbm!

http://www.youtube.com/watch?v=v18VRb_qzKQ

tah ae galera, nos 3 minutos e poco eu senti meu coraçao na boca e literalmente fiquei por um fio de life
falei que ia postar todos os boss mas a ranha e o carcereiro ficaram mt curtos pq foi ridiculamente facil, mas pra compensar tem o butcher ae apavorando meu char e me deixando com medo de jogar no ato II do inferno kkkkk

abraço!
Responder Citar
Amigo esse éra vc mesmo?
Parece minha sobrinha jogando jogando.
Responder Citar
Passou um aperto ali no final em
Responder Citar
Amigo esse éra vc mesmo?
Parece minha sobrinha jogando jogando.

parece sua sobrinha escrevendo tbm =)
Responder Citar
26/12/2012 03:40Citação de Feelix
Passou um aperto ali no final em

eu jah achei que tava morto, cliquei na poção e larguei o teclado, qnd vi que tinha chance ainda soh ataquei pq nao tinha mais nada pra healar KKKKKKKK
Responder Citar
MVP
Cê tá jogando Inferno com essa gear? -> http://us.battle.net/d3/pt/profile/Infekitor-1241/hero/18887935

10K de DPS e esse pouquinho de resistência?

...Corajoso, você. =|
Responder Citar
Parabéns!
Responder Citar
Yep, tenho poca grana nao to afim de torrar tudo agora pra depois acabar perdendo nas constantes quedas de energia que esta tendo ake em casa, mas to chegando nos 50kk jah dae da pra fazer uma gear boa com essa grana
Responder Citar
Eu nunca tinha visto pegar fogo em todas as partes do chão. Bom saber que não é bom demorar para matar o butcher hehehe
Responder Citar
Eu nao sabia disso tbm, fui descobrir na hora. KKKKK
imagina como eu nao fiquei qnd nao tinha mais pra onde correr?
kkkkk
mas ainda bem deu tudo certo, a char jah passou da magda, vou gravar video matando ela e postar depois, nao fiz ainda por causa das festas, mas vou tentar avançar mais o DH no inferno, so que o belial vai demorar ctz
huahuhauhuahuahu
Responder Citar
A prova de que não é necessária gear cara para sobreviver no Inferno, apesar dos perrengues.

Lema do Hardcore: "Quem tem c*, tem medo. Quem não tem gear, tem dedo!".

Parabéns ae.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]