Diablo® III

SUGESTÕES para animar as coisas!

1 - Prestígio do jogador

Ao conquistar o paragon 100 o jogador pode resetar seus lvls e ganhar um "Pentgrama" como prestigio. Isso indica que um Player cujo o icone tem 3 pentagramas chegou ao Paragon 100 3 vezes.
A cada reset o char ganha direito a mais uma passiva ou mais uma tecla de ação.

2 - Itens costumizáveis

Pelo menos a possibilidade de escolher a aparência dos seus itens. Poderia ser feito no ferreiro.
No mínimo, permitir a tintura invisivel nos "Enxofre"...

3 - Estatisticas na AH

Ao verificar um Item na AH o jogo te mostra as mudanças com base nos itens que está usando, assim como no jogo. Não sei pq isso não existe ainda.

4 - HellHolle

Evento onde se desce uma masmorra com niveis sob niveis alá D1. Cada nivel mais tenso que o anterior e SEM fim.
Um jogador poderia estar passando mal no lvl 15 da Dungeon enquanto outros já estariam no lvl 166.

5 - Auto coleta

Possibilida de escolher dois tipos de itens para serem auto coletáveis assim como o gold. Exemplos: Tomos dos Segredos e Esmeraldas Quadradas Impecaveis.

6 - CAPTCHA Anti-Bot

Alguém ai se incomodaria em digitar 4 digitos a cada 20 minutos ao voltar para cidade?

Será que isso não eliminaria os Bots?

7 - Mercadores e Itens NÂO IDENTIFICADOS

Se a janela do mercador está aberta e vc clicar com o direito em um Item Não Identificado, em nome de Deus, identifique.
Editado por LoganMTM#1283 em 02/01/2013 18:19 BRST
Responder Citar
1- Ta louco!!! upar até o paragon 100 mais de uma vez... é o fim...
JAMÁS!!!!

2- Boa... pintar as armas ou pintar lendários seria legal...

3- Sim... todos pedem isso

4- SHOW...
Melhor sugestão que já vi até agora...
Não sendo muito demorado cada level... e podendo salvar o progresso conquistado seria legal...

5- Sim todos pedem isso tb... catar luvas e aneis e lendarios automaticamente...
Responder Citar
Gostei de todas as sugestões, exceto a primeira e a última.

Se upar Paragon não me anima, fazer mais de uma vez também não vai adiantar...

E seria mais divertido se os ítens tentassem fugir de mim, não que pulassem na minha bolsa...

Agora minha sugestão para animar as coisas: Jogue hardcore.
Responder Citar
2, 3 e 4 são boas.
a minha sugestão é, façam um set só com itens azuis e vão tentar terminar o jogo.
fiz isso recentemente e é muito divertido.
é bom, porque tu tens que escolher com muito cuidado os afixos dos itens.
Responder Citar
Gostei de todas... De 1 até 5. :)
O 3 é extremamente necessário é eu simplesmente não consigo imaginar como isso não foi implementado até hoje... Até hoje eu acho que tem um jeito de fazer isso (sem ser linkando no chat e olhando dentro de um jogo) mas eu que não fui inteligente o suficiente pra encontrar...
Responder Citar
2, 3 e 4 são boas.
a minha sugestão é, façam um set só com itens azuis e vão tentar terminar o jogo.
fiz isso recentemente e é muito divertido.
é bom, porque tu tens que escolher com muito cuidado os afixos dos itens.

Maneiro... podiamos fazer o RANKING TOP PLAYER AZUL...
Responder Citar
A sugestão 1 não é assim tãaaao ruim. Veja a recompensa! ^^
Responder Citar
1 - Prestígio do jogador

2 - Itens costumizáveis

Pelo menos a possibilidade de escolher a aparência dos seus itens. Poderia ser feito no ferreiro.

3 - Estatisticas na AH

Ao verificar um Item na AH o jogo te mostra as mudanças com base nos itens que está usando, assim como no jogo. Não sei pq isso não existe ainda.

4 - HellHolle

Evento onde se desce uma masmorra com niveis sob niveis alá D1. Cada nivel mais tenso que o anterior e SEM fim.
Um jogador poderia estar passando mal no lvl 15 da Dungeon enquanto outros já estariam no lvl 166.
.

Todas as sugestões são boas, mas destaquei essas para falar a respeito:

2 - Realmente, há a necessidade de customizar os personagens, principalmente mudar a cor dos items de set (eu sou igual a 90% dos bárbaros =/ )

3 - Isso já foi discutido antes, e acho muita besteira não terem arrumado isso.

4 - Isso tb já foi sugerido há tempos em outros fóruns, com algumas pequenas variações. A ideia de ter uma dungeon infinita, que leva o jogador ao limite (chegar no menor ou maior nível possivel), incentivando a competição e a gerar competitividade; talvez até criar um sistema de ladder, para os que conseguirem chegar ao lvl mais baixo.

Lembro que foi sugerido algumas regras para essa dungeon "infinita", como aumentar:

5% do HP e dano dos monstros a cada level (infinito)

2% de MF extra a cada level (excedendo até o Lvl paragon)

A cada 10 Leveis, um champion pack (ou mais talvez) , que iria ganhando 1 afixo extra a cada 10 leveis, somando as % bonus a cada level.

As dungeons poderiam ter dois tipos:

O survival mode que se vc morrer, você volta a estaca zero. (Excelente para gerar competição entre os jogadores)

Ou o normal, que vc poderia continuar da onde morreu (ex. Level 130), e reseta toda semana.

Para não se tornar o melhor ponto de farm do jogo, poderiam limitar o tamanho de cada dungeon, com uma densidade de mobs pequena.

Já sugeriram também uma arena, na qual vai entrando mobs sem parar, e obviamente, aumentando a dificuldade a cada wave de mobs.

Boas ideias surgem dos jogadores, tanto que o paragon level foi "inventado" pelo kripparian. O ponto é saber se a blizzard tem intenção de criar algo do gênero, que na minha opinião, iria dar um novo ar ao jogo.
Responder Citar
A ideia da arena é ótimo. Bem alá Skulltag!
Responder Citar
bom o 1, é legal, diferenciado, talvez uma recompensa melhor, e daria um novo ar ao jogo, preferencialmente por aqueles que já estão no lvl 100 de paragon e não tem mais estímulos para jogar,

2-é sem sombra de duvidas essencial, isso daria mais diversão ao jogo e autenticidade aos players.

3-nem é preciso comentar que isso é um defeito na AH e que precisa ser melhorado e tbm podia incrementar uma espécie de mural de cada jogar, ex. eu estou vendendo digamos uma manticora, o jogador ao clicar nela, poderia ter acesso a todos meus itens na AH.

4- talvez esse evento poderia ser uma espécie de dungeon onde somente grupos conseguem vencer, tipo, um tanquer, outros dando suporte ect, algo do tipo.

5- achei menos interessante do que os 4 primeiros, mas tem lá suas vantagens.

sem mais, essas dicas acho que já dava uma melhor dinâmica no jogo sem muito trabalho!
Responder Citar
Acompanhar leilões aqui pelo site seria mão na roda..., ou pelo menos receber algum tipo de aviso sobre: lance vencido, superado, tempo restante e até se o que você colocou em leilão foi comprado e o valor...
Responder Citar
O 1 é ótimo,gostei muito.Mas 3 vezes é demais.Uma só esta de bom tamanho.
Responder Citar
pvp com possibilidade de apostar itens ou gold no 1x1... quem ganhar 2 de 3 partidas fica com tudo o que foi posto "na mesa"

pvp com possibilidade de escolher um boss do mal para enfrentar até 3 players com seus itens

pvp de criaturas do mal, imagina diablo se estapeando com azmodan, belial e cia?

pvp de seguidores, só pra ampliar o leque de opções
Responder Citar
26/12/2012 18:09Citação de Yudi
Já sugeriram também uma arena, na qual vai entrando mobs sem parar, e obviamente, aumentando a dificuldade a cada wave de mobs.

Essa seria ótima!!

:)
Responder Citar
26/12/2012 23:33Citação de Indomado
pvp com possibilidade de apostar itens ou gold no 1x1... quem ganhar 2 de 3 partidas fica com tudo o que foi posto "na mesa"

No hardcore poderia valer os ítens da gear.
Responder Citar
1 - Prestígio do jogador

Ao conquistar o paragon 100 o jogador pode resetar seus lvls e ganhar um "Pentgrama" como prestigio. Isso indica que um Player cujo o icone tem 3 pentagramas chegou ao Paragon 100 3 vezes.
A cada reset o char ganha direito a mais uma passiva ou mais uma tecla de ação.

2 - Itens costumizáveis

3 - Estatisticas na AH

4 - HellHolle

5 - Auto coleta

Possibilida de escolher dois tipos de itens para serem auto coletáveis assim como o gold. Exemplos: Tomos dos Segredos e Esmeraldas Quadradas Impecaveis.

Tenho mais sugestões mas deu sono.

Parece um bot falando!
Responder Citar
ideias phodas de se pensar e lapidalas!
Fixo!!!
Responder Citar
Ideias fantásticas, menos a 1ª! HAUAHUA

A Hellhole é genial e acho que não há nenhuma dificuldade da Blizz programar isso! \o
Responder Citar
Não saquei a parte do Bot falando. ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]