Diablo® III

Muito spam!

Gostaria de compartilhar aqui um problema que tem acontecido de uns tempos pra cá.
todos os dias recebo ''convites'' de personagens aleatórios (sempre com nomes iguais) com a mensagem ''diablo3walmart.com .....gold....selll...''e isso irrita muito.Chego a receber mais de 10 convites por dia dessas mensagens de span, já tentei de tudo:relatar battletag imprópria, relatar spam, e também bloquear comunicação.Tudo em vão.
gostaria de saber se existe alguma forma de interromper esses pedidos.
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Iscariot,

De momento não tenho uma alternativa para isso.
Recomendo continuar a relatar spam, pois está ajudando a Blizzard a bloquear essas contas.
Quase sempre são hackers tentando trapacear nossa comunidade.
Muito obrigado.
Responder Citar
Estou passando pelo mesmo problema ja há algum tempo. Fiquei 10 dias sem jogar e quando loguei tinha mais de 200 pedidos de amizade. Sempre com endereço d3walmart. (blá, blá, blá).
Ainda não existe solução?
Responder Citar
Pior que tenho tanto convite e se fico reportando todos como spam MEU JOGO É DESCONECTADO por algum comportamento suspeito.... É ridículo isso!! Ou eu largo esse monte de convite enchendo o saco ou eu que sou acusado de ter um comportamento suspeito no jogo

Passou da hora de providências serem tomadas com estes hackers. Fica mais injusto ainda para aqueles que gastam dinheiro de verdade no jogo enquanto tem bots que conseguem mais gold e itens melhores de graça e ainda VENDEM
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]