Diablo® III

Reinício de Conta

Joaoc, cara, desculpe se aqui não for o local adequado. Procurei nos fóruns esta informação e pensei em mandar um ticket, mas vi que os itens lá são mais relativos a um problema e no meu caso o que tenho é apenas uma dúvida:

Sou fã da série e tenho os cdkeys na minha conta bnet de toda a saga. Ocorre que por vezes eu zerava meu avanço no D2 para começar do zero outra vez, abrindo videos e tudo mais. No D3, por mais que vc delete os personagens, o registro do tempo jogado por person, avanço que vc já fez no ferreiro e joalheiro não são reiniciados. Isto é possível?
Veja, a conta não pode ter mais de uma chave de D3 e eu tb não quero sair comprando outras ou mesmo criar outra conta na bnet pq nesta eu já tenho todos as minhas outras chaves do D2 e LoD registradas.

Existe isto? Se existe como funciona e onde é o local correto para realizar esta solicitação?
Não estou solicitando, só perguntando. Ainda vou avançar todas as classes para poder finalmente escolher a que vou dedicar e por isto gostaria de saber.

abço
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Fel,

Se entendi corretamente, você queria zerar também as realizações para as ver acontecer novamente?
Você pode começar do zero com um personagem novo, mas algumas realizações já ganhas permanecerão ganhas, assim como o tempo jogado por classe, etc...
Mas a progressão de um personagem novo é igual à do mesmo personagem numa conta nunca usada.

Isto responde à sua pergunta?
Obrigado.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]