Diablo® III

R.I.P Celestia :')

Tive muito bons momentos com você, mas chegou a hora.

Sabe aquele momento que você está tomando um café e do nada a vida para e só volta depois de uns segundos, sem explicação?

Então, aconteceu isso com a pobre Celestia, minha Arcanista, ela estava passeando normalmente na sua forma arconte em dungeons cheias de mobs quando o tempo parou para ela e os mobs aproveitaram, atacaram e mataram-na...

Ela estava quase no 59, tinha umas gemas legais nela...

RIP Celestia, você sempre será lembrada em meu coração :')

Mas só no coração, porque só vai pra lista de heróis mortos quem morrer no 60, você foi deletada, tchau.

Bom, agora é seguir em frente e criar outra :D
Responder Citar
poxaaaa browww....

lamento sua perda...lag é tensooo! mas vc foi teimoso, mesmo com lag continuou jogando!!
fazer oq....agora é tarde...

bora hj a noite começar um novo! vou te acompanhar!
Responder Citar
Você ainda tem coragem de afirmar que tem um coração? Deletando ela sem deixar vestigios de suas bravuras. Que vergonha!
Responder Citar
Ela deixou uma pupila, sua aprendiz, também nomeada Celestia, que fará as honras de sua mestra ao chegar ao nível máximo.
Responder Citar
Sorry bro.

Eu se fosse você teria arquivado o herói. Seria foda lembrar os bons momentos e os últimos momentos.
Enfim, boa sorte com sua nova pupila.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]