Diablo® III

Guia da classe DH (2.1.0)

(Fixo)

Olá pessoal.

Consigo jogar em MP 5 com tranquilidade. No MP 6 o negócio começa a ficar tenso, mas consigo ganhar dinheiro (mas apanho nos ubbers... principalmente na dupla Rompe Cerco + Kell).

Do 7 para cima é impossível jogar.

Gostaria de algumas dicas para melhorar meus equipamentos (e habilidades, se necessário também). A minha única restrição é que gosto de jogar com 2 bestas de mão. Gosto pessoal mesmo.

Abraços.

PS: meu perfil no site tá bugado, não sei por que... Tenho 105k de dano, 4000 de armadura e 43k de vida.
Editado por Macaubal#1444 em 21/06/2013 09:02 BRT
Responder Citar
Macaubal, me desculpa mas não entendi como voce postou pedido em um topico tão completo sobre nosso personagem estando TOTALMENTE ERRADO quando ao uso dele.
Recomendo e espero que tenha começado a ler o topico desde o inicio. O subescritor dele teve muita dedicação e sempre da atenção a quem posta. Eu fui um dos auxiliados mas tambem fui aplicando as dicas.
Na boa, da uma lida e tenho certeza de que vai evoluir e mudar muita coisa para aproveitar o jogo.
Sem isso, não temos como te ajudar.
keep walking.

Mestre Slayer, depois da uma olhada no meu e me diga qual é o "pulo do gato". Já to no MP9, tenho vida e resist, acho que falta dano, onde aplicar investimento ? No craft ainda não logrei sorte, to tentando... abraço.
Responder Citar
Desculpem pela ausência... vou tentar arrumar um tempinho pra responder mais tarde ou no fim de semana!

Abraços
Responder Citar
Fala, fgpm!

Já tentou ver se compensa trocar de anel? Talvez um trifecta?
Já pesquisou preço de manticoras com 2 engastes? As com destreza são bem caras, de repente alguma de inteligência te dê um up no dano, mas pra isso seria interessante comparar os dados com uma calculadora de dano (o d3up é bom pra isso).
Pode tbm dar um upgrade na bota, pegar aquelas com dex maior que a sua e quem sabe com vit.

Macaubal,

Se gosta de jogar com 2 bestas de mão, eu recomendaria o combo ódio de danetta e calamidade, pois a vingança de danetta é bem fraquinha, mesmo com a ajuda do bônus do set. Vc tbm pode procurar investir em um anel natalya dentro do seu poder aquisitivo, pois o bônus de destreza é de boa ajuda, e te abre portas pra fechar as 4 peças do set caso vc precise de disciplina. Recomendo que vc invista nos novos itens de craft, vão te dar um belo upgrade... comece pelas ombreiras e braçadeiras, as chances de sair uma boa são maiores. Desculpe pela demora em responder o seu post!
Responder Citar
Boenas Galera

Estou jogando com DH e gostando muito, jogo em mp6 razoavelmente bem, mp7 já é complicado.

Alguem poderia dar uma olhada no meu DH e ver o que posso melhorar.

Obrigado
Responder Citar
Pessoal vejam essa DH que fiz de 1 besta de mão com aljava, o que falta pra ela ficar realmente boa ?
No momento ela aguenta de boa até MP5 , acima disso os bixos hitam muito, principalmente quando forma aquele mob de elites, se eu pensar em aumentar o AR eu acho que vou ter que abrir mão de DPS, CC, ou IAS pois achar algo que tenha AR mais esses 3 que citei é caríssimo. Eu posso estar errado também e o que vcs acham que falta para eu poder aguentar MP10 ?
Editado por Checovisky#1911 em 12/07/2013 15:52 BRT
Responder Citar
Se vc conseguir craftar uma ombreira com resist e craftar tbm uma braçadeira boa (dex/vit/resist/cc) pode apostar que já vai melhorar bem a sua sobrevivência. Depois parta para o amuleto para que consiga incluir chance de crítico, e procure uma calamidade com engaste para por um rubi.
Responder Citar
Seção de Duelos criada no guia!

Vejam o que acharam, opinem, deem sugestões, críticas! =)
Responder Citar
Da uma olhada no meu DH, montei ele recentemente, estou farmando mp10, agora vai a questão, onde investir mais?
Responder Citar
Xurrinho, montou bem o char. Talvez agora trocar o mempo, por um com dex >200 e com vit, ou então com chance de crítico. Os outros itens estão bons, basicamente o que teria que fazer neles é manter os atributos e ir aumentando os seus valores.
Responder Citar
@Slayer

O que posso melhorar?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/giugazz-1505/hero/33518394
Responder Citar
@guigazz

Começaria pelo cinto, pegaria um de inna ou hora das bruxas caso tenha mais dinheiro, ou uma raro que tenha resist 50+ tbm (nesse caso, vc pode alternar entre vitalidade e % vida na hora da busca, ou botar os 2, e ver as melhores opções que encontra). O raro é uma boa opção defensiva e equilibrada, os outros cintos são bons em dano mas são mto caros caso vc os queira com bons atributos defensivos.

Tente incluir vitalidade na bota!

O anel natalya seria interessante incluir chance de crítico, mas se for muito caro, mantenha-o por enquanto ou tente ver se consegue incluir dano crítico.

Minha recomendação é que comece a craftar os itens vinculados à conta!
Comece pela ombreira, depois vá à braçadeira, depois amuleto e por último luva. Boa sorte!
Editado por Slayer#1735 em 06/08/2013 21:27 BRT
Responder Citar
@Slayer

Obrigado
Editado por giugazz#1505 em 07/08/2013 00:43 BRT
Responder Citar
oiii pessoal! gostaria de uma dica de build! eu acabei de pegar lv 60 com meu DH, e estou jogando self found , sem usar a AH,
e gostaria que alguem me indicasse uma boa build para jogar no inferno com equips nao mt bons!! agradeçoooo mt!
Responder Citar
Boa tarde!

Poderiam fazer uma breve análise do meu DH? Aceito sugestões e críticas sem problema algum

Um abraço!
Editado por mmarcatto#1967 em 09/09/2013 15:22 BRT
Responder Citar
Então basicamente, é mais em conta utilizar uma pedra rubi na calamidade que uma esmeralda ?
Responder Citar
Boa tarde!

Poderiam fazer uma breve análise do meu DH? Aceito sugestões e críticas sem problema algum

Um abraço!

Olá!

Procure investir em mais atributos de sobrevivência (vitalidade e resistência a tudo) antes de focar mais no dano. Uma dica é pegar all resist na braçadeira (50+) e vitalidade alta no manto (uns 150+). Tire a resist do manto (senão vai sair caro) e considere a possibilidade de comprar calça e cinto normais (com 70+ dex, uns 180+ vit para a calça e vit + % vida para o cinto, e 60+ resist). Troque o seu andariel, 25% de dano ígneo é um prejuízo absurdo!!

11/09/2013 09:50Citação de SJanner
Então basicamente, é mais em conta utilizar uma pedra rubi na calamidade que uma esmeralda ?

O ganho de dano é muito superior com a rubi!
Responder Citar
Viva algum me sabe esplicar porque que o dano do meu DH mao e constante ?
ele acumula dano ,mas depois de eu começar a pancar os montros o dps baixa para metade?
Responder Citar
Viva algum me sabe esplicar porque que o dano do meu DH mao e constante ?
ele acumula dano ,mas depois de eu começar a pancar os montros o dps baixa para metade?

Por causa da passiva francoatirador... com o aumento momentâneo da chance de crítico, seu DPS "aumenta" momentaneamente tbm, até vc dar um crit e resetar a skill :)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]