Diablo® III

Guia da classe DH (2.1.0)

(Fixo)

Muito bom tutorial, votei fixo.
Responder Citar
Aew, li tudo agora. Ficou imparcial, informativo, excelente! Sugiro a inclusão destas possibilidades, se achar conveniente:

-build com flecha de fragmentação
descrição de skills q podem ser utilizadas nesta build:
-granadeiro
-granadas - aglomerado de granadas
-disparo enredante - justiça foi feita

possibilidades de itens:
-anel: unidade, lamento dos hospedeiros
-peitoral: inna
Responder Citar
Li tudinho e adorei o topico onde pude aprender mais sobre algumas passivas que nao usava e nem dava atenção muito obrigaaaada !!! ^_^
Responder Citar
Parabens Slayer! Um otimo topico um Guia completo da classe com duvidas que todos um dia ja tiveram ou pra quem esta iniciando pode gerar na hora de criar seu personagem e acima de tudo um Player que admiro muito pois me ajudou bastante e nunca vou esquecer disso! meu voto claro FIXO e mais uma vez parabens...
Responder Citar
Parabéns pelo tópico. Muito raro encontrar algo que não seja reclamação sobre o jogo ou troca de ofensa entre usuários do fórum...
Responder Citar
Prezado Slayer!

Finalmente alguém que mostrou como fazer bom uso de um forum.
Parabéns!

Lí atentamente o seu texto e na minha opinião está impecável. Muitas das informações alí contidas corroboram com o que penso sobre a classe. Apesar de ter 4 classes no level 60, a minha favorita é a DH por ter um estilo de jogo mais dinâmico.

Desde o início eu optei pelo uso de duas bestas de mão, contrariando a opinião da maioria e da sua, mas nunca discordando. De fato, a aljava "Legado do Morto" é ítem (quase) obrigatório para caçadores de demônio pela série de razões que foram cuidadosamente mencionadas no seu texto. Mas minha teimosia acabou encontrando uma alternativa que faz meu personagem jogar com skills de alto dano, sem perder em velocidade de ataque. Ainda preciso melhorar alguns ítens, talvez algum que me dê mais 12% de velocidade de movimento ("Gatunos Lacuni", "Temperança de Inna" ou mesmo "Rosa da Bússula") sem afetar muito o equilíbrio dos atributos.

Mais uma vez, parabéns pelo excelente tópico. Na minha opinião, o melhor tópico até então criado por um usuário do forum.

Abraço!
Guilherme (Guilards).
Editado por GUILARDS#1786 em 31/12/2012 13:57 BRST
Responder Citar
Parabéns pelo tópico! Um guia como esse faz muita falta, principalmente para os iniciantes (experiência própria).

Acho que posso contribuir sugerindo duas adições:

1 - como já foi feito com algumas, especificar ainda mais como certas skills priorizam ou se beneficiam das variáveis que compõem o DPS

2 - andei pesquisando sobre os Mascotes e percebi que não é "slot gasto à toa" como já vi descrevendo-os por aí. O destaque para o morcego e o javali são óbvios, mas se você quiser incrementar o DPS para acelerar as runs em mp baixo ou sem mp, recomendo tentar o par de furões (dano adicional de 38%*2 e ainda tem o bônus no ouro) ou o lobo (94% e ataca com Cutilada). Nenhum deles é muito bom contra bosses e elites, eu reconheço, mas o fato de custar disciplina e só uma ativação, a coloca como skill alternativa às outras opções de incremento de DPS que custam muito ódio, como Sentinela, por exemplo.

Abraço!
Responder Citar
@GUILARDS

Muito obrigado! Na parte das duas bestas de mão tentei ser imparcial, mas foi difícil achar o que falar a favor do uso de duas no lugar da aljava ;\

@Corso

Valeu! No caso das skills, tentei dar mais uma visão geral mesmo, sem detalhar demais. Vou dar uma olhada se consigo adicionar algo importante que deixei de lado, obrigado pelo toque. O caso dos mascotes foi semelhante, citei o javali e o morcego por serem de longe os mais usados. Os outros têm as suas utilidades, mas como não são muito comuns, procurei não mencionar. :)
Responder Citar
Muito bom
Responder Citar
Cara topico show de Bola tirei muitas duvidas. VLW minha classe que comecei ^^
Responder Citar
Wow! Não jogo de DH mas fiquei impressionado com sua dedicação para fazer um exelente guia. Poderia dizer que é um guia de iniciante, porém com tanto level "alto" que conheci que, na minha opinião, não sabe o que faz.

Obrigado Slayer, votei pra fixo, se um dia eu ficar com vontade de jogar com DH denovo, já sei onde recorrer.
Responder Citar
Parabéns Slayer pela dedicação e pelo tópico inquestionavél,votei fixo
Responder Citar
EU TE AMO ! VLW PELAS DICAS
Responder Citar
Cara você é um animal! " no bom sentindo hehehe"
parabéns vai me servi bastante principalmente em relação aos itens , ja venho tentando da uma ajeitada nos atributos e esse topico vai me servi bastante para melhorar meu char! votado fixo eterno.

" SE UM DIA EU TIVE MEDO , ELE FOI CONSUMIDO PELO MEU ÓDIO. "
Responder Citar
01/01- Adicionado proc e loh das skills! (item 3.3)

Vejam se ficou bom e se não há erros!
Responder Citar
Simplesmente o melhor guia de DH do fórum!
Fixo votado!
Um abraço, amigo!
Responder Citar
Belo tutorial, parabéns..
Responder Citar
minha duvida é bem facil.
Jayblinho vale a pena ? really ?!??!
Resposta é não né retardado!
Responder Citar
Slayer, excelente tutorial. Pra não elogiar a mesma coisa que os outros, eu digo que gostei da formatação do texto, muito bem hierarquizado. xP

Muito obrigado! Na parte das duas bestas de mão tentei ser imparcial, mas foi difícil achar o que falar a favor do uso de duas no lugar da aljava ;\
[...]

Eu tbm sou um "adepto" desse estilo de jogo, e acho que os pontos fortes do Dual Wield seriam:
- A única forma de se conseguir 750% de Dano Crítico.
- Ter uma diferença de 5% de IAS em relação a um Legado não é essencial, e nem de longe faz falta, mas o CC a menos faz =/.
- Poder ter até 3% a mais de LS e/ou 1000 de LoH.
E sim, acho que a melhor combinação com a Calamidade é a Ódio de Danetta.
Responder Citar
Tenho uma dúvida, o criador do tópico citou o SOJ(stone of jordan), disse que para a mantícora o ideal teria de ser um com dano venoso para dar mais dano. Eu li em outros lugares que o dano de 6% é acrescentado independente de tua arma ter dano elemental do mesmo tipo do SOJ. Agora existe uma contradição, qual é o certo???
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]