Diablo® III

Guia da classe DH (2.1.0)

(Fixo)

02/01/2013 04:33Citação de FireIce
Tenho uma dúvida, o criador do tópico citou o SOJ(stone of jordan), disse que para a mantícora o ideal teria de ser um com dano venoso para dar mais dano. Eu li em outros lugares que o dano de 6% é acrescentado independente de tua arma ter dano elemental do mesmo tipo do SOJ. Agora existe uma contradição, qual é o certo???

Na verdade não foi isso. Quando disse "Melhor aproveitada por arma sem dano elemental" é porque esse bônus de dano do SoJ (não importa de qual elemento) só é adicionado na parte de dano não elemental da arma.

Vamos pegar essa manticora de exemplo: http://us.battle.net/d3/pt/item/manticore

Digamos que ela role 555-832 de dano (aqui é o dano não elemental) e 143-334 de dano VENENOSO (aqui o elemental). O dano da arma ficará 555+143-832+334 = 698-1166. Se vc pegar uma SoJ, não importa qual o elemento do bônus, o 5-6% só beneficiará a parte de dano não elemental da sua arma, ou seja, o 555-832 de dano. A parte venenosa do dano (143-334) não receberá o bônus, daí não ser tão efetivo como seria em uma arma sem dano elemental (arma preta, como alguns dizem). Um exemplo de arma desse tipo é a própria calamidade.

Espero que tenha sido claro!
Editado por Slayer#1735 em 02/01/2013 06:09 BRST
Responder Citar
@FLiP: tentei deixar um pouco mais imparcial aquela parte, removi o "particularmente, não vejo muita vantagem" e adicionei em um trecho "ou outros atributos". Vlw pelo toque.
Responder Citar
Excelente trabalho.
Obrigado pelo esforço e pelo tempo gasto.

Loguei somente para pedir fixo e curtir.
Espero que seja fixado.

São de usuários como você que este forum precisa.
Novamente ,parabéns.
Responder Citar
Caraca...otimo..parabens pela iniciativa....
Responder Citar
Cara rapidamente se você poder da uma olhada no meu perfil segui a foto ai , eu já to seguindo algumas dicas suas comprei os itens do set , agora tenho 20kk só vou juntar uma grana mais para comprar outros itens melhores. Porque na AH as coisas são sem noção kkkkk
Com essa Build que tou usando faço MP4 solo tranquilo ta até facil demais só morro quando dou um vacilo ou uma distração.

Agradeço valeu!!!

http://img17.imageshack.us/img17/1739/62734169.jpg

http://us.battle.net/d3/pt/profile/DiogoMorgoth-1609/hero/27883391
Editado por DiogoMorgoth#1609 em 02/01/2013 12:51 BRST
Responder Citar
Cara rapidamente se você poder da uma olhada no meu perfil segui a foto ai , eu já to seguindo algumas dicas suas comprei os itens do set , agora tenho 20kk só vou juntar uma grana mais para comprar outros itens melhores. Porque na AH as coisas são sem noção kkkkk
Com essa Build que tou usando faço MP4 solo tranquilo ta até facil demais só morro quando dou um vacilo ou uma distração.

Agradeço valeu!!!

Boa, o char ta bem equilibrado... o que vc pode fazer é trocar o seu cinto atual por um inna (cinto das bruxas é bem mais caro) com resist, pra aumentar o seu dps, e tentar encaixar a vit perdida em outras peças suas que não têm vit (calça, braçadeira, aljava com vit >200, etc..). Existe tbm a possibilidade de pegar um cinto com vit e encaixar a resist perdida em outras peças, como na braçadeira, mas acho que o resultado final vai acabar saindo mais caro e vc provavelmente vai ter que abrir mão da dex de alguns itens. É questão mesmo de pesquisar pra ver o que vai sair mais barato e ter o melhor "acabamento".

Outra coisa, seria legal pegar um andariel com menor dano igneo recebido (varia entre 5-25%), o seu tem um dano muito alto! Se quiser pegar paragon mais rapido, vai ter que abrir mão dos seus 200+ dex no elmo e pegar um com engaste e 150-169 dex (dex padrão no item), mas acredito que valha a pena!
Responder Citar
Boa, o char ta bem equilibrado... o que vc pode fazer é trocar o seu cinto atual por um inna (cinto das bruxas é bem mais caro) com resist, pra aumentar o seu dps, e tentar encaixar a vit perdida em outras peças suas que não têm vit (calça, braçadeira, aljava com vit >200, etc..). Existe tbm a possibilidade de pegar um cinto com vit e encaixar a resist perdida em outras peças, como na braçadeira, mas acho que o resultado final vai acabar saindo mais caro e vc provavelmente vai ter que abrir mão da dex de alguns itens. É questão mesmo de pesquisar pra ver o que vai sair mais barato e ter o melhor "acabamento".

Outra coisa, seria legal pegar um andariel com menor dano igneo recebido (varia entre 5-25%), o seu tem um dano muito alto! Se quiser pegar paragon mais rapido, vai ter que abrir mão dos seus 200+ dex no elmo e pegar um com engaste e 150-169 dex (dex padrão no item), mas acredito que valha a pena!

Beleza cara valeu mais uma vez , vou fazer isso em relação ao elmo e a aljava , agora eu coloco que pedra no elmo com engaste ?
Responder Citar
02/01/2013 14:43Citação de DiogoMorgoth
Beleza cara valeu mais uma vez , vou fazer isso em relação ao elmo e a aljava , agora eu coloco que pedra no elmo com engaste ?

Rubi, vai te ajudar bastante a upar o paragon, da mesma forma que um anel infernígneo!
Responder Citar
2.3- O que procurar em cada peça?
Luvas
Raras***: dex, CC, DC, eventualmente vit
Raras**: adicionar IAS

Uma lendária que poderia ser citada aqui é a gesto do sábio e a truco e téo... não?
Editado por breviglieri#1408 em 02/01/2013 17:11 BRST
Responder Citar
Uma lendária que poderia ser citada aqui é a gesto do sábio e a truco e téo... não?

Boa, tinha esquecido da gesto. A truco é muito difícil de vir boa, não compensa incluir na lista.
Editado por Slayer#1735 em 02/01/2013 17:24 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
3910
Olá.

Parabéns pelo tópico.

Que itens você indicaria que eu trocasse na minha DH?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FelipeLima-1663/hero/17388775

As
Editado por FelipeLima#1663 em 02/01/2013 20:34 BRST
Responder Citar
Bela atitude slayer, pensei que fosse uma biblia de tutorias, mais ta massa, me adiciona ai em jogo, quero pessoas com ideias legais na minha lista de amigos. abraços... Spectrus#1262.
Responder Citar
Olá.

Parabéns pelo tópico.

Que itens você indicaria que eu trocasse na minha DH?

http://us.battle.net/d3/pt/profile/FelipeLima-1663/hero/17388775

As

Opa, obrigado.

Então, não sei quanto gold vc tem pra investir no set, mas vou deixar as sugestões (o que procurar nos itens vc pode conferir no guia caso tenha dúvidas):

- trocar a luva, anel direito e amuleto
- procurar por atributos melhores no manto (vitalidade alta, por exemplo)
- tentar colocar resist 50+ no seu elmo nat
- adicionar resistência (uns 50+) no cinto. Mais pra frente trocar por um cinto das bruxas
- mais pra frente, pegar uma manticora com mais DPS, e tentar manter o crítico alto e a dex
Editado por Slayer#1735 em 03/01/2013 05:56 BRST
Responder Citar
oia ta ficando dourado :d

boa :D

bom guia, aprendam ae rapaziada :D
Responder Citar
Ótimo tutorial. Depois de Lê-lo já fiz importantes alterações na construção da minha DH com bons resultados, apesar de ainda estar longe do ideal.

Obrigado pela ajuda e parabéns pela iniciativa.
Responder Citar
Cara, já fiz várias mudanças baseadas no seu tutorial mas não consigo melhorar meu dano, o que eu posso mudar nos meus itens?
Abaixo ta meus stats sem buff:
cc 47.5
dc 315
dano 106k
ar 414
life 41k
Responder Citar
Cara, já fiz várias mudanças baseadas no seu tutorial mas não consigo melhorar meu dano, o que eu posso mudar nos meus itens?
Abaixo ta meus stats sem buff:
cc 47.5
dc 315
dano 106k
ar 414
life 41k

A partir daí os investimentos começam a ficar mais caros... pra mais dano recomendo trocar antes os aneis e amuleto... depois, incluir ias na luva e investir em uma calamidade com engaste, que no caso seria a parte mais cara
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
3910
Slayer,

Valeu pela ajuda. Tenho pouco mais de 2kk. Mas se eu conseguir fazer boas vendas vou atrás desses itens.

Valeu

Abs
Responder Citar
Ótimo tópico Slayer!! Ta de parabéns!!! Esclareceu algumas coisas e com seu tópcio pude reforçar algumas idéias que tinha a respeito do personagem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]