Diablo® III

Guia da classe DH (2.1.0)

(Fixo)

Ola Slayer...

Por acaso vc ja tentou fazer uma gear full CC?

Estava fazendo as contas
6% de cada anel
10% do colar
10% da luva
6% da braçadeira
6% do capacete
10% da aljava
de roupa são 54%
estava penando em combinar 2 sets natalya o normal e o legado 7% de cada mais calca e cinto inna 1% de cada totalizando mais 16% de bônus e 70% de total!
usando besta de 1 mão, seriam incríveis 80% de chance de critico!

alguém já fez isso? acha q vale a pena? creio q seria melhor usar Hora das bruxas, e ainda daria 79% de chance!

A chance de crítico (sem francoatirador) não ultrapassa os 75%.

Não adianta muito investir só nisso, com certeza vc vai ter prejuízo de outros atributos. Se vc tiver acima de 50% de cc, fique feliz, e comece a investir mais nos outros componentes (dex, dano critico, vel de atk, e sem se esquecer da parte de vitalidade e resistencias!). Com certeza o resultado final será infinitamente melhor!
Responder Citar
Então... Peço desculpas pois não li todos os posts... Caso alguém já tenha feito a mesma pergunta é só avisar...

Para MPs altos (8-10): 50k vida, 3,5k armadura, 400 resist, 150k+ dano (s/ FA)

Não estão muito baixos?!?!? Principalmente a all resist?
Porque ACHO que meu DH tem todos esses atributos e não acho Mp8 tão "jogavel" assim...
Responder Citar
Então... Peço desculpas pois não li todos os posts... Caso alguém já tenha feito a mesma pergunta é só avisar...

Para MPs altos (8-10): 50k vida, 3,5k armadura, 400 resist, 150k+ dano (s/ FA)

Não estão muito baixos?!?!? Principalmente a all resist?
Porque ACHO que meu DH tem todos esses atributos e não acho Mp8 tão "jogavel" assim...

Pode ser que a vitalidade esteja baixa, vou rever isso depois, mas a resist eu diria que não... como são valores mínimos, não são os mais adequados para jogar nesses mps, mas eventualmente alguém pode conseguir fazer isso. Foi o que quis dizer :)
Responder Citar
Slayer!

Pode analisar esse meu char por favor? Ainda não estou rico pra comprar bons equipamentos mas estou me virando como posso. Por enquanto eu aguento o Inferno MP0 tranquilamente, já no MP1 passo muita dificuldade. Aceito sugestões.

Obrigado

http://us.battle.net/d3/pt/profile/giugazz-1505/hero/9915728
Editado por giugazz#1505 em 23/01/2013 13:50 BRST
Responder Citar
@guigazz

Basicamente falta dano. Abuse de chance de crítico + dano crítico, invista mais em destreza e velocidade de ataque também. Tenha velocidade de movimento extra, é de enorme ajuda. Pegue arma com DPS maior, e se for preciso tente encaixar a disciplina dela no manto. Vc não aguenta o mp 1 não pq seu problema não está na vida e resistências, mas pq seu dano está muito baixo!
Responder Citar
Muito obrigado Slayer!

Vou comprar uma calamidade sem engaste mesmo e com DPS 1k+ pra dar uma melhorada no dano. Vou tentar pegar equips com mais destreza tb.

Valeu pela dica
Responder Citar
@Slayer

Dá pra brincar agora?
Meu Legado do Morto tá meio zuado mas foi o melhor custo/benefício que encontrei.
Estou jogando bem no MP1, só morro pra elite muito apelão, sinto falta de um pouco mais de disciplina.

Obrigado, seu tópico me foi extremamente útil.
Responder Citar
@Slayer

Dá pra brincar agora?
Meu Legado do Morto tá meio zuado mas foi o melhor custo/benefício que encontrei.
Estou jogando bem no MP1, só morro pra elite muito apelão, sinto falta de um pouco mais de disciplina.

Obrigado, seu tópico me foi extremamente útil.

Obrigado ^^

Quanto ao set, melhorou sim. Vou te deixar sugestões de futuros investimentos a mais curto prazo:

- velocidade de movimento na bota!!! (ajuda muito, mesmo que perca um pouco de atributos. Eu recomento a bota do set natalya, pois o bônus de 7% cc é de enorme ajuda)
- pegue resistências no seu cinto
- adicione dano crítico no amuleto
- maior chance de crítico na luva
- engaste no elmo, pra poder colocar rubi
- dar uma sofisticada no anel esquerdo
- aumentar as resistências da braçadeira

obs: a legado está boa :)

Abraço
Responder Citar
Quero agradecer tb pelo tutorial que foi extremamente util, eu tava perdido em relação aos itens^^

Agora estou correndo atras de uma bota/mempo/bracer melhor.
Responder Citar
Oi, otimo poste mas o item porcentagem de dano onde entra?
Responder Citar
Slayer, já viu alguma build com investimento apenas em dex e IAS que seja efetiva??? Deixando cc e dc zerados... Vi em um post um monge montado desta forma, será que também é válido para DH???

Aproveita e da uma olhada na minha nova build... Sei que quase ninguém usa vela carina, mas tentei montar um set com um investimento maior em ias...
Responder Citar
04/02/2013 15:49Citação de breviglieri
Slayer, já viu alguma build com investimento apenas em dex e IAS que seja efetiva??? Deixando cc e dc zerados... Vi em um post um monge montado desta forma, será que também é válido para DH???

Com melhorias no rubi, isso se tornaria mais viável, MAS, é fato que sem dc ou cc o seu dano ficaria muito menor, não acredito q valha a pena investir só nisso caso vc possa tbm focar nesses outros 2 atributos... o segredo é equilibrio, excesso de umas coisas e falta de outras não vai te dar os melhores resultados

04/02/2013 15:49Citação de breviglieri
Aproveita e da uma olhada na minha nova build... Sei que quase ninguém usa vela carina, mas tentei montar um set com um investimento maior em ias...

Da pra aumentar a ias de outras formas, investindo em outras peças... acho que a vela carina peca um pouco nos outros atributos, não acredito que compense tanto só por causa de 6% de ias ;\
Responder Citar
Meu amigo, que tutorial incrível! rico em detalhes , muito útil e vai ajudar muitas pessoas. Gostaria que se possível avaliasse meu personagem. Vlw!
Responder Citar
06/02/2013 15:34Citação de Draicker
Meu amigo, que tutorial incrível! rico em detalhes , muito útil e vai ajudar muitas pessoas. Gostaria que se possível avaliasse meu personagem. Vlw!

Opa, vlw pela consideração!

Seu personagem de modo geral está equilibrado, então o que recomendaria é o seguinte:

- trocar sua calça inna por uma com vit alta ou resist alta (sugiro resist, já que me pareceu que vc não tem taaanta resist assim, mas tem uma vida boa)
- legado do morto com dex e/ou vit >200
- incluir velocidade de ataque e/ou dano crítico na luva... sei que pra isso é impossivel manter toda essa vitalidade e resistencia, entao pense com carinho... a luva é uma otima peça de dano, talvez seja mais viavel vc transferir essa resist dela pra outro item, como um dos aneis ou cinto
- procurar um anel nat, o bônus de 130 dex dificilmente vai te fazer perder dano caso vc pegue um anel razoavel, e alem disso ele vai te fornecer ias, boa pra manticora
- chance de critico 7%+ no amuleto no lugar de ias (com ias fica mto caro, as peças geralmente nao sao tao boas e cc vai ser melhor pro seu dano)

sugiro q comece pela calça, o resto vc decide o que priorizar :)
Responder Citar
Parabéns pelo estudo. Sou iniciante e estava desanimado com meu DH. Li o tópico, assisti os vídeos e foi empolgante.
Editado por Borsator#1768 em 12/02/2013 15:34 BRST
Responder Citar
12/02/2013 13:52Citação de Borsator
Parabéns pelo estudo. Sou iniciante e estava desanimado com meu DH. Li o tópico, assisti os vídeos e foi empolgante.

Valeu :)

Qualquer dúvida estamos aí
Responder Citar
Ótimo guia, parabéns, tem me ajudado bastante!

Estou em duvida sobre qual próxima parte do set eu deveria pegar primeiro, ainda to upando paragon e não tenho muita grana, então to tentando melhorar uma parte do set por vez, qual itens na sequencia eu deveria trocar?
Responder Citar
Ótimo guia, parabéns, tem me ajudado bastante!

Estou em duvida sobre qual próxima parte do set eu deveria pegar primeiro, ainda to upando paragon e não tenho muita grana, então to tentando melhorar uma parte do set por vez, qual itens na sequencia eu deveria trocar?

Opa, obrigado

Eu começaria pela bota, pegando uma nat... o bônus de dex vai te ajudar com dano, e ela vai te oferecer armadura e proteção corpo-a-corpo.

Depois, acho que tentaria melhorar a chance de crítico no amuleto, e pegar um anel com algum recurso extra além de dano, como vitalidade, vida % ou resistências.

Mais pra frente se vc quiser aumentar seu DPS ainda mais, é legal pegar um cinto a hora das bruxas (se possível com resist ou vit) e uma calça inna (vit alta), mas como eu sei que vc muito provavelmente perderia vida e resist e que esses itens não são tão baratos, eu apenas deixo a sugestão pra que vc possa pensar melhor no que fazer mais pra frente... dá pra ir pensando em acumular vit e resist em outras peças pra que vc possa abrir mão de parte disso no cinto e calça... outra opção que vc tem é manter a calça rara e comprar uma lacuni, teria que ver se o custo x benefício compensaria.

Finalmente, se precisar de disciplina e/ou proteção, um elmo nat com resist alta cairia bem (são baratos)... ou se quiser um pouco mais de DPS e não precisar dos 20 de disciplina, um mempo (mesmo que não tenha chance de crítico... da pra compensar no seu amuleto, por exemplo)
Responder Citar
04/02/2013 18:14Citação de Slayer

Com melhorias no rubi, isso se tornaria mais viável, MAS, é fato que sem dc ou cc o seu dano ficaria muito menor, não acredito q valha a pena investir só nisso caso vc possa tbm focar nesses outros 2 atributos... o segredo é equilibrio, excesso de umas coisas e falta de outras não vai te dar os melhores resultados

Como sempre eu contrario você, e montei uma build baseada só em ias e dex, gastando apenas 25kk... Até que fiquei feliz com o resultado, meu dano passou de 100k e consegui manter 500 de AR, 4k de ARMOR e 40k de LIFE... Ainda não tive tempo de testar a build, mas aguenta inferno tranquilamente em mp0... Com mais gold, se eu consegui mais 1k de dex nos itens, daria pra chegar o dano em 150k...
Responder Citar
Pessoal sera que da pra voces me ajudarem?

Eu nao conhecia o forum (sou novato)...
Montei meu DH achando que ia achar itens bons tendo um alto valor de "encontrar itens magicos", e me lasquei ai... Agora DEPOIS de gastar muito tempo jogando vi que fiz besteira e queria melhorar meu DH, principalmente quando tentei jogar inferno MP 2 e morri 3x para o mesmo elite na fortaleza...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Killer-11809/hero/30723250

Aceito sugestoes...
Grato.
Editado por Killer#11809 em 14/02/2013 18:36 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]