|
|
Ola Slayer... A chance de crítico (sem francoatirador) não ultrapassa os 75%. Não adianta muito investir só nisso, com certeza vc vai ter prejuízo de outros atributos. Se vc tiver acima de 50% de cc, fique feliz, e comece a investir mais nos outros componentes (dex, dano critico, vel de atk, e sem se esquecer da parte de vitalidade e resistencias!). Com certeza o resultado final será infinitamente melhor! |
|
|
Então... Peço desculpas pois não li todos os posts... Caso alguém já tenha feito a mesma pergunta é só avisar...
Para MPs altos (8-10): 50k vida, 3,5k armadura, 400 resist, 150k+ dano (s/ FA) Não estão muito baixos?!?!? Principalmente a all resist? Porque ACHO que meu DH tem todos esses atributos e não acho Mp8 tão "jogavel" assim... |
|
|
Então... Peço desculpas pois não li todos os posts... Caso alguém já tenha feito a mesma pergunta é só avisar... Pode ser que a vitalidade esteja baixa, vou rever isso depois, mas a resist eu diria que não... como são valores mínimos, não são os mais adequados para jogar nesses mps, mas eventualmente alguém pode conseguir fazer isso. Foi o que quis dizer :) |
|
|
Slayer!
Pode analisar esse meu char por favor? Ainda não estou rico pra comprar bons equipamentos mas estou me virando como posso. Por enquanto eu aguento o Inferno MP0 tranquilamente, já no MP1 passo muita dificuldade. Aceito sugestões. Obrigado http://us.battle.net/d3/pt/profile/giugazz-1505/hero/9915728
Editado por giugazz#1505 em 23/01/2013 13:50 BRST
|
|
|
@guigazz
Basicamente falta dano. Abuse de chance de crítico + dano crítico, invista mais em destreza e velocidade de ataque também. Tenha velocidade de movimento extra, é de enorme ajuda. Pegue arma com DPS maior, e se for preciso tente encaixar a disciplina dela no manto. Vc não aguenta o mp 1 não pq seu problema não está na vida e resistências, mas pq seu dano está muito baixo! |
|
|
Muito obrigado Slayer!
Vou comprar uma calamidade sem engaste mesmo e com DPS 1k+ pra dar uma melhorada no dano. Vou tentar pegar equips com mais destreza tb. Valeu pela dica |
|
|
@Slayer
http://us.battle.net/d3/pt/profile/giugazz-1505/hero/9915728 Dá pra brincar agora? Meu Legado do Morto tá meio zuado mas foi o melhor custo/benefício que encontrei. Estou jogando bem no MP1, só morro pra elite muito apelão, sinto falta de um pouco mais de disciplina. Obrigado, seu tópico me foi extremamente útil. |
|
|
@Slayer Obrigado ^^ Quanto ao set, melhorou sim. Vou te deixar sugestões de futuros investimentos a mais curto prazo: - velocidade de movimento na bota!!! (ajuda muito, mesmo que perca um pouco de atributos. Eu recomento a bota do set natalya, pois o bônus de 7% cc é de enorme ajuda) - pegue resistências no seu cinto - adicione dano crítico no amuleto - maior chance de crítico na luva - engaste no elmo, pra poder colocar rubi - dar uma sofisticada no anel esquerdo - aumentar as resistências da braçadeira obs: a legado está boa :) Abraço |
|
|
Quero agradecer tb pelo tutorial que foi extremamente util, eu tava perdido em relação aos itens^^
Agora estou correndo atras de uma bota/mempo/bracer melhor. |
|
|
Oi, otimo poste mas o item porcentagem de dano onde entra?
|
|
|
Slayer, já viu alguma build com investimento apenas em dex e IAS que seja efetiva??? Deixando cc e dc zerados... Vi em um post um monge montado desta forma, será que também é válido para DH???
Aproveita e da uma olhada na minha nova build... Sei que quase ninguém usa vela carina, mas tentei montar um set com um investimento maior em ias... |
|
|
Com melhorias no rubi, isso se tornaria mais viável, MAS, é fato que sem dc ou cc o seu dano ficaria muito menor, não acredito q valha a pena investir só nisso caso vc possa tbm focar nesses outros 2 atributos... o segredo é equilibrio, excesso de umas coisas e falta de outras não vai te dar os melhores resultados
Da pra aumentar a ias de outras formas, investindo em outras peças... acho que a vela carina peca um pouco nos outros atributos, não acredito que compense tanto só por causa de 6% de ias ;\ |
|
|
Meu amigo, que tutorial incrível! rico em detalhes , muito útil e vai ajudar muitas pessoas. Gostaria que se possível avaliasse meu personagem. Vlw!
|
|
|
Opa, vlw pela consideração! Seu personagem de modo geral está equilibrado, então o que recomendaria é o seguinte: - trocar sua calça inna por uma com vit alta ou resist alta (sugiro resist, já que me pareceu que vc não tem taaanta resist assim, mas tem uma vida boa) - legado do morto com dex e/ou vit >200 - incluir velocidade de ataque e/ou dano crítico na luva... sei que pra isso é impossivel manter toda essa vitalidade e resistencia, entao pense com carinho... a luva é uma otima peça de dano, talvez seja mais viavel vc transferir essa resist dela pra outro item, como um dos aneis ou cinto - procurar um anel nat, o bônus de 130 dex dificilmente vai te fazer perder dano caso vc pegue um anel razoavel, e alem disso ele vai te fornecer ias, boa pra manticora - chance de critico 7%+ no amuleto no lugar de ias (com ias fica mto caro, as peças geralmente nao sao tao boas e cc vai ser melhor pro seu dano) sugiro q comece pela calça, o resto vc decide o que priorizar :) |
|
|
Parabéns pelo estudo. Sou iniciante e estava desanimado com meu DH. Li o tópico, assisti os vídeos e foi empolgante.
Editado por Borsator#1768 em 12/02/2013 15:34 BRST
|
|
|
Ótimo guia, parabéns, tem me ajudado bastante!
Estou em duvida sobre qual próxima parte do set eu deveria pegar primeiro, ainda to upando paragon e não tenho muita grana, então to tentando melhorar uma parte do set por vez, qual itens na sequencia eu deveria trocar? |
|
|
Ótimo guia, parabéns, tem me ajudado bastante! Opa, obrigado Eu começaria pela bota, pegando uma nat... o bônus de dex vai te ajudar com dano, e ela vai te oferecer armadura e proteção corpo-a-corpo. Depois, acho que tentaria melhorar a chance de crítico no amuleto, e pegar um anel com algum recurso extra além de dano, como vitalidade, vida % ou resistências. Mais pra frente se vc quiser aumentar seu DPS ainda mais, é legal pegar um cinto a hora das bruxas (se possível com resist ou vit) e uma calça inna (vit alta), mas como eu sei que vc muito provavelmente perderia vida e resist e que esses itens não são tão baratos, eu apenas deixo a sugestão pra que vc possa pensar melhor no que fazer mais pra frente... dá pra ir pensando em acumular vit e resist em outras peças pra que vc possa abrir mão de parte disso no cinto e calça... outra opção que vc tem é manter a calça rara e comprar uma lacuni, teria que ver se o custo x benefício compensaria. Finalmente, se precisar de disciplina e/ou proteção, um elmo nat com resist alta cairia bem (são baratos)... ou se quiser um pouco mais de DPS e não precisar dos 20 de disciplina, um mempo (mesmo que não tenha chance de crítico... da pra compensar no seu amuleto, por exemplo) |
|
|
Como sempre eu contrario você, e montei uma build baseada só em ias e dex, gastando apenas 25kk... Até que fiquei feliz com o resultado, meu dano passou de 100k e consegui manter 500 de AR, 4k de ARMOR e 40k de LIFE... Ainda não tive tempo de testar a build, mas aguenta inferno tranquilamente em mp0... Com mais gold, se eu consegui mais 1k de dex nos itens, daria pra chegar o dano em 150k... |
|
|
Pessoal sera que da pra voces me ajudarem?
Eu nao conhecia o forum (sou novato)... Montei meu DH achando que ia achar itens bons tendo um alto valor de "encontrar itens magicos", e me lasquei ai... Agora DEPOIS de gastar muito tempo jogando vi que fiz besteira e queria melhorar meu DH, principalmente quando tentei jogar inferno MP 2 e morri 3x para o mesmo elite na fortaleza... http://us.battle.net/d3/pt/profile/Killer-11809/hero/30723250 Aceito sugestoes... Grato.
Editado por Killer#11809 em 14/02/2013 18:36 BRST
|
Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.
Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.
Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.
Relatar mensagem # escrita por |
|
Motivo |
|
Explique (no máximo 256 caracteres) |
|
| Cancelar |