Diablo® III

Qual a melhor missão para farmar gold?

Boa Noite!

Bem, estou encontrando algumas dificuldades no inferno e preciso melhorar meu set, porém não tenho gold para isso! Queria algumas dicas de missões em que eu possa começar a juntar algum dinheiro. Se alguém puder ajudar... Obrigado!
Responder Citar
Maronni,

Acho que cada um tem uma estratégia diferente e ela depende dos objetivos de cada jogador.

Meus objetivos são (não necessariamente nessa ordem):

Upar level Paragon
    Juntar Golds para comprar melhores itens para meu char (Feiticeiro por enquanto)
    Juntar as chaves para fazer as Máquina Infernais (isso para quando conseguir fazer as Máquinas em uma MP elevada.

Assim, faço os seguintes runs:

Ato I - (MP 1 a 3) - Criptas Decrépitas (no Cemitério dos Desamparados), Mata Infecta e Campos da Miséria
Ato II - (MP 1 a 3) - Esgoto de Caldeum, Minas do Cânion Negro, Ventos Lancinantes e Oásis de Dalghur
Ato III - (MP 1 a 3) - Profundezas do Forte (levels 1, 2 e 3) e Forte Pétreo
Ato IV - (MP 3 a 4) - Jardins da Esperança - Levels 1 e 2 e Ápice Argênteo - Levels 1 e 2

Pego todos os itens azuis e raros (inclusive os lendários ou sets de conjunto). Aqueles que valem até 899 (valor de venda) reciclo no Ferreiro. Os que valem 900 (valor de venda) vendo nos NPCs. Isso faz com que se perca um tempinho (nada de exagerado), mas tenho conseguido juntar bastante Gold diariamente dessa maneira: em média 1kk a 2kk... Pode ser pouco, mas pelo menos não fico "contando" com a possibilidade de juntar dinheiro com a venda de itens na Casa de Leilão.
Editado por chris#1915 em 04/01/2013 10:42 BRST
Responder Citar
Valeu chris! obrigado pela atenção!
Responder Citar
pq vc recicla ao inves de vender?!
Responder Citar
Chinini,

Eu reciclo apenas os itens com valor de venda inferior a 899. Com isso, consigo as Essências e outros itens. Já consegui inclusive Enxofre com esses itens (azuis mesmo). É raro conseguir isso, mas já consegui uns 8 enxofres. Depois, posso colocar esses itens reciclados para vender na Casa de Leilão e assim conseguir mais Golds.

Mas como eu disse: acho que cada um tem sua estratégia e deve usar aquela que considerar menos cansativa e mais lucrativa.
Editado por chris#1915 em 04/01/2013 11:58 BRST
Responder Citar
legal, eu perguntei sério mesmo! hehehehe

pq dificilmente eu uso as materias primas pra mim mesmo. vou tentar depois
Responder Citar
Chinini,

Eu também não uso essas matérias-primas... Mas sempre deixo guardadas algumas unidades. Nunca se sabe se iremos precisar no futuro...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]