Diablo® III

Mantra da Convicção x Mantra da Retaliação

Como maioria absoluta uso o Mantra da Convicção - Arrebatar, mas verificando vi que o Mantra da Retaliação com Retaliação consta isso escrito "Aumenta a quantidade de dano refletido pelo Mantra em 60%. O Mantra bloqueará dano de longa distância além do dano corpo a corpo."

Minha dúvida é se realmente bloqueia todo dano corpo a corpo e a distância? E se no bloqueio há o Reflete Dano? Se realmente for isso, alguém poderia me explicar porque o Mantra da Convicção - Arrebatar é melhor?

Outra no enunciado do Arrebatar está "Aumenta o poder do Mantra da Convicção, causando 24% de dano adicional e mais 48% durante os primeiros 3 segundos."

Então seria 24% + 48% se for isso é um aumento de 72% do dano?

Me esclareçam essas dúvidas. Obrigado.
Responder Citar
Com o Mantra da Convicção - Arrebatar o personagem dependendo vira uma maquina de matar, mas com o Mantra da Retaliação - Retaliação o personagem realmente virá um tanque de guerra???

Acho que não deixei essa minha dúvida explicita. É isso que quero saber se com a Retaliação o personagem pode ser quase Imortal.
Responder Citar
Erro de tradução. No inglês não é mencionado nada sobre bloquear dano.
Responder Citar
E no caso de arrebatar, após a ativação os monstros recebem os 48% de dano apenas durante 3 segundos, e depois o resto do tempo é 24% (não há soma de valores).
Responder Citar
Aqui estão descritos todos os erros de tradução que encontrei:

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/6551285429#6

Há runas com erros tanto no Mantra da Retaliação quanto no Mantra da Convicção.

Se encontrar algum outro erro que não esteja descrito, pode postar lá que eu acrescento.

Valeu!
Responder Citar
Obrigado pelas respostas. Uma palavra pode mudar todo o significado de uma frase. Vou continuar com o Mantra da Convicção - Arrebatar =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]