Diablo® III

Estou há 5 dias sem o jogo!!!

No dia 19/12fui jogar e apareceu a tela do erro BLZAPPBTS00008, tentei abrir um ticket e foi sugerido um passo a passo, realizei todas as tarefas necessárias e o jogo continuou reportando o mesmo erro, segui as instruções para desinstalar e reinstalar. ao tentar desinstalar deu o erro entrei em contato novamente abri o ticket Enviei o Dxiag, MSINFO E PRINT da tela de erro de desinstalação.... Na primeira resposta me foi sugerido realizar uma das tarefas que eu ja tinha realizado :( mas fui lá e nada ..... enviei o segundo ticket .... e mais uma vez me deram instruções de realizar passos que ja realizei.....continuo sem conseguir desinstalar o jogo para instalar novamente. Essa com certeza eh a maior batalha de jogar D3...OS ERROS....
Responder Citar
Support Forum Agent
Brunangelone,

Tente executar um scan no seu computador e desfragmente o HD. Isto pode resolver o problema. As instruções destes processo estão aqui: https://us.battle.net/support/pt/article/escanando-e-desfragmentando

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]