Diablo® III

Mais DPS

Boa tarde pessoal.

Como posso fazer para melhorar meu dps e (100k pelo menos) e continuar com uma defesa boa?
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/profile/DeMoMFiRe-1874/hero/19178761
Responder Citar
Vc tem bastante dex, mas ta faltando mto chance de acerto critico e dano de acerto critico...
começa trocando os ammy e ring por um com DC e CC... da uma olhada nos herois da galera tbm
faz algumas simulaçoes aqui:
http://theasiangamer.com/d3-damage-calculator/
Responder Citar
E velocidade de ataque. Não se esqueça disso.
Responder Citar
Use dano médio ao invetes de velocidade de ataque. é mais barato e da mais dano ^^
Responder Citar
Use duas armas com maior dps que puder c/ esmeraldas nelas, já vai aumentar bastante seu dano, além de ganhar velocidade (melhor ainda se tiver "roubo de vida" qndo dá porrada). Eu trocaria tbm a armadura, calça e botas. Sem gastar muito dá pra colocar temperança de inna (calças) e vasta expansão de inna (armadura). Botas coloca pegadas sangrentas de natalya que é razoável e já vai dar uma ajuda tbm.
Se sua resistência ficar comprometida, tem que procurar focar só em um tipo (arcana por ex.), que usando a skill passiva "uno Com o todo" já segura a onda.
Um cinto bacana é o "a hora das bruxas", mas dependendo do status é bem salgado.
Um atributo importante para se defender é armadura, procure conseguir ítens com essa característica.

P.S: CHANCE DE ACERTO CRITICO E DANO CRITICO SÃO ESSENCIAIS PARA O AUMENTO DO SEU DANO.

Acho que com essas mudanças seu dano já vai aumentar um tanto bom.

Se ficar na dúvida é só dá uma fuçada nos heróis que tem por aqui, que já ajuda bastante.
Editado por Greendf#1111 em 26/12/2012 11:11 BRST
Responder Citar
Sua Chance de Acerto Critico está bem baixo, tem que ficar acima da 40%...
Vc tem bastante vida, mas para aumentar seu Dps ou vai renunciar a Vida ou Resistência, Preferi renunciar a vida, tenho 31k de vida, mas 804 de resit all e 121k de dps!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]