Diablo® III

Dúvida

Gostaria de tirar uma dúvida com os moges mais experientes...

Primeiramentem dêm uma olhada rápida no meu monje, e por favor, me digam qual seria a ordem aconselhada de itens a comprar... por exemplo.

Primeiro compre um novo elmo com *** de dex e *** de vit
segundo um anel com *** de int e *** de for...

Pq voltei a jogar há pouco tempo e to meio perdido em questões de preço e itens bons atulamente.

AGradeço desde já
Responder Citar
Primeiro escolha uma resistência específica para usar. Você tem itens com diversos tipos de resistências, o que torna o Uno Com o Todo bem menos eficiente.

Depois comece comprando uma Temperança de Inna, seguido de aneis com pelo menos 4,5% de CC e um amuleto com pelo menos 7,5% de CC. Após isso procure armas com engaste e algum tipo de recuperação de vida nela (LoH ou LS). Por fim, troque seu cinto por um A Hora das Bruxas caso tenha como objetivo dar um boost no seu dano (digo isso porque fica muitíssimo caro encontrar um com níveis aceitáveis de vitalidade e resistência).
Responder Citar
Primeiro escolha uma resistência específica para usar. Você tem itens com diversos tipos de resistências, o que torna o Uno Com o Todo bem menos eficiente.

Depois comece comprando uma Temperança de Inna, seguido de aneis com pelo menos 4,5% de CC e um amuleto com pelo menos 7,5% de CC. Após isso procure armas com engaste e algum tipo de recuperação de vida nela (LoH ou LS). Por fim, troque seu cinto por um A Hora das Bruxas caso tenha como objetivo dar um boost no seu dano (digo isso porque fica muitíssimo caro encontrar um com níveis aceitáveis de vitalidade e resistência).

Agradeço a ajuda cara. Caso mais algum monje tenha algo a dizer fico grato se puder me ajudar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]