Diablo® III

Arcanista

Fala galera!
Perdi minha bárbara pro lag, e já estou mais uma vez na briga.
Peguei uma arcanista, mas olha... tá osso! A arcanista é MUUUUUITO frágil!
Quase morri em 3 elites do jogo no modo normal (só um afixo). Já estou imaginando como vai ser quando vier um com Vórtice, Encantamento Arcano, Congelamento, Profanador.
Depois que peguei a Nova Gélida, Armadura Gélida e a Pele de Diamante ajudou muito, mas ainda tá meio osso...
Alguém manja alguma estratégia boa? Alguém sabe me dizer se os chefes (Belial, Azmodan e Diablo) congelam?
Responder Citar
Bom, eu estou com uma arcanista hardcore no 57 e até agora funcionou legal.

http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wizard#UQXSOm!Zfg!aZaZZb

Eletrocussão não tira muito dano, mas dá para atacar de longe, ela é rápida e não gasta poder arcano, ajuda muito pra causar ataques críticos.

Teleporte - Tunelamento. Uso para fugir principalmente, é muito útil porque dá para usar várias vezes e já me salvou várias vezes da morte. E ela é boa porque mesmo com os elites que imobilizam você consegue usá-la.

Pele de Diamante é essencial, nem preciso explicar pq...

Só estou usando a Arma Mágica porque meus itens não estão muito bons, mas você pode trocar por Nova Gélida, que é uma boa, congelar os inimigos e fugir com teleporte pode te salvar em várias ocasiões.

Estou usando a armadura de energia porque ela aumenta minha chance crítica, que ajuda com a massa crítica, pra reduzir o cooldown das skills. E também tem a Proteção Galvanizada, que me concede 310 de vida por segundo (muito útil no hardcore).

Arconte eu uso para matar elites. Mata rápido e fácil.

Embaçamento, bom, reduz 20% do dano corpo a corpo

Proteção Galvanizada concede 310 de vida por segundo.

Massa Crítica reduz o cooldown

Tem funcionando para mim tranquilamente, não tive nenhum momento "meu deus, vou morrer" com essa build.

Boa sorte com a sua arcanista :)
Responder Citar
dei uma olhada no seus itens e vi que você precisa melhorar alguns com armadura, arma, bracelete, o ideal é que todos os itens de vitality e inteligencia, independente de socket.

tenta filtrar alguns na AH, caso não tenha grana, sugiro farmar um pouco aonde você aguenta e comprar alguns itens.

Valeu!
Responder Citar
Às vezes conta também seu estilo de gameplay.

Joguei com Arcanista e peguei nível 60. Considerei como uma das classes mais "fáceis" de se evoluir. Skills defensivas muito bacanas. Eu peguei o nível 60 praticamente sem levar dano, entre Pele de Diamante, Reflexos Ilusórios e Teleporte. Óbvio que joguei como mago mesmo, tradicional, matando de longe e kitando tudo sempre que possível. Mas, só minha opinião. =)

Talvez seja uma questão de adaptação. Fora que a sua gear que aparece pra mim, aqui, no seu perfil, tá bem pobrinha mesmo. Tente ter INT e VIT em todos os itens que você usar, inclusive nas armas. Posso estar falando abobrinha, mas um bom shield também reduz bastante o dano tomado. Usei muito shield antes de pegar 60 com o arcanista.
Responder Citar
Olha concordo praticamente tudo que o HellBlazer falou.. menos a parte do escudo ! rsrs
FONTE É NECESSÁRIO PRA ELEVAR O DPS E DESINTEGRAR OS MOBS.

Foca em INT e VIT - FATO#
Aneis e pend com DANO MÉDIO ( kd um vc acha por menos de 5k) ELEVA MUITO O DPS

Tenho me dado muito bem usando Projeto Mágico, Meteoro, Pele de Diamenta, Nova Gelida, Blizzard e Arcano. (to lv 39 - ato 2 pesadelo)

Uso velocidade de movimento nas botas para atacar e recuar.. diminuindo a velocidade com blizzard e atacando com meteoro! Se os mobs chegarem perto -> nova gelida (SIM CONGELA TODOS SEM EXEÇÕES - só um que não tenho ctz é o Belial.. não uso nova gélida contra ele)

OBS: MATE TODOS ANTES DE CHEGAREM PERTO!

Espero ter ajudado

Arcanista é a classe que mais curto jogar!

Segue BattleTag: SirVallilo#1520
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]