Diablo® III

o inicializador parou de carregar

Tenho o jogo há um tempo e já joguei várias vezes, mas fui tentar jogar ontem e o inicializador não termina de carregar, fica na parte "atualizando inicializador...".
Tenho o windows 8, podem ajudar?
Responder Citar
Support Forum Agent
Gostaria de recomendar começar por isolar as causas mais básicas, antes de partirmos para hipóteses menos prováveis.

Para isso, bastará apenas testar as várias recomendações que temos neste link.

Por favor siga as instruções, e se falharem, por favor, responda ao tópico com a lista de passos que deu, e seus efeitos.
Muito obrigado.
Responder Citar
Joaoc, os passos desse link não adiantaram, o problema aqui é que do nada, o inicializador fica na parte de atualização e não carrega mais, nem se esperar horas. Antes o jogo estava normal e aconteceu isso, depois voltou ao normal, e voltou com o mesmo problema, não sei o que acontece.
Responder Citar
Desculpe, não li os passos e estou sem windows 8.
Certa vez isso aconteceu comigo, eu desablitei o anti virus por um momento, e o inicializadr voltou. Talvez isso possa lhe ajudar.
Responder Citar
Não adiantou, nada está adiantando, não sei o que fazer
Responder Citar
Support Forum Agent
TheGramotz,

Por favor, reinicie seu computador. Após reiniciar, siga as instruções dos dois links abaixo:

https://us.battle.net/support/pt/article/excluindo-a-pasta-cache-do-battlenet-pc

https://us.battle.net/support/pt/article/excluindo-a-pasta-das-ferramentas-battlenet-pc

Depois que fizer tudo, teste o jogo novamente e veja se abre. ^-^

Myrna K.
-------------------------------------
Serviço ao Consumidor - Blizzard Entertainment
Responder Citar
Opa! Para mim funcionou!

Lembrando que em alguns computares com windows xp o caminho do diretório é o seguinte:

C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]