Diablo® III

Ajuda com os Ubbers

Preciso de ajuda para conseguir o órgão que cai do Skeleton King e da Magda. Só falta esse pra mim só que estou cansado de procurar as chaves pra abrir portais e não conseguir o maldito órgão. Como fiquei 4 meses sem jogar, os poucos amigos que tenho no jogo já tem um ou vários anéis e não fazem mais key hunt. Tenho que fazer sozinho e pedir ajuda pra matar os chefes. Mas estou sem sorte então decidi pagar pra alguém que tenha as máquinas infernais e estesja disposto a me ajudar a matar os ubers..de preferência no MP10 pra garantir. Sendo que eu não consigo fazer MP6 pra cima. No caso meu ajudante tem que ser dos bons pra garantir pq meu personagem tem um dps lixo.
Pago 1milhão (negociável) de gold por portal, mesmo que o portal caia nos chefes que não preciso (mas nesse caso nem faço questão de seguir em frente, por mim abandono o portal e abro outro jogo pra tentar de novo)

Obrg
Editado por Shunt#1717 em 14/12/2012 21:01 BRST
Responder Citar
engraçado é que eu estou na mesma situação que, não consegui fazer nem um anel até agora, só falta o maldito item do ghom que nunca cai pra mim, o do rei skeleto já tenho 4!
Responder Citar
To mais ou menos na mesma situação, pois tb nao consegui fazer o anel ainda, mas tenho 2 peças do ghon só...e o detalhe é que já fiz umas vinte vzs e até agora nada....(já gastei umas 60 maquinas....)
Por isso criei um tópico para ver se alguém aqui consegue fazer em mp 9 ou 10!!!
Responder Citar
Bom galera, não sou muito high level, mas posso ajudar.. Consigo solar run em mp6, mp7 já dá mais trabalho... Tenho um parceiro que sola Ubber em mp7 de boa. Meu dps não é alto, mas eu consigo tankar os ubber, então se vcs quiserem tentar em party, pelo menos a gente se diverte hehe é só add Patriota#1990
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]