Diablo® III

Aventura HardCore

Boa noite pessoal,

Decidi criar um personagem HardCore para ver como é a sensação de saber que a 1. morte é a última. Bom optei por uma Barb, pois é a mais resistente, fácil de jogar, não precisa de equips tão bons e não morre tão fácil.

Bom, pretendo não uitlizar a AH nem a rmAH ! Não irei comprar nem vender nenhum item !
Vamos ver se é possível completar o jogo desse modo.

No momento estou no lv.6 indo para o cemitério. Até agora nenhuma surpresa. Tive que usar uma potion contra um grotesco elite pq lagou na hora que ele morreu, mas tranquilo.
Essa é uma diferença que eu observei no HC, não da para correr pra cima dos inimigos loucamente e matar o maior número possível deles até morrer (que nem no SC), aqui nós temos que ir devagar, usar estratégias, atrair os inimigos... é mais interessante.

Bom, é isso ai, vamos ver se a minha Anny sobrevive!

Vlww
Responder Citar
Bom, a qualidade dos itens que eu obtive forjando é bem superior a quase todos dropados.
Acho que o único item dropado que eu estou utilizando é um cinto raro que a Spider Queen deixou e os anéis que eu comprei na cidade.

Barb está sendo uma excelente classe, bem resistente ... mata facilmente todos os inimigos.
Os maiores perigos até agora foram um pack de grotescos elites que tiram uma boa vida ao explodirem, o veneno das árvores e um pack de salvage beast que tem um ataque com dano alto.

Agora minha barb está indo em direção a mansão de Leoric, até agora tudo certo! =D
Editado por Luan#1225 em 21/12/2012 06:54 BRST
Responder Citar
Bem vindo ao novo jogo amigo!

Você mencionou que não iria na AH nem na rmAH, mas lá não tem rmAH mesmo =X

Recomendo ver esse ''Guia'' que eu fiz: http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7416262950
Explica um pouco as diferenças de SC com HC e coisas mais.

Muito boa sorte pra ti parceiro, que suas mortes te tragam muita experiência! (não se preocupe, você vai morrer muito lá. Só reze para que não seja um lvl60!)
Responder Citar
HC é outra coisa meu caro, ja perdi 2 barb, 1 lvl 26 se nao me engano e outro 35, ja estou com outro no lvl36, ate agora sem AH, só drop e ferreiro, o esquema pra nao usar ah e querer jogar com paciencia, sem pressa, nem pro nightmare fui ainda, estou upando de boa e tentando melhorar a gear.

Boa Sorte em sua jornada!
Responder Citar
Não vai usar a AH? Boa sorte, hehe

Se quiser jogar qualquer dia, acabei de criar uma Arcanista (A minha antiga morreu :c) =D
Responder Citar
Fiz o mesmo, comecei um DH há uma semana mais ou menos, tanto pela curiosidade de testar um modo de jogo diferente quanto um modo de tentar reanimar o jogo. De fato, o gameplay é bem diferente do SC. Estou lvl 19 ainda, pois não dá mais para jogar com a mesma vontade quando você ja passou por todos os mapas umas 20 vezes. Quase tive um ataque cardíaco quando o HP do meu char baixou para menos de 20% (uma vez contra o açougueiro e outra contra um mob elite de vespas do deserto), mas realmente vale à pena!
Responder Citar
Ou eu era terrivel jogando de barb, ou você esta enganado quanto o "não morre facil", pelo menos em patchs anteriores meu barb parecia de vidro hauahauhu mas boa sorte ae
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]