Diablo® III

Quem o Herói é?

Druida Elfo Noturno 90
4465
Quando se ta andando com Zoltun Kell, tem um momento em que ele diz (Me pergunto se seus amigos sabem quem realmente voce é) Obs: Nao sei se foi exatamente assim que ele disse.

Depois de ele fala isso ele não volta a o assunto me deixando curioso.
A Sibilia assistente te diz que vc e um herói de um profecia, sera que eles tavam falando do mesmo assunto?
Responder Citar
Os hérois são Nefaléns, humanos com poderes acima dos anjos e demonios, já que são ancestrais de ambos. Com o tempo foram perdendo poder até desaparecerem, MAS, pelo que parece, com a destruição da WorldStone, alguns despertaram o poder antigo dessa raça '-'
Responder Citar
Eu achava que ele se referia à Lea que mais pra frente descubrimos que era descendente do proprio diablo...
Responder Citar
Sim, nessa parte a Léa ta te acompanhando, [spoiler] e ela é filha do tinhoso (Diablo).
Então eu acho que ele tava falando, na verdade, com ela.
Responder Citar
Paladino Humano 92
8955
A referência aos nefalem para o herói, acontece no inicio, quando eles tem que recuperar umas relíquias e entrar na câmara onde caiu um pedaço e espada de Tyrael.
Responder Citar
Léa é filha do Diablo, porque Diablo tinha entrado no corpo de Aiden quando ele cravou a pedra nele mesmo?
Responder Citar
18/07/2013 18:50Citação de NerdCore
porque Diablo tinha entrado no corpo de Aiden quando ele cravou a pedra nele mesmo?

Aidan colocou a pedra na testa dele para tentar conter diablo mas Aidan começou a se afastar das pessoas e finalmente é corrompido virando o dark wardener
Responder Citar
17/12/2012 02:58Citação de Desam
Quando se ta andando com Zoltun Kell, tem um momento em que ele diz (Me pergunto se seus amigos sabem quem realmente voce é) Obs: Nao sei se foi exatamente assim que ele disse.

Ele está falando com o seu herói, ele cita que também é um nefalem.

E a Léa também é uma nefalem, óbvio de mais, a família toda do Leoric eram nefalens, olha o tamanho do Leoric, o cara é um gigante, tanto no Diablo original quanto no Diablo III.

Diablo destruiu a mente do avô (Leoric, isto porque não conseguiu possui-lo, Leoric ainda era mentalmente forte de mais), possuiu o corpo de uma crinça (Albriech), corrompeu a mãe (Adria), e possuiu o corpo do pai (Aidan / Dark Wanderer), e por último, destrói a Léa.
Responder Citar
E a Léa também é uma nefalem, óbvio de mais, a família toda do Leoric eram nefalens, olha o tamanho do Leoric, o cara é um gigante, tanto no Diablo original quanto no...

Cara, essa parada ai ta errada.... Os nefalen resurgiram apenas depois da world stone ter sido destruida.
Teoricamente os nefalen soh aparecem do D3. Nao ha nenhuma apariçāo ou foram nem mencionados no D1 ou D2.

Ateh pq se nao me engano toda essa historia de uldyssian, lilith e talz foi revelado na trilogia sin war. Que se nao me engano foi criado em 2007, bem depois do D2. Mas de qlq forma ja havia uma base de acordo com os manuais dos jogos...

Enfim,

Acho que o Kell tava falando com a Léa tambem e nao com o heroi.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]