Diablo® III

To de volta! o/ ( I'll never die )

Ae galera eu tinha parado de jogar diablo a long time ago, mas vi uns patch e etc, e me deu vontade de ver como estava, acabei vendo e ficando.
Peguei meu DH que estava lvl 56 e comecei a upar, og peguei lvl 60(1) *O*
gravei um video matando o skeleton king solo no inferno foi a primeira vez que matei ele no inferno pq soh jogo hardcore e antes era tenso demais, entao fui a segunda vez pra gravar e esta ae:

http://www.youtube.com/watch?v=qlxX7sx1KJw

Eu estou pensando seriamente em começar a gravar TODOS os boss que matar no HC e fazer os videos todos SOLO play, se puder ve ae o video e comentar ou dar like agradeceria pra ver se a ideia vai fermentar e seguir em frente, tenho uma porrada de jogos ake e escolhi D3 pra gravar entao se puderem dar opiniao, de algo errado que fiz ou comentar algo bom eu agradeço, e tbm aceito ideias do que poderia fazer nos videos.

Vlw galera

nos vemos in game!
=D

PS: EU JURO QUE MENOS DE 2 MINUTOS DEPOIS QUE MATEI ELE TEVE UMA QUEDA DE ENERGIA EM CASA HUAUHAHUHUAHUAUH
Responder Citar
Uhul, parabéns, bem-vindo de volta.
Responder Citar
Vlww *O*
og matei o butcher no Inferno e qse perdi a char lvl 60 paragon 2 kkkk
jajah vou criar um topico com o video.
serio eu vi esse video 10 vezes nao acreditei que sai vivo.
kkkkk
agora é hora de dar uma parada no ato 1 e upar dropar alguns itens fazer uma grana etc.
Responder Citar
HAHAHAHA! Infekitor biba master!
Velho também parei faz algum tempo, voltei a estudar muito, não dava pra conciliar. Fora que muitas coisas decepcionantes estavam acontecendo no jogo, não sei como está agora.

A gente podia tentar encontrar a galera dasantigas e juntar um dia naquele canal épico do Raidcall pra fazer bagunça, será que rola?

Não sei quem ainda joga, quem já parou...
Responder Citar
Khaaaamus! kkkkk
sdds daquele pessoal cara! entrei no raid mas nao tem ngm acho que estao em outro ativo ou pararam de vez tbm,
agora tah mais facil de jogar no inferno com o nivel paragon, e nao tem que ficar trocando equips,
na minha opiniao perdeu a dificuldade que era antes, mas antes era dificuldade impossivel e nao inferno KKKKK
a galera tah usando um raid novo ae, um pessoal que ainda nao conheço, da pra gente marcar qlqr dia e logar lah
ps: com nivel paragon talvez vc nao va precisar de shield mais kkkkkkk
Responder Citar
É, não tenho mais contato com ninguém, ninguém se manifestou aqui, acho que foi cada um prum canto mesmo.
Eu joguei um pouco depois do primeiro patch de correção, ainda assim não abandonei meu escudo. hahahaha!
Mas sei lá, foi batendo um desânimo geral, eu gostava de jogar quando era impossível, apesar de todas as dificuldades e mortes, naquela época precisava-se de alguns balanços, mas não precisava de chegar onde chegamos.
Talvez domingo eu dê uma passada no Raid na parte da tarde, vê se dá pra logar lá também.

Abraço!
Responder Citar
Po cara, malz ae eu fui viajar com a esposa por causa do meu niver e festas etc, nem joguei nada =S
senti falta do meu PC heim KKKK
pessoal das antigas largo msm, e o balanceamento tava lgl, mas sei lah vi uns videos de uma galera rushando o inferno com uma facilidade monstruosa, antigamente inferno dava ate medo de abrir e morrer pra skel, KKK
mas de boa mano eu ainda to com escudao no DH tbm vou largar qnd tiver paragon alto, ou equip melhor jah perdi bastante char pra dar o luxo de arriscar,
semana que vem vou voltar a gravar ate os videos eu parei por causa da viagem, fods
mas soh flar um hrario de novo ae +- que tu vai poder entrar que eu tento aparecer, qlqr coisa add no face

Infekitor_14@hotmail.com

abraçao
Responder Citar
Salve galera.... Momento nostalgia tb!

Gostei desse ultimo patch ( e Putz, acho q no 7 eles aprenderam ) e melhor sem o Jay!! Pretendo voltar em breve também....

Para os que nao me conhecem pode add: lipejmr#1896
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]