Diablo® III

Vendo luva trifecta (dex + resist fisica)

Vendo luva com:

111 Destreza
47 Resistencia Fisica
9% Velocidade de Ataque
26% Dano Critico
Regenera 140 vida por segundo
8.5% Chance de Critico

http://upamais.com/images/77621887333878633953.jpg
Responder Citar
quanto?
Responder Citar
50kk inicial
Editado por florirod#1681 em 28/12/2012 11:53 BRST
Responder Citar
28/12/2012 10:06Citação de florirod
200kk

Não vale tudo isso :\

estou vendendo a 2 por 100kk

http://img100.imageshack.us/img100/7302/gloy.jpg
Responder Citar
Eu procurei na AH com resistencia foi uma só e estava bem mais cara, por isso coloquei esse valor achei que era o certo, quanto vc acha que vale ?
Responder Citar
Não é porque só tem parecidas caras na AH que ela também seja cara ou por mais que tivesse a esse preço, não é por isso que alguém pagaria tanto.

Você procurou com esses stats e talvez até não existisse mesmo, mas com 200kk da pra se comprar uma luva com stats bem melhores tanto em dmg quanto em ehp e não necessariamente iguais.
Responder Citar
28/12/2012 10:39Citação de florirod
Eu procurei na AH com resistencia foi uma só e estava bem mais cara, por isso coloquei esse valor achei que era o certo, quanto vc acha que vale ?

Então, não cheguei a pesquisar, mas não colocaria res física na busca, vai que vc encontre uma luva parecida e mais barata, só que com vit alta. Use a resist como "critério de desempate"...

Eu colocaria na busca 100 dex, 6% ias, dc sem valor e 8 ou 8.5 cc, vê o que vc encontra lá :)
Responder Citar
Não é porque só tem parecidas caras na AH que ela também seja cara ou por mais que tivesse a esse preço, não é por isso que alguém pagaria tanto.Você procurou com esses stats e talvez até não existisse mesmo, mas com 200kk da pra se comprar uma luva com stats bem melhores tanto em dmg quanto em ehp e não necessariamente iguais.

Não tenho muita noção de preço mesmo, valeu pela ajuda

Então, não cheguei a pesquisar, mas não colocaria res física na busca, vai que vc encontre uma luva parecida e mais barata, só que com vit alta. Use a resist como "critério de desempate"...Eu colocaria na busca 100 dex, 6% ias, dc sem valor e 8 ou 8.5 cc, vê o que vc encontra lá :)

Vou atualizar o preço pelo que vi vale 50kk vou colocar de valor inicial, valeu pela ajuda
Responder Citar
50kk é um preço realmente bem razoável e real para a luva. Tomara que seja bem sucedido na venda.
Responder Citar
pago 15kk nela se interessar me add in game
Responder Citar
ta na AH se voce quiser da lance la
Responder Citar
^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]