Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Votem fixo este tópico quem gostar da proposta.
Deem uma olhada de como progrediu o tópico, e se gostar, aqui seria um tópico de reclamações, soluções e ideias.
Para acabar com os tópicos repetidos de reclamações e pessoas com ideias aleatórias, deixem o tópico fixo para não poluir mais o fórum. =)

Postem suas ideias, reclamações, soluções, tudo, mesmo que você esteja repetindo algo que ja foi dito aqui, seria bom para ver onde mais se direciona o anseio dos players.

Ah sim, para não ficar muito perdido na conversa, aconselha-se que leiam a penultima e a ultima pagina.
Só para ter uma noção do que está rolando. ^^

Utilizem a funcionalidade curtir, isso ajuda também no feedback enquanto que ao mesmo tempo é legal curtir pessoas criteriosamente, só curta se realmente gostar da ideia. :D
Editado por ViZziBra#1486 em 08/01/2013 01:14 BRST
Responder Citar
Monólogo ... rs
Responder Citar
Cria um char maneiro que voce vai gostar do jogo garotinho...
Responder Citar
02/01/2013 02:06Citação de ViZziBra
É ja enjoei do jogo... de novo, não consigo... tentei fazer bom uso dele, e tentar levar em consideração as pessoas que dizem que é só você tentar que bons itens virão (depois de derrotar um elite no ato 1 no mp8 com nv 5 e cair só azul dele, desculpa, me irrito...), o jogo é divertido? é divertido sim, mas não muito, não se empolgue, dura 2 dias no maximo e enjoa de novo...

8k de elites e paragon lvl 8... (wizz)

Digamos que se você tivesse uns 50k de elites e paragon minimo 70 esse post nem teria sido criado...

Sem mais...
Responder Citar
02/01/2013 11:01Citação de Dumbledore
É ja enjoei do jogo... de novo, não consigo... tentei fazer bom uso dele, e tentar levar em consideração as pessoas que dizem que é só você tentar que bons itens virão (depois de derrotar um elite no ato 1 no mp8 com nv 5 e cair só azul dele, desculpa, me irrito...), o jogo é divertido? é divertido sim, mas não muito, não se empolgue, dura 2 dias no maximo e enjoa de novo...

Digamos que se você tivesse uns 50k de elites e paragon minimo 70 esse post nem teria sido criado...

Sem mais...

Falou tudo :D

Parei por um tempo, porque o inferno tava me chutando a bunda, e eu não tinha tempo para jogar muito. Decidi fazer runs em nucleo de arreat, antes do paragon e do nefalem, la no tormento... me fodi sem dormir, mas consegui.... Dai parei de jogar (estava quase reprovando). Juntei mais de 10kk, e fiz uma gear ( que depois descobri ser totalmente porca) para meu monk. Acha que desisti? Não mesmo :D depois das minhas provas, estou devolta, percebi que estava dificil farmar no inferno MP1 direito ( afixos meio apeloes de fogo fodem um monk), e fui fazer runs para dropar Sinete de leoric. Consegui dropar uma, vendi á 50m, e fiz uma gear legalzinha para meu monk. Não está facil sobreviver no MP5+, mas consigo jogar bem MP1 ( e o MP5 mesmo não está dificil, tirando o maldito afixo de profano e outros relacionados á fogo)... Agora acabo de dropar a segunda sinete, e vou usar ela no meu monk.
Ah, tambem estou com um Witch doctor, fiz uma gear de uns 8kk para ele, e vou testar depois ^^

O jogo precisa de dedicação. não choro livre.
Responder Citar
Primeira postagem no forum, e eu discordo completamente daqueles que se desagradaram com o hogo.

Eu jogo desde os meus 8 anos de idade, mas esse jogo foi o primeiro do tipo. E posso dizer que é extremamente divertido e cativante (ao ponto de meu PS3 estar pegando poeira).

Como dissoe o cara aí de cima, dedicação e paciência fazem o jogo. Ficar chorando não adianta.

Se fosse um jogo pra cair drops raros toda hora, não teria graça.

Eu só acho que as páginas de joaelheria poderiam vir com mais frequencia...
Responder Citar
Nossa kra,vc não tem nem 100k de dano e fica perdendo tempo em mp8.Eu com 100k de dano não saio do mp1.
Responder Citar
02/01/2013 12:48Citação de Zerglings
Nossa kra,vc não tem nem 100k de dano e fica perdendo tempo em mp8.Eu com 100k de dano não saio do mp1.

Imagine o tempo que demorou para mata-lo ... rs
Responder Citar
olha não é por nada não mais ..... eu parei de jogar a muito tempo , mais sempre venho ao forum ver se vai ter alguma novidade, pq fiz um investimento e ainda espero alguma diverção com esta bosta de diablo.....
mais cá entre nós , quem tem saco para upar paragon , e ficar o resto da vida procurando itens sendoq ue eles nunca vem....

E aqueles que desfrutam de pouco tempo para jogar , pq trabalham e outras coisas mais , acham mesmo que sobra tempo para ficar upando , algu que não resultara em nada .....

olha do geito que esta , eles podem almentar o drop umas 10x que acho que o jogo não atrai mais ninguem ...... eles mesmo disserem que o pvp nem dada certa tem ..... os caras estão mais pedidos que cego em um tiroteio.........

fico triste que jogos mais simples conseguese mais diverção que diablo 3......
Responder Citar
02/01/2013 02:06Citação de ViZziBra

Só é garantido cair raro depois que tem 5nv. Nem quando mata o 5º elite da run é garantido que drope um raro. E você também mal começou o jogo. Devia focar só um char, depois joga com os outros. Você com 150-200h de jogo quer ter item top igual de pro player que jogou mais de 1000h???
Responder Citar
'Latency verde é que nem lendário verde uma hora cai'.
Responder Citar
02/01/2013 11:01Citação de Dumbledore

Sem mais...

rapais com 5 mil elites já nao era pra ele criar esse topic...
Responder Citar
Desculpa irmãozinho, mas o jogo ainda tem muita diversão sim, tenho mais de 1000 horas e me divirto muito, trabalho 9 horas por dia e ainda sim consigo tempo pra jogar.

Tem que jogar mais pra ter mais, simples assim, se não tem tempo, infelizmente vc terá um personagens mediano pra baixo. Mas mesmo com menos tempo ainda sim pode de uma hora pra outra cair um item que vc possa vender por milhões.

Infelizmente para vc e pra todos que reclamam, só terão um personagem de respeito de duas maneiras, jogando com dedicação ou comprando gold.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]