Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

-é vejo muita gnt falando sobre a comparação de itens na AH, isso eu acho fundamental

-e qto ao pessoal que diz q o jogo é curto, realmente ele é, porem diferente dos outros diablos este é inteiramente on-line e acredito eu que a intenção é ir saindo expanções já que para aqueles que jogaram e prestaram atenção viram que existem varios ganchos para inumeras expanções, só espero que não enrolem...

-bom tbm quria algo para customizar o char, tendo em vista que feiticeiro é horrivel e arcanista (feminino) tem cara de bolacha, seria tão bom vc poder customizar as caracteristicas do seu char.

- pintar itens lendarios, pelo amor ninguem merece aqueles char carnavalescos...

bom acho q é só...

abs =)
Responder Citar
Eu acho que no jogo falta um senso de continuidade. Você pode jogar 300 horas e não achar nenhum item lendário bom. Assim como jogar 1 hora e achar o melhor item possível de algum tipo.
A parte do aleatório é muito boa até o ponto em que você perde mais de 10 dias consecutivos de jogo (+240h) e quando olha pra trás, percebe que você não está um minuto mais perto de conseguir aquilo que queria.

Uma boa solução que foi incorporada foi o anel infernígneo. Mas se você tem sorte e consegue o melhor anel que você poderia querer em poucas tentativas, o que sobra? Ou se você se cansa dessa, não tem outra escalada ao topo. É só rodar o tempo todo sem saber onde vai parar. Quanto mais oportunidades nós tivermos no jogo de avançar linearmente, em conjunto com mecânicas aleatórias, melhor será a experiência de jogo.

Os bônus do poder de monstro também devem ser revistos, pois foram banalizados. Nem que seja dar apenas mais xp. o acréscimo de HP do monstro em comparação com os ganhos em MF, GF e XP é muito discrepante.
Responder Citar
Que tal determinadas missões, de preferência de jogabilidade complexa, não apenas hack and slash, em que você escolhe uma lista de itens que você pode receber no final?

Exemplo: Torre infernal 1 - Invada a torre infernal em meio a hordas de inimigos e solucione o puzzle enquanto luta para sobreviver.

O fato de ter que resolver um puzzle enquanto é atacado faz com que jogar em grupo seja uma melhor opção.

Antes de começar o desafio, os players escolhem 30 itens lendários que podem receber no final da investida. Cada nível de MP diminui em 1 o nº de itens a escolher, encolhendo a lista para 20 itens no MP10.

Ou melhor, faça com que a lista seja originalmente de 20 itens, diminuindo pra 10 em MP10, mas que os itens sejam Bound to Account, e que haja a possibilidade de troca de itens entre os jogadores da sessão que estiver ativa.

O que acham?
Responder Citar
Algo que poderia melhorar no ato 4: as Fendas Infernais.

É de lá que estão vindo todos os capetas do Capeta, direto da casa do capeta. Então poderia ser um mapa muito grande, com muito fogo, lava, armadilhas e grande quantidade de inimigos. Tem que ser um mapa que faça jus ao seu nome.

Já que o D3 visitou tantos lugares do D1 e D2, por que não fazer um mapa que lembrasse o River of Flame do D2?
Responder Citar
Boa NekroUrobach! Também fico pensando por qual motivo este local tem apenas alguns monstrinhos, sendo que é de lá que entraram legiões de monstros no paraíso...
Coerência e criatividade, cadê você? =D

Aqui se encontram ótimas ideias, basta que apliquem as mais sensatas no jogo.
Responder Citar
Community Manager
Sim, seria esse o intuito do tópico.
Dar ideias.
Se são boas ou não, se são repetidas ou não, se são sensatas ou não, não importa.
Depois os CMs avaliam isso! :)

Mais ou menos isso. Obviamente nem todas as ideias serão aplicavéis de acordo com a iteração atual do jogo, recursos de desenvolvimento e filosofia, mas todas são bem vindas, mesmo aquelas que não pareçam ser plausíveis.

Por isso uma discussão em volta das ideias é necessária pois muitas cabeças pensantes trabalham melhor do que uma mente individual.
Responder Citar
E quando as ideias de reformulação de Loot, ja que o senhor mesmo disse que diablo é ''loot'', mesmo eu achando que diablo 1 e 2 era MUITO mais que isso, serão implementadas Mr Rhastion?

Porque o atual sistema de apenas ir atrás de lendários sem nenhum atrativo em volta, é sem graça demais!
Responder Citar
Community Manager
07/01/2013 22:33Citação de LoFt
E quando as ideias de reformulação de Loot, ja que o senhor mesmo disse que diablo é ''loot'', mesmo eu achando que diablo 1 e 2 era MUITO mais que isso, serão implementadas Mr Rhastion?

Em nenhum momento fiz alguma promessa de implementação ou reformulação dos sistemas atuais. Veja bem, meu papel é pegar o feedback e não dizer se algo (ou quando) será implementado uma ideia em potencial.
Editado por Rhastion em 07/01/2013 23:21 BRST
Responder Citar
07/01/2013 23:21Citação de Rhastion
Em nenhum momento fiz alguma promessa de implementação ou reformulação dos sistemas atuais. Veja bem, meu papel é pegar o feedback e não dizer se algo (ou quando) será implementado uma ideia em potencial.

Então me de uma luz, o que seria um Feedback construtivo que entraria na ''Filosofia'' do time de Devs atual?

Porque eu até agora não sei do que se trata quando tu fala que tem que estar nos padrões de Filosofia atual da Equipe de Diablo 3!

O que seria isso?
Responder Citar
Community Manager
Então me de uma luz, o que seria um Feedback construtivo que entraria na ''Filosofia'' do time de Devs atual?

Porque eu até agora não sei do que se trata quando tu fala que tem que estar nos padrões de Filosofia atual da Equipe de Diablo 3!

O que seria isso?

Como disse logo acima, todas as ideias são bem vindas para serem analisadas, independente do qual seja a filosofia atual, ou os recursos necessários para ela ser aplicável. Este processo de verificação em torno de filosofias é feito pós-feedback.

No momento em que você quer que a sua ideia seja a unica válida sem um estudo ou discussão em torno dela, ela deixa de ser uma ideia e se torna imposição. É por isso que pedi para postarem qualquer coisa, seja ela considerada plausível ou não, para que todos possam discutir.

Superficialmente posso considerar que as que tem mais votos positivos, são aquelas que estão mais de acordo com a comunidade, mas isso não é uma analise profunda e por isso estou ativo neste tópico para pegar mais informações.

O ViZziBra está fazendo um bom trabalho mantendo o tópico nas rédeas, e não quero estragar a fluidez da discussão com meus posts.
Editado por Rhastion em 07/01/2013 23:47 BRST
Responder Citar
Vamos começar a dar soluções para os problemas e não criar outros!
(Caso possível, Rhastion, queria que olhasse com calma minhas propostas e desse um veredicto)
>Mini-games com recompensas
>Bestiário com informações sobre os monstros mortos
>Mais sidequests ou lugares para explorar
>Modo de jogo diferente:
-Sua vida é reduzida a metade mas seu dano é dobrado e vice-versa
-Chance de achar ouro e items mágicos dobrada porém sua vida, armadura e resistências são reduzidas à metade
-Sistema de "waves" como se fosse um modo survival e com recompensa para os que vão mais longe

>Em modo hardcore o tempo de espera para sair do jogo deve ser retirado ou reduzido
>Histórico de pesquisa na AH
>Clicar no mapa para decidir sua localidade ao invés de ter que ir guiando o seu personagem até o local desejado
>Sistema de tranca de items reduzindo o risco de que um item seja trocado por engano
>Ao atingir o nível de paragon 100 os players terão a possibilidade de adicionar poder dos monstros até 20
>Custo de criação de joias reduzido

E é isso que proponho para um jogo mais dinâmico e com uma gama maior de possibilidades para jogar sem fugir de sua essênicia
Editado por Davi#1310 em 08/01/2013 00:27 BRST
Responder Citar
Vejamos, fazendo uma analise bem rapida das 15 paginas muitas pessoas estão descontentes com:

-História do jogo!
-Falta de Repleyabilidade!
-Falta de Conteúdo, no caso mapas, quests, eventos e afins!
-Alguns pedem a volta dos Status manuais, outros gostam dos status automáticos, mais pedem mais variedades de builds USÁVEIS!
-Caçar o Loot seja mais dinâmico e menos repetitivo, muitos citaram a volta das Rune Worlds por exemplo!

Fiz um resumão e não entrei em detalhes, porém olhando por exemplo os pontos acima aonde teve mais discussões e idéias, alguns eu ja fico com um pé atrás justamente por conta dessa tal Filosofia nova, mesmo não sabendo bem o que ela representa!

Uma ideia que gostei muito no quesito status e builds é de um colega de comunidade falou sobre os status serem muito ''apelativos'' em si, no caso builds que só focam em força, Dex ou Int.

Porque não um Dh em vez de ser Full Dano, não ter variedade de Itens já que os status hoje se baseiam neles e skills por exemplo para ser Full Atack Speed? ou ser Full Critico? Sabe dar variedades, e dar vantagens também a certas builds e a essas ''variedades''!

Porque o jogo todo se resume em ter dano, o lance seria por exemplo vantagens para Barbaros que optem por ter Full Def, ou Full Life, monks com Full evasão, estou dando exemplos bobos para verem se captam a ideia!

Diablo 3 é muito preso em apenas 1 status em cada personagem, é tosco!
Editado por LoFt#1618 em 08/01/2013 00:31 BRST
Responder Citar
Uma ideia que gostei muito no quesito status e builds é de um colega de comunidade falou sobre os status serem muito ''apelativos'' em si, no caso builds que só focam ou forçan Dex ou Int, porque não um Dh em vez de ser Full Dano, não ter variedade de Itens ja que os status hoje se baseiam neles e skills por exemplo para ser Full Atack Speed? ou ser Full Critico? Sabe dar variedades, e dar vantagens também a certas builds!

Porque o jogo todo se resume em ter dano, o lance seria por exemplo vantagens para Barbaros que optem por ter Full Def, ou Full Life, monks com Full evasão, estou dando exemplos bobos para verem se captam a ideia!

Diablo 3 é muito preso em apenas 1 status em cada personagem, é tosco!

Isso sim muda o modo de ver as coisas já que o atributo principal de sua classe deve ser o maior por ser o principal multiplicador de dano. Seria legal propor uma ideia de como fazer um balanço dos status afim de não comprometer a jogabilidade dos demais que optaram por investir em um só atributo.
Responder Citar
08/01/2013 00:47Citação de ViZziBra
Acho que iria ficar muito facil o hardcore (eu sei que isso seria para evitar lags, mas muitas pessoas iriam sair do jogo quando estivessem quase morrendo, muitos iriam reclamar disso...)

Se o lag não se resolver outra opção seria podermos pagar ou fazer uma conquista para recuperar os chars do hc ou punir com xp e gold quem sair do jogo fora da cidade

08/01/2013 00:47Citação de ViZziBra
Essa eu simplesmente acho desnecessária, o D3 é muito mais capaz do que isso

Não entendi o que quis dizer com o fato de d3 ser mais capaz do que isso ou aquilo. Só propus ideias para podermos relaxar um pouco ou ficarmos mais entretidos com o jogo. Talvez você pudesse dar algumas ideias para acabar com a monotonia e agradeço que tenha lido meu post e avaliado!
Responder Citar
Outra coisa que vale a pena mencionar é que o povo tem que usar mais as funcionalidades curtir e etc... se usam, legal. Se não deveriam começar, isso ajuda nos feedbacks também acredito eu.

O davi ja recebeu um meu.
Compartilhem seus joinhas. :D

Também já dei joinha aqui e acredito que ideias deveriam começar a ser valorizadas desde cedo para que consigam ser discutidas e tomar um rumo. Todos querem mudar as coisas mas a principal ferramenta a ser utilizada é a colaboração pois sem ela nada anda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]