Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Acho q uma coisa bacana para se adicionar no jogo seria na casa de leilão quando vc passase o cursor sobre o item ele comparava com o seu e mostrava se aumentava ou não algum atributo
Responder Citar
08/01/2013 01:22Citação de adv
Acho q uma coisa bacana para se adicionar no jogo seria na casa de leilão quando vc passase o cursor sobre o item ele comparava com o seu e mostrava se aumentava ou não algum atributo

Isso vem sendo discutido faz tempo e é sempre bom lembrar que existe outro modo não muito prático de linkar o item no chat e entrar no jogo para só então fazer a comparação(o que demanda um bocado de tempo quando não se quer gastar dinheiro à toa).
Responder Citar
Sim!

Se o rhastion pudesse ajudar nessa seria legal, se não faço eu mesmo.
Daria uma lida em todos os posts para ver onde que a maioria reclama.
E a partir disso surgir com propostas a partir de uma ideia inicial.

Logicamente está meio tarde, amanha aposto que no trabalho vai ser a mesmice de sempre e vou ter tempo para dar uma olhada.

E posto o que analisei ser a maior reclamação aqui. :)

Está aí a ferramenta da qual falei! Continua assim que o povo agradece!!!
Responder Citar
ViZziBra poderia até virar MVP
Responder Citar
08/01/2013 01:43Citação de gabriela

Acredito eu que muitos outros conseguiriam se tornar MVPs como GaloDaMorte, Unfear e eu(lol) se se dedicassem a isso. Com o status de MVPs poderiam ser mais influentes e trazer mudanças consideráveis!
Responder Citar
08/01/2013 01:48Citação de Davi

Acredito eu que muitos outros conseguiriam se tornar MVPs como GaloDaMorte, Unfear e eu(lol) se se dedicassem a isso. Com o status de MVPs poderiam ser mais influentes e trazer mudanças consideráveis!

O GaloDaMorte seria o primeiro MVP com tanga (e suada).
Responder Citar
é simples, porém eu ficaria muito agradecido se diminuisem o mini mapa.. tipo, o do borderlendes 1 e 2 é pequeno e perfeito. qualquer duvida no jogo é só abrir o mapa completo.
Responder Citar
08/01/2013 02:05Citação de gabriela
O GaloDaMorte seria o primeiro MVP com tanga (e suada).

Gabriela seu nome estava sendo cogitado na lista dos mvps mas depois desse comentário não sei não. Ao meu ver, um mvp deve ser aquele que ajuda a comunidade e que está sempre tentando trazer novas propostas para melhorar a experiência de jogo. GaloDaMorte seria um ótimo mvp mas não devido ao seu "clã" tanga suada, e sim as suas outras contribuições.
Responder Citar
Ah! e poderia ter a opção de tirar o mini mapa também.
Responder Citar
08/01/2013 02:29Citação de seanbr
é simples, porém eu ficaria muito agradecido se diminuisem o mini mapa.. tipo, o do borderlendes 1 e 2 é pequeno e perfeito. qualquer duvida no jogo é só abrir o mapa completo.

Assim como diablo 1 e 2 foram só que sem o mini mapa. Acho que os desenvolvedores tentaram achar um novo jeito pelo qual o player se localizaria mas sem antes consultá-lo sobre o que achava da ideia.
Responder Citar
08/01/2013 02:35Citação de Davi
Assim como diablo 1 e 2 foram só que sem o mini mapa. Acho que os desenvolvedores tentaram achar um novo jeito pelo qual o player se localizaria mas sem antes consultá-lo sobre o que achava da ideia.

pois é, na minha opinião, poderia ser menor ou ter a opção de retiralo se assim o player preferir.
Responder Citar
08/01/2013 02:47Citação de seanbr
pois é, na minha opinião, poderia ser menor ou ter a opção de retiralo se assim o player preferir.

Concordo e acho que um pouco de liberdade no modo de jogar não faz mal a ninguém.
Responder Citar
Lendo o topico vi ideias bem interessantes,porem me veio a cabeça uma coisa.

por que a blizzard criou o mp?

A meu ver foi para possibilitar a escolha de difilculdade(e de possibilidade de recompença)dos players,fazendo assim que aquele cara que nao precisa nem do mouse pra jogar podesse se sentir desafiado a farmar no mp 10,enquanto os mais modestos mortais poderiam escolher o que seus itens e habilidades permitissem.

bem,se formos olhar os foruns(tanto aqui como o gringo),veremos que que a realidade dita que e bem mais eficiente jogar em mps baixos e matar zilhoes de mobs o mais rapido possivel,do que testar suas habilidades contra mostros que podem derreter vc com profanador ou lhe partir no meio com arcano.

minha sugestao e que inves de de aumento de life(mp5 ha um aumento de 600%) se aumentasse a quantidade de mob.

Quem realmente jogou d1 e d2 sabe do estou falando,exercitos que lhe obrigavam a correr,fechar portas intuido de dividir e conquistar.

A intençao e que os mps mais altos possam ser desafiadores(e parecerem assustadores) e realmente pemirtir uma recompenssa pros destemidos,alem de tirar o jogo desta rota de estacar chance de crit e crit dano pra matar rapido,e recompenssar jogafores que procuram gears e builds equilibradas e dinamicas(pelas atitudes da blizz esta e intençao)

2:esta todo mundo falando entao vou ser mais um a reforçar o coro,os drops estao numesos,porem estao burros.
os lendarios melhoraram,porem,como varios aqui ja disseram,alguns se tornaram obrigatorios,entao estamos esperando melhorias nos outros pra que aja balanceamento ou novos lendarios.

3:gostei das ideias das waves,porem a ideia tem que implementada pra nao se tornar cansativa,ou desequilibrada(seja obrigando pelo farm de xp gold e itens mais facil,ou por etes serem inrrelevantes.)

obs:so eu notei que muitos arcanistas preferem usar o set do WD inves ao da classe? So pode haver um desequilibriu ai.
Responder Citar
Só acho que para o Feiticeiro... deviam criar uma Habilidade na qual tor na Adaga, faca... a arma que for, seja mais util.. pois no caso dele... ela é mais um "talismã" do que uma arma de fato, ja que ele não a usa para desferir nenhum golpe corpo-a-corpo., Fora isso, por agora não achei nenhum outro defeito ou acho que algo deva ser mudado, com relação a Drops.. até acho que dropa mais cosas de bom status do que dropava no D2, então, não creio que isso seja um problema rss, não sei como isso pode prejudicar o pessoal ai de lvl mais alto, pode ser que para eles os drops fiquem meio irregulares, afinal sou apenas lvl23 lolol não sei como as coisas ficam la pra frente.
Responder Citar
07/01/2013 15:36Citação de Jejeba86
Uma boa solução que foi incorporada foi o anel infernígneo. Mas se você tem sorte e consegue o melhor anel que você poderia querer em poucas tentativas, o que sobra?

Bom, quanto a isso, infelizmente, devo discordar pois até hoje não consegui craftar um que preste.

:(
Responder Citar
08/01/2013 10:15Citação de Kata
Uma boa solução que foi incorporada foi o anel infernígneo. Mas se você tem sorte e consegue o melhor anel que você poderia querer em poucas tentativas, o que sobra?

Bom, quanto a isso, infelizmente, devo discordar pois até hoje não consegui craftar um que preste.

:(

Então o plano funcionou com você! hehehe

O que ficou faltando na máquina infernal foi um reaproveitamento dos anéis desastrosos que são criados. Tinha que ter como recuperar alguns ingredientes destes anéis.

Porque do jeito que tá agora, o cara ou pode jogar até sangrar os dedos pra conseguir um anel que preste, caso tenha má sorte, ou ele simplesmente desiste, pois o fator sorte está numa posição um pouco complicada aí. Se desse pra recuperar alguns ingredientes ao reciclar o anel, seria outra história.

Imagina ter 50% de chance de conseguir 1 ou 2 ingredientes de volta, sendo estes calculados com 1/3 cada. é um bom motivo pro cara não ficar desolado por nunca conseguir um anel bom.
Responder Citar
08/01/2013 01:22Citação de adv

Com crtz, eu sinto falta de poder comparar o stats dos meu itens com o que vende na AH...

Com relação ao vídeo do início do tópico é ridículo, o cara fica dando murro em ponta de faca e acha que vai funcionar?!? Se você muito fácil é sinal que alguma coisa precisa mudar hehehehe...

Com relação ao que o D3 deixa a desejar eu não acho que seja o termo certo para se fazer uso. Acredito que seria mais correto dizer o que o d3 tem, que o d2 não tinha?
A resposta é: competitividade...
No d2 era muito fácil fazer char e ficar farmando, você fazia um Paladino e não existia nenhum monstro que daria um real trabalho de matar, o diablo morria com 4 hammer, era fácil d+, o único que era mais chato pra matar era o Ubber e só, de resto era sussa...
Já no D3, se você vacilar no inferno você morre (não que não acontecesse no D2) e, caso você esteja com certa facilidade para passar pelo inferno, mude para MP (10) que a coisa fica bem mais divertida...

uma sugestão que postei aqui no forum, na seção de seguidores é de implementar postura para o seguidor, por exemplo, Ofensiva ou Defensiva.
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7592400135

O problema que eu vejo é que todo mundo gosta de apontar os defeitos, mas ninguém se preocupa em sugerir soluções pra melhorar o jogo.
Responder Citar
O que tem q melhorar primeiro é o servidor,primeiro tem q deixar a gente jogar, depois melhora o resto
Responder Citar
08/01/2013 12:37Citação de Fontana
O problema que eu vejo é que todo mundo gosta de apontar os defeitos, mas ninguém se preocupa em sugerir soluções pra melhorar o jogo.

Esse tópico mostra o contrário, e como...

Com tanta coisa que querem que mudem, não vai sobrar jogo algum '-'
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]