Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Vou falar sobre o assunto do tópico!

Oque deve melhorar:

- Sistama de Guilds ( Pode ser semelhante ao do WoW)... (TA FALTADO D+++++ ISSO)

- PvP, (Estamos esperando ainda).... Mas todo o caso quando vier o PvP por equipes fazer campeonatos valendo DinDin, Gold, sei la algo interessante para ter mais empenho dos jogadores.

- Controle maior na inflação do jogo.

- Prevencão contra bots e dups.

- Colocar mais itens que não podem ser vendidos. Semelhantes ao Hellfire Ring e com o sistema da Máquina infernal.

e mais algumas coisa que eu não lembro....
Editado por Allan#1380 em 08/01/2013 14:40 BRST
Responder Citar
muitas vezes falei e repito:
Os afixos dos elites são poderes de chefão!
Os elites são mais fortes que os chefões, você farma para derrotar elites para poder farmar mais nos elites...
Esta errado!
Você devia farmar nos elites para poder farmar no chefão...

Isso discordo, já que faria com que todos voltassem a farmar apenas em Chefes. Mas acredito que seria interessante fazer com que os Chefes dropassem qualidades de itens bem melhores do que ocorre atualmente. Atualemnte não vale a pena matar Chefes por esse motivo. Uma ideia boa seria fazer com que os Chefes não dropassem itens que tivessem a aleatoriedade de afixos tão variáveis. (exemplo: não fossem dropados itens com mais de um Atributo Principal diferentes e/ou itens com afixos próprios de uma classe e o atributo principal de outra)

E cada elite que você encontra é um chefão... isso se torna massante...
Tanto que muitos não jogam no MP10 para farmar, pois demora demais...

Então não pode ser tão facil quanto o D2, mas não pode ser tão massante como o D3...

Quanto a isso eu discordo. Acredito que seria massante se já não houvesse mais essa possibilidade de morrer contra Elites. Já em relação a ter menos gente no MP10, esse problema seria resolvido se os Drops lá tivessem qualidade proporcional à dificuldade encontrada.
Responder Citar
08/01/2013 16:02Citação de ViZziBra
Isso discordo, já que faria com que todos voltassem a farmar apenas em Chefes.

Não necessariamente, se os chefes fossem bem dificeis, como o belial (que atualmente é o mais dificil), seria improdutivo farmar no chefão.
O chefão seria quando você quisesse mudar a rotina e ainda ser recompensado por isso!

Quanto a isso eu discordo. Acredito que seria massante se já não houvesse mais essa possibilidade de morrer contra Elites.

Mas a chance de morrer está la, só que não tão imprevisivel, uma surpresa aqui e ali todo mundo gosta, só que surpresa o tempo todo enjoa...

Bom, para o que você pretende, tornar os Chefes mais difíceis resolveria o problema, mas lembro de ter visto algumas conversas sobre isso logo após o jogo ser liberado e teve um jogador que falou algo correto: se um Chefe fica muito difícil de matar, atrapalha a progressão da história porque você não tem como deixar de se encontrar com ele, já os Elites podem ser muito difíceis porque ninguém é obrigado a enfrentar um grupo em particular, basta desviar o caminho e ir atrás de outro ou de nenhum.

Isso também me lembra outra coisa: no Diablo2 não havia qualquer Chefe que fosse tremendamente difícil. Alguns podem falar do Duriel, mas esse só era realmente difícil no Normal. Cada Chefe tinha alguma particularidade que o deixava forte, mas que logo deixava de ser pois os jogadores aprendiam alguma ou algumas maneiras de matá-lo.

Já quanto ao fato de você dizer que enjoa não sabermos se o próximo grupo Elite será fácil ou difícil de matar ou de morrer, e que seria menos enjoativo se já soubéssemos que apenas alguns poucos poderiam nos matar, não vejo sentido nessa afirmação.
Responder Citar
Comecei a gostar do jogo por causa do meu namorado. Ou eu gostava do jogo, ou ia pra casa dele e ficava vendo ele jogar e falar desse jogo...
Enfim D3 me encantou!!
Meu pc não suporta o jogo, então eu só jogo quando vou pra casa dele , ou na lan(q é mais difícil)e olha q eu trabalho.
Mesmo com todos os obstáculos eu gosto do jogo e sei q se tivesse mais tempo gostaria ainda mais.
Vou até comprar um not pra resolver esse problema!

NÃO VIVO MAIS SEM D3.
Responder Citar
08/01/2013 18:40Citação de Kushina
Comecei a gostar do jogo por causa do meu namorado. Ou eu gostava do jogo, ou ia pra casa dele e ficava vendo ele jogar e falar desse jogo...

Quando minha namorada vem pra cá nem chego perto de jogos O.o'
Responder Citar
Gostei muito da Casa de Leilões em Diablo 3, só acho que fica muito facil ficar entre os top do jogo basta ter um VISA um um MASTERCARD, e seus derivados; Acho que poderiam melhorar onde os itens lendarios, e raros mais foda, teriam que ser dropados no jogo, ser achado em algum lugar, sei lá, mais não apenas ir la e compra facil perde a graça; claro que a Blizzard tem que ter seu lucro, mais assim vai acaba perdendo players ;
Responder Citar
poderia melhorar tudo
Responder Citar
04/01/2013 21:21Citação de gabriela
poções não limitadas pelo cinto, em uma unica tecla de atalho

não concordo. Gostava das poções no cinto do D2 pelo fato de poder tomar várias seguidas, mas ocupava muito espaço no inventário, sempre me ferrava.

exatamente Gabi! não pegaram o melhor de cada característica...
hoje poção acumula que nem as gemas, tomos, mas tem esse maldito cooldown e a limitação de curar um valor fixo e não um percentual da vida total do char

se hoje pudessemos beber quantas poções quisessemos, na velocidade que quisessemos, com uma unica tecla de atalho e sem encher o inventário de poções... seria perfeito.
Responder Citar
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/7593620194
Responder Citar
creio que este seja meu primeiro post aqui, mas ja passou da hora de ter como criar socket em item que tenha a possibilidade de ter um ou mais, pq não vejo o motivo de isso não existir no D3....
sugiro algo semelhante ao fazer uma maquina infernal, que vc tenha que pegar os metais nessessarios, a receita e ainda pagar uma quantidade razoavel de gold pra abrir o socket, mas que isso seja criado, pois vejo itens bons, mas que faltam-lhe apenas esse grande detalhe...
Editado por Jakmars#1886 em 08/01/2013 19:47 BRST
Responder Citar
08/01/2013 18:42Citação de TheToyMaster

Quando minha namorada vem pra cá nem chego perto de jogos O.o'

Minha esposa, nem no tempo de namoro, suportava qualquer jogo. Oh inveja de quem tem sorte de arranjar companheiras que também jogam, ou ao menos aceitam. :(
Responder Citar
08/01/2013 18:45Citação de Fork35
Gostei muito da Casa de Leilões em Diablo 3, só acho que fica muito facil ficar entre os top do jogo basta ter um VISA um um MASTERCARD, e seus derivados; Acho que poderiam melhorar onde os itens lendarios, e raros mais foda, teriam que ser dropados no jogo, ser achado em algum lugar, sei lá, mais não apenas ir la e compra facil perde a graça; claro que a Blizzard tem que ter seu lucro, mais assim vai acaba perdendo players ;

É nesse ponto que a possibilidade de distribuição de pontos manual seria mais positiva, pois não dependeríamos apenas de itens. (mesmo com a famosa "build pronta de internet", até mesmo porque isso já existe aqui no D3 mesmo sem essa distribuição manual)

08/01/2013 18:53Citação de Indomado
se hoje pudessemos beber quantas poções quisessemos, na velocidade que quisessemos, com uma unica tecla de atalho e sem encher o inventário de poções... seria perfeito.

... seria perfeitamente fácil demais, na minha opinião. Gostei dessa alteração nas poções que o D3 trouxe em relação ao D2.
Responder Citar

... seria perfeitamente fácil demais, na minha opinião. Gostei dessa alteração nas poções que o D3 trouxe em relação ao D2.

camarada respeito seu direito de discordar, mas do jeito que tá tá osso... vem um monte de bicho pra cima de um arcanista, imobiliza em cima de uma poça de lava, joga 5 laser no chao, te dá um tapão que atordoa, vc tenta correr, o bicho de puxa, teu life baixando rápido, vc manda uma poção pra dentro e... quase não faz diferença, 12k de poção, pra 60k de life, aí vc toma outro tapa e morre...

se eu tiver que tomar 200 poção pra continuar na briga, é melhor do que ter que ficar evitando monstro com a vida por um fio e correndo atras de globo pq o reloginho ta correndo
Responder Citar

camarada respeito seu direito de discordar, mas do jeito que tá tá osso... vem um monte de bicho pra cima de um arcanista, imobiliza em cima de uma poça de lava, joga 5 laser no chao, te dá um tapão que atordoa, vc tenta correr, o bicho de puxa, teu life baixando rápido, vc manda uma poção pra dentro e... quase não faz diferença, 12k de poção, pra 60k de life, aí vc toma outro tapa e morre...

se eu tiver que tomar 200 poção pra continuar na briga, é melhor do que ter que ficar evitando monstro com a vida por um fio e correndo atras de globo pq o reloginho ta correndo

Não digo tomar poções "ilimitadamente" mas sim poder carregar, por exemplo como no D2, um número limitado de poções no cinto, e quando as mesmas acabassem nós tivéssemos que recolocar manualmente. Mas isso é uma opinião pessoal, simplesmente fazia com que eu morresse menos contra elites.
Responder Citar
Enfim D3 me encantou!!
Meu pc não suporta o jogo, então eu só jogo quando vou pra casa dele , ou na lan(q é mais difícil)e olha q eu trabalho.
Mesmo com todos os obstáculos eu gosto do jogo e sei q se tivesse mais tempo gostaria ainda mais.
Vou até comprar um not pra resolver esse problema!

NÃO VIVO MAIS SEM D3.

Comecei a jogar por causa dos meus amigos que também jogavam. E o fato deles duvidarem que uma menina pudesse jogar "direito" me motivou mais ainda hahaha, agora estou nessa também, "presa" a D3 (:
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]