Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Eu sou ativo, e nunca passivo.

Em hipótese alguma passivo.

A proposito:
ai vai o que eu acho que ta errado, e oq acho que podia melhorar

MF: deve ser mais claro o que faz, e mais efetivo ao seu proposito.

MP: os mp mais altos deveriam dar visivelmente mais benefícios que os mps mais baixo principalmente no XP.

AH: o tempo pode curar ela, mas atualmente os bots e duppers estão no comando.

Monge: nem sei o que falar, mas algo deve ser feito com essa classe, ele não tem ferramentes eficientes para se balancear com as outras classes, isso pq não possue tantas skills que beneficiam o DPS.

Dps: Injustiça pura, o jogo é uma espécie de vitrine de supers DPS, e quem não pender pra esse lado não consegue jogar, e pior que eu queria jogar de tanker.

Escudos: pra que serve isso mesmo?

Atributo DEX e INT: só quem depende disso sabe o quanto é caro.

Esquiva: ????????????????????????????????????????????????????????

Aqui tem algumas que lembro, daqui a poco vem mais.
Editado por GaloDaMorte#1871 em 10/01/2013 15:58 BRST
Responder Citar
O que acho que deveria ter no D3 é uma opção de transmogrificação, independente do item ser lendário, raro, set, etc.... possibilidade de dar transmog no item que usamos agora para ficar igual a um item que usamos anteriormente e gostamos da imagem.

Isso seria legal para diferenciarmos o hero, estão praticamente iguais a maioria.

Igual no WoW, podemos dar transmog nos itens e fazermos infinitas combinação de skin e deixar o hero único...

Ta chato de ver todos players com a mesma ombreira, elmo, arma etc.

E dar a opção de usar a tinta que deixa os itens invisíveis nos itens lendários e sets... sempre enquanto não usava elmo e ombreira lendários, sempre deixava ambos invisíveis... agora não rola mais..

vlw
Responder Citar
Citação de ViZziBra:
Você comentou de algo que despertou a minha curiosidade...
A Chance de esquiva...
Ninguém se preocupa com ela por ela não ajudar muito quando se tem varios mobs te atacando, pois um vai te acertar...
Só que...
Se você chegar a 100% de chance de esquiva, com o monge por exemplo, você fica invencivel?
Alguém ja chegou a 100%?

Não tem como. O incremento diminui progressivamente, assim como as resistências.
Porém, qualquer coisa abaixo de 75% como "cap"¹ é inaceitável; bastam 4 ou 5 monstros (geralmente elites) de mesmo nível, e, uma hora, algum golpe entra. Se for no Inferno, do MP1 pra cima, é pior, pq os monstros, invariavelmente, estarão acima do nível 60. Neste caso, o "cap" deveria ser algo em torno de 85%, mais ou menos.

¹máximo viável, não cap efetivo, como velocidade de movimento. Quem jogou Diablo 2 com bárbaro sabe bem o que é isso.
Editado por MORINGA#1184 em 10/01/2013 18:15 BRST
Responder Citar
Rhastion há possibilidades de mudanças de enredo/narrativa na história?

E a volta das cruzes e pentagramas?
Editado por LoFt#1618 em 10/01/2013 20:04 BRST
Responder Citar
Uma coisa que seria a gloria de todos o participantes de Diablo 3 e da AH:

Limite no valor das negociaçoes da AH em Gold, sugestão: 250kk

Isso acho que melhoraria os precos ja que so itens top teria o preco de 250kk

Ta ai minha opiniao@!!!!!
Responder Citar
Acho que tinham que inventar um novo ato, no qual o chefe seria o IMPERIUS!!!
seria muito massa enfrentar ele!!!!
Responder Citar
Melhorar 100% o servidor, está horroroso, ta passando pela fase mais horrivel desde que o jogo foi lançado, é rídiculo isso, é o pior servidor da história,não dá pra jogar 1 minuto sequer sem sofrer lag, e isso há mais de uma semana
Responder Citar
10/01/2013 09:48Citação de Treufeldt
Todas as auras de qualquer skill em qualquer personagem ficam grudadas no chão ! Ficou muito mal feito isso ! Que eu saiba, uma aura circula o personagem como um todo e não fica grudada no chão ! Falha de design que poderia ser solucionada.

Cara, posso estar enganado, mas acredito que não exista "aura" no D3. Mantras e gritos não têm essa obrigação de "aura" que você colocou.

- Voltar o antigo método de requisito pra uso de items além do nível exigido por eles, também com restrição em Strength, Dexterity, Intelligence e até por Paragon Level, pra evitar um paragon 10 por exemplo utilizar um item paragon 80 !

Discordo, já que dar essa limitação exigiria que fôssemos responsáveis pela distribuição edstes pontos de atributos (o que eu adoraria). E em relação a "evitar que um paragon 10 utilizasse item de paragon 80", não existe itens de paragon X ou Y, além é claro de que isso faria com que o paragon fosse uma obrigação, assim como o lvl do boneco, em vez de um bonus.

Voltar o uso de scrolls. Porque um Bárbaro não poderia de vez em quando usar uma "Spell Blizzard" de vez em quando !

Isso só existiu no D1 e lá havia a necessidade do "Guerreiro" (não havia Bárbaro) colocar pontos em inteligência, já que os scrolls tinham requerimento neste atributo. Mais uma vez seria necessário voltarmos a ter a possibilidade de distribuir pontos de atributos. (seria maravilhoso).
Responder Citar
10/01/2013 22:21Citação de Kata
sso só existiu no D1 e lá havia a necessidade do "Guerreiro" (não havia Bárbaro) colocar pontos em inteligência, já que os scrolls tinham requerimento neste atributo. Mais uma vez seria necessário voltarmos a ter a possibilidade de distribuir pontos de atributos. (seria maravilhoso).

Eu lembro de zerar o diablo 1 fazendo um Mago guerreiro!

Colocava Int só para usar mana shield e poder usar scrolls de Nova!

Ai o resto era porrada com espada e escudo!

Bons tempos!

:D
Editado por LoFt#1618 em 10/01/2013 22:33 BRST
Responder Citar

Esquiva: ????????????????????????????????????????????????????????

Você comentou de algo que despertou a minha curiosidade...
A Chance de esquiva...
Ninguém se preocupa com ela por ela não ajudar muito quando se tem varios mobs te atacando, pois um vai te acertar...
Só que...
Se você chegar a 100% de chance de esquiva, com o monge por exemplo, você fica invencivel?
Alguém ja chegou a 100%?

O jogo não te permite chegar a esse nível de esquiva em 100%. É fácil de se notar quanto se está tentando utilizar várias skills do monge que dão bônus para a esquiva. O que ocorre é que, em dado momento, uma skill q deveria aumentar sua esquiva em 15%, só aumenta em 9%, por exemplo.
Já quanto a ela estar funcionando bem no meio da pancadaria, posso afirmar que está sim, já que jogo de Caçador e é por causa dela que deixei de morrer inúmeras vezes.

Você faz um lance de gold (exemplo 10k), os outros participantes não podem fazer um lance menor, e todos tem a obrigação de fazer um lance, e tem que ser no minimo 10k no caso, os outros participantes podem fazer um lance maior, e se fizerem, todos tem que aumentar também, e se não quiserem, eles podem arregar, nisso eles perdem 25% do que eles apostaram na aposta, e esse dinheiro fica no montante final.
Quem ganhar a aposta ganha o montante de dinheiro (se forem varios o dinheiro é dividido).
Ai esse modo de apostas seria um minigame de feeling e coragem, divertidinho e da para lucrar.
Logicamente que eu propus isso pois vejo que há muitas pessoas que comentam essa possibilidade de apostar.

Quanto a essa ideia, acredito que não seria legal, já que quem tivesse mais dinheiro poderia sempre ir apostando mais e mais e em algum momento os outros não teriam como acompanhar. A não ser que houvesse um limite e vários "canais" com limites diferentes para que todos pudessem apostar, independente de ser rico de gold ou não.
Responder Citar
10/01/2013 22:29Citação de LoFt
sso só existiu no D1 e lá havia a necessidade do "Guerreiro" (não havia Bárbaro) colocar pontos em inteligência, já que os scrolls tinham requerimento neste atributo. Mais uma vez seria necessário voltarmos a ter a possibilidade de distribuir pontos de atributos. (seria maravilhoso).

Eu lembro de zerar o diablo 1 fazendo um Mago guerreiro!

Colocava Int só para usar mana shield e poder usar scrolls de Nova!

Ai o resto era porrada com espada e escudo!

Bons tempos!

:D

Realmente, tempos maravilhosos em que o Diablo ainda poderia ser considerado também um RPG.
Responder Citar
ViZziBra
Ver Perfil do Personagem
Sabe, eu não ligo para o PvP muito, mas muitos ficam com aquela história, de poder apostar no nela dinheiro e etc...

Achei interessante a ideia de aposta sobre quem vai ganhar.
Tipo, teria um modo espectador, onde nele você teria como fazer apostas sobre quem vai ganhar a luta, logicamente que seria assim:

Você faz um lance de gold (exemplo 10k), os outros participantes não podem fazer um lance menor, e todos tem a obrigação de fazer um lance, e tem que ser no minimo 10k no caso, os outros participantes podem fazer um lance maior, e se fizerem, todos tem que aumentar também, e se não quiserem, eles podem arregar, nisso eles perdem 25% do que eles apostaram na aposta, e esse dinheiro fica no montante final.
Quem ganhar a aposta ganha o montante de dinheiro (se forem varios o dinheiro é dividido).
Ai esse modo de apostas seria um minigame de feeling e coragem, divertidinho e da para lucrar.
Logicamente que eu propus isso pois vejo que há muitas pessoas que comentam essa possibilidade de apostar.

Ah sim, e na primeira aposta, quem não apostar em 30 segundos sai fora do minigame.

isso esta me parecendo poker!!!!
Responder Citar
Uma coisa vem acontecendo aqui comigo "eu nao sei se isso ja foi comentado por alguem" bom é o seguinte quando eu entro no jogo e vou direto para a casa de leilões até ai tudo bem mais depois quando início a partida em modo jogo público passa 2 minutos aproximadamente ai cai a conecção, mas quando eu entro direto no jogo sem passar antes na casa de leilão o jogo não cai.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]