Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

@ViZziBra , ok , vou tentar te ajudar um pouco ou tentar te mostrar o jogo de uma outra forma...

D3 , "nunca" será o d2 , podem até existir semelhanças mas "nunca" será igual e sabemos que muitos fatores por trás dos bastidores não tornam isso possível.

O que mencionei sobre quantidade de elites abatidos X Paragon é a probabilidade dos drops raros serem convertidos em lendários/sets.

Vou tomar como exemplo a minha barbara (84 paragon) , em media dropo 1 ou 2 lendários por run (alkaizer run incluindo 2 mapas pra dar a média de 20 milhoes de XP opor run ou 1 barrinha/10% do level paragon).

Você tendo nefalen = a 5 , o 6º elite morto é garantido o drop de pelo menos 1 raro.
Tendo um level paragon alto , além de aumentar a possibilidade de dropar itens raros de mobs simples , aumenta também a chance desse item raro ser convertido em lendario/set
tando dos elites como de mob simples...

A mecânica do D3 é completamente diferente do D2 , não dá para comparar...

Você acha que eu não gostaria muito de ver as runas de volta , cubo horadrico no meu iventário , acha que não tenho saudades de rings/amuletos/luvas etc... craft ?
Shaft , Gaze entre outros ? O famoso DR que esses itens davam...

Eu ja fui um dos que mais reclamou do jogo ( junto com o LofT que cito como exemplo) , muita coisa foi melhorada em relação ao que era o D3 quando do lançamento e sim , como já disse muitas vezes antes , a blizzard ainda tem que melhorar muito o jogo ja que pretende lançar uma expansão ja anunciada.

Concordo com alguns argumentos seu , hack and slash com CD de 1 minuto é desanimador.

O fato de você farmar no MP8 não quer dizer que você obrigatoriamente por estar em um level de dificudade maior terá seu item garantido e ainda sim posso dizer que é perda de tempo farmar em level alto (isso é claro , se não tiver seus 500k~700k de DPS) , o que posso dizer para você com toda certeza (experiencia própria) , farm em um level de paragon que consiga matar um elite em menos de 1 minuto (normalmente entre mp1~mp3)
é muito mais produtivo.

Espero ter ajudado.
Editado por Dumbledore#1966 em 02/01/2013 14:22 BRST
Responder Citar
Guerreiro Worgen 21
2860
Estou jogando no Hardcore agora e gostando bastante, mas ao meu ver o que precisa mudar:

• Remover a casa de leilões, tanto de ouro quanto de dinheiro Real

Permitir criar jogos como era no Diablo 2, podemos criar com o nome que desejarmos, seja apenas pra PVP ou pra trade de itens.

Maior personalização dos personagens. No Diablo 2 eu cheguei a ter 3 Amazons, fiz cada uma delas diferente da outra. Essa possibilidade de personalizar seu personagens e as escolhas serem permanentes torna o jogo muito mais interessante ao meu ver.

Adicionar Ladders. Era uma das melhores coisas do Diablo 2, principalmente pelo Reset que ocorria de tempos em tempos, possibilitando um novo começo do jogo, era muito bom.
  • Pra mim o maior erro da Blizzard aconteceu no Beta. Ficaram 2 anos no Beta testando praticamente nada do jogo. Tivessem feito um teste real teriam recebido todo o feedback necessário pra lançar um jogo quase perfeito, mas a Blizzard nos ultimos anos resolveu subir no pedestal e achar que sabe o que os jogadores querem ou precisam.

Paragorn level foi uma tentativa de tapar o sol com a peneira, mas não tem muito o que fazer agora com o jogo já lançado. Eles não podem resetar os personagens, criar alterações drásticas como poderiam ter feito na época do Beta. Estavam tão confiantes que sabiam o que os jogadores queriam com relação ao jogo e só depois do lançamento que a ficha caiu.

Diablo 3 vai melhorar e muito, mas daqui pra frente só com o lançamento de uma expansão onde eles podem novamente fazer alterações mais drásticas com relação ao jogo.
    Editado por Duco#1608 em 02/01/2013 14:43 BRST
    Responder Citar
    8k de elites e paragon lvl 8... (wizz)

Digamos que se você tivesse uns 50k de elites e paragon minimo 70 esse post nem teria sido criado...

Sem mais...

Então eu posso falar o que acho!

Imagine uma cara que tem uma boa receita nas mãos e é incapaz de apenas modernizar a receita.

O Jay só deveria ter feito isso...
    Editado por LoganMTM#1283 em 02/01/2013 14:22 BRST
    Responder Citar
    Path of exile, jogo inacabado e mais divertido.
    Responder Citar
    02/01/2013 02:06Citação de ViZziBra
    É ja enjoei do jogo... de novo, não consigo... tentei fazer bom uso dele, e tentar levar em consideração as pessoas que dizem que é só você tentar que bons itens virão (depois de derrotar um elite no ato 1 no mp8 com nv 5 e cair só azul dele, desculpa, me irrito...), o jogo é divertido? é divertido sim, mas não muito, não se empolgue, dura 2 dias no maximo e enjoa de novo...

ViZziBra,

Sei lá... Eu tô jogando desde o lançamento (15/05/2012), e pra mim o jogo ainda está divertido. Ontem mesmo dropei a "Hora das Bruxas" que está na minha arcanista. Fiquei feliz pra baralho!

Como críticas:
    - Eu acho que os drops poderiam melhorar um pouco e
    - O jogo poderia ser um pouco mais longo (mais telas, mais atos talvez...)

Mas, sei lá, vai aí umas dicas pessoais:

- Procuro não seguir "builds famosas", vou testando de tudo e tiro minhas próprias conclusões sobre o que é melhor (muitas vezes não é, mas se me diverte, tá tudo certo).
    Às vezes, a própria experiência de testar e equilibrar a build já é divertida;

- Jogar sozinho também desanima, jogue com os amigos ou mesmo em jogos públicos;

- Não se intimide com os 200, 300, 400.000 de dano de alguns usuários do fórum. Se preocupe com o seu dano, e jogue nos MP´s que você aguenta, mas sempre procure algum desafio (muito fácil também desanima);

- Crie personagens de outras classes, e vá equipando a galerinha aos poucos. Mas, deixe algum char como principal para fazer umas runs mais lucrativas, máquina infernal, etc.

- Máquina Infernal é uma boa experiência também.

- Não deixe o ego falar mais alto que a diversão.
    Muitos se frustram porque não têm os equipamentos mais fodásticos.

Agora, por exemplo, estou louco para chegar logo em casa e testar uma arma nova pra ver se começo a aguentar o reflete dano com minha arcanista (rssss).

É isso.
    Feliz 2013 a todos!
    Editado por marciovilla#1173 em 02/01/2013 15:14 BRST
    Responder Citar
    Community Manager
    02/01/2013 15:34Citação de ViZziBra
    Parece que ela põe o que ela acha bom no jogo, nem todo mundo gosta...

Muitas das coisas que foram inseridas no jogo nos últimos meses foram mediantes os comentários de jogadores.

Mas claro, não é possível colocar todas as sugestões, até porque muitas delas se contradizem e qualquer coisa que for implementada terá aqueles que "gostam" e aqueles que "não gostam". Como tudo na vida, existem gostos e ideologias distintas e não temos a intenção de agradar todos pois isso é uma impossibilidade.

No mais, tentamos fazer o melhor possível dentro dos parâmetros estabelecidos pelo desenvolvimento e também de acordo com que acreditamos ser o melhor para o jogo ao longo termo.

Mas estou achando a discussão interessante e vou ficar de olho nos comentários. Tenho a impressão que algo frutifero sairá daqui. Porém também seria legal ver o outro lado da moeda em vez de focarmos apenas nos aspectos que podem ser melhorados. Então, além dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

E FELIZ 2013 AE PESSOAL!
    Editado por Rhastion em 02/01/2013 16:38 BRST
    Responder Citar
    02/01/2013 02:06Citação de ViZziBra
    (depois de derrotar um elite no ato 1 no mp8 com nv 5 e cair só azul dele, desculpa, me irrito...),

O grande problema não é a questão de vc dizer as SUAS verdades e sim, o tempo que levou no ato 1 mp8. O divertimento é gratificante qdo vc testa no limite e não acima dele pois, só tem a perder se forçar sem equipamentos/skill necessárioa ai sim, vem o desanimo. Outra coisa é que verdadeiramente o drop melhora depois do 50 paragon, a crítica é válida dentro da máxima: "Fiz tudo que o jogo me possibilita, as mais variadas opções, cheguei no limite, faço o que agora?".

Boa sorte
    Editado por pino#1828 em 02/01/2013 15:49 BRST
    Responder Citar
    E eu ja passei de 200 horas de jogo já e matei o diablo...
    Antes para poder criticar tinha que ter esses dois requisitos...
    agora to vendo que a desculpa seria ter paragon...
    Se hipocrisia matasse...

As críticas são importantes para a melhora do jogo.
    O que acontece é que muita coisa pode ser legal para mim, mas pode não ser legal para você.

Não quero pregar a paz no forum, mas acho que todos têm o direito de expressar sua opinião aqui (desde que cumpram as regras do Código de Conduta... ok?):

- os haters,
    - os fanboys,
    - os "Não levo tão a sério",
    - os que jogam com a tanga suada (Galo da Morte),
    - os noobs,
    - os veteranos,
    - os "criados no leite com pêra",
    - os que "pegam mais minas que todos nós",
    - os que jogam Diablo desde 1930 (Diablo 0, Diablo -14),
    - os que jogam no "Credit Card Mode",
    - os que mataram 18 elites,
    - os que mataram 328.930 elites (apesar de ter usado bot),
    - os simpatizantes e
    - os "antipatizantes".

Se todos tiverem a mesma opinião ou, se ninguém puder discordar do que escrevemos, não há sentido a existência desse forum.

E uma boa discussão (que não termine em tapa) é sempre saudável.

Conclusão: vamos seguir com o que estamos fazendo mesmo (rssss), que é o jeito certo!
    Responder Citar
    02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
    Então, algém dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

Drop lendários melhorou a medida que o paragon avança, os gráficos são bons, os detalhes quando se dá o zoom, o jogo em grupo permite que os itens que dropei somente eu veja, tem alguns jogos por ai que cai a revelia e ai ferra.

Feliz 2013 :)
    Editado por pino#1828 em 02/01/2013 16:29 BRST
    Responder Citar
    Guerreiro Worgen 21
    2860
    [quote="74146302202"]

Porém também seria legal ver o outro lado da moeda em vez de focarmos apenas nos aspectos que podem ser melhorados. Então, algém dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

E FELIZ 2013 AE PESSOAL!

Jogabilidade. É uma das coisas que a Blizzard ainda sabe fazer MUITO bem feito. Tenho dificuldade em aceitar outros jogos porque não conseguem oferecer uma experiência similar em termos de jogabilidade.

No restante, confesso que olhando o que os concorrentes já colocaram em seus jogos e o que temos até agora no D3 fica difícil elogiar (em termos de recursos já implantados). Eu gosto por exemplo das Classes e a possibilidade de builds diversas, mas ao mesmo tempo sinto falta de decisões sem voltas com relação a classe como era no D2 e que permitiam você jogar novamente com a mesma classe e ter uma experiência bem diferente.
    Responder Citar
    Para mim o maior fator negativo é o nivel de excelencia não ser para a conta e sim para cada personagem individual. Se fosse para a conta, jogar com mais de uma classe não seria "perda de tempo", em se tratando de up e teríamos muito mais opções de gameplay.

Eu poderia seguir o longo caminho até o lvl100 (ou até enjoar), tendo usados todas classes, magias e efeitos proporcionados pelo jogo. Do jeito que está fico preso apenas à uma classe somente.
    Editado por Rubens#1292 em 02/01/2013 16:05 BRST
    Responder Citar
    Mas estou achando a discussão interessante e vou ficar de olho nos comentários. Tenho a impressão que algo frutifero sairá daqui. Porém também seria legal ver o outro lado da moeda em vez de focarmos apenas nos aspectos que podem ser melhorados. Então, algém dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

- Seleções do modo de nivel MP ---> está bom...
    - Balanceamento das classes , melhorou muito e ao meu ver falta pouco para ficar bom...
    - Graficos no geral estão melhores (tirando seu primeiro contato com um monstro logo após logar que da um lag de video absurdo , independente do PC/placa de video) e só estabiliza depois de uns 10 segundos no mínimo.
    - Pareamento das partidas estão bem mais rápidos seja individual ou em grupo...
    - Drop de lendários , realmente melhorou muito , tanto na quantidade quanto no som.visual quando dropado , unico problema é que alguns lendários tem tornado obrigatorio na "maioria" das vezes exemplo (hora das bruxas , calças de inna , defesa contra o mal , mempo) maior diversidade nos itens pelo menos uns 3 que tivessem a chance de competir com esses citados de igual para igual.

Por enquanto o que vejo é isso , e pra ganhar mais elogios , tem que se dedicar mais do que o apresentado , tivemos muitas mudanças para melhor entretanto , falta muita coisa ainda e uma delas...
    Sim , a blizzard está nos devendo um PVP !!!

Feliz 2013...
    Editado por Dumbledore#1966 em 02/01/2013 17:17 BRST
    Responder Citar
    Outras idéias que tenho:

a partir de qualquer MP (1-10), a densidade de mobs e elites fossem equilibradas em todos os atos, poderíamos jogar em todos atos, caves e cenários com a mesma eficiência. Deixar do jeito que está so no mp0 para nao atrapalhar quem nao zerou o jogo em todas dificuldades ainda.

Ou entao criar um modo "horda", como em alguns jogos de tiro. Voce escollhe um mapa, e começam as "waves" cada uma com mais inimigos e dificuldade crescente, com os drops apenas no final de cada wave.

Jogos MP públicos de maneira gradual, players de lvl1-9 so MP0, lvl10-19 MP1, lvl20-29 MP2, ... lvl90-99 MP9 e lvl100 MP10. Onde os lvls mais altos poderiam escolher em qual dificuldade entrar, nao fossesm excluídos das mais fáceis, so nao permitir os mais baixos em dificuldades mais altas.
    Editado por Rubens#1292 em 02/01/2013 16:20 BRST
    Responder Citar
    Então, algém dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

Minha opinião:

Tá bom para mim:

- Jogabilidade e dinâmica: não sei explicar tecnicamente, mas já tentei jogar Path of Exile e TL2 e acabei voltando para o D3;
    - Visual dos itens, principalmente os sets e lendários;
    - Dublagem;
    - Sons de tela, das explosões, magias, etc;
    - Paragon lvl e suas funcionalidades (aumento do MF e Gold);
    - Cinematics;
    - NPCs e seus diálogos;
    - Ideia de construção do personagem (característica da franquia);
    - Skills com alteração de runa, que também alteram o visual da magia;
    - Habilidades dos elites (Sentinela Arcana, Profanador, Ilusionista, Congelamento);
    - Seleção de Poder de Monstro,
    - Ato 3.

E pra não fugir do tópico, falta ou tá ruim:

- Algo diferente de gemas tradicionais para colocar nos engastes (gemas lendárias ou outros objetos com habilidades diferenciadas);
    - Equipar os seguidores com peitoral, capacete, luvas, etc (desde que haja um balanceamento nisso);
    - Um pouco de "medo" nas telas (no D1 eu quase me borrava, principalmente quando abria a porta do butcher. Também, eu era mais novo...);
    - Mais telas, mais eventos, novos monstros;
    - Um pouco mais de sabedoria na aleatoriedade de habilidades dos itens (Faca de feiticeiro com 200 de força e nada de inteligência)
    - O templário falar menos;

02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
    E FELIZ 2013 AE PESSOAL!

Opa! Pra você também!
    Editado por marciovilla#1173 em 02/01/2013 16:42 BRST
    Responder Citar
    Nisso o jogo fica massante, é como você ter que ficar procurando chefões para demorar para mata-los, para pegar itens, para poder matar... os mesmos chefões O.o?
    Tem que ter o "Big Boss" (Metal gear fan aqui XD), ele é o seu objetivo final, por isso que o jogo se torna intediante e "sem objetivo", o chefão que tem ser o alvo das atenções, não os elites...

Concordo!
    Editado por marciovilla#1173 em 02/01/2013 16:57 BRST
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]