Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

O que considero bom jogabilidade, grafico.

Oque deveria melhorar a principio.

Maior quantidade de quest com possibilidade de recompensas mesmo que seja recompensa em xp ou gold ou maior chance de um item especial.

Mapas maiores

arena de duelos individuais ou em grupos com hordas de monstros so pra ver onde chega com tipo rround 1 uma certa dificuldade assim ir aumentando sucessivamente tipo uns trinta niveis, uma forma de se divertir com os amigos e ver ate oonde pode chegar.

e sem duvida o que vi muita gente pedidndo e eu tambem gostaria de ver imprementado sistema de guilds com possibilidade de duelo entre as mesmas com varios jogadores por guilda exemplo uns 30 ou mais mesmo sendo em um mapa especifico desde que seja um mapa grande.

Isso ja me faria jogar mais tempo e acredito que nao sejam coisas dificeis de implementar.
Responder Citar
Um device que identifique os itens todos de uma vez só pelamordedeus! :P
Responder Citar
Boa tarde....

Não sei se o pessoal que podem resolver isso vão ler essa mensagem,ou se apenas outros clientes desta Empresa....de qualquer forma vou postar aqui....ao meu ver no momento que fizeram o JxJ ...a empresa não criou uma sala apropriada exclusiva para esse fim.... conseqüência disso você entra por exemplo num determinado ato a fim de farmar no poder mp5..oque acontece lá você encontra duas pessoas no jxj ou uma e as outras farmando sendo que o poder do monstro que você vai enfrentar é corrigido pelo números de jogadores....portanto para o pessoal do JxJ não muda nada mas para o pessoal que vai farmar fica prejudicado porque a força do monstro é maior....e ai?...voce vai ficar saindo e entrando aleatoriamente até entrar num jogo que todos queiram farmar? na minha opinião se eu estiver correto este é um problema ....por gentileza me orientem se eu estiver errado ou coloquem uma divisão para que com o tempo isso não ofusque um jogo bom como este...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]