Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Bom, espero que alguma de minhas idéias sejam uteis, mas primeiro vou enumerar pontos positivos e negativos do jogo (na minha opinião)

O obvio:

É Diablo, é bom...
A história não deixa a desejar
e tem mais uns 200 elogios q já cansaram de ler...

Pontos Positivos:

- O paragon, foi uma das melhores implementações até agora, só espero q não inventem paragon 200 em uma expansão, axo interessante q quando lance uma expansão, quem se matou de farmar, tenha vantagem contra quem nao jogou, pois no wow, quando lança a expansão, vc é um "bosta" na exp nova. Pelo menos o jogador que se matou antes vai ter o magic/gold find elevado ja na nova expansão.

- Efeitos unicos nos itens, isso é a melhor parte de um rpg, não adianta ser forte e seu char nao parecer "imponente". Gostei dos itens unicos com efeitos, só axo q ainda existem muito poucos.

Sugestões:

- Mais itens unicos, minto, muito mais itens unicos haha

- O jogo aparenta ser pobre na aparencia de itens, todo char com equips lvl 63 vai ter a msma aparencia.. que tal 3 ou 4 sets diferentes de equips de nivel maximo, onde eles combinem entre si, para fazer aparencias "unicas"

- Transmogrief (é assim que escreve?) cairia muuuito bem

- Gosto de fazer achievments, mais as recompensas não são la aquelas coisas, no wow se ganha montarias, que tal ganhar alguns itens (sem stats, que sirvam só pra transmogrief) tem achievmente muito dificil la, que merecia alguma recompensa interessante... gold que tal? qualquer coisa que motive a correr atras, ninguem vai olhar seu banner e dizer "OLHA ELE FEZ O ACHIEVMENT X"

- Eventos, gostei da idéia, porém talvez eles devessem ser mais raros, e ter recompensas melhores, ja cansei de fazer o msmo evento 200x, nem perco mais meu tempo, que tal eles não aparecerem quase nunca, e quando aparecer vc ja comemorar pois sabe vai ter uma recompensa legal daquilo, uma boa exp paragon por exemplo, item, qualquer coisa

- Por fim, o jogo está "entediante", chega uma hra que não temos mais nada a fazer alem de caçar achievments (com recompensas broxantes) e farmar paragon, que tal novas maneiras de dropar itens? A idéia da maquina infernal é boa, mais achei pouco. Não entendo de programação, não sei quão trabalhoso é fazer algo do tpo, mais que tal um tower defense 1x1, 2x2, ou até msmo sozinho, ou 4x enviroment vc junta seu time e vai vindo levas de monstros pra ver qual time fica mais tempo, ow simplesmente pra ver em qual wave vc e seus amigos chegam, uma boa maneira de passa o tempo e ainda farmar gold e itens, e melhor ainda, que tal uma ladder pra ver onde o melhor player chegou?

Não sei se foram uteis, mais ta ae coisas que eu axo que melhorariam o d3 e muito, ah, e mais uma coisa, eu gostei do pvp ser adiado, o jogo ainda não está pronto pra isso, e axo que tem muitas coisas a melhorar e mais importantes que o pvp

Abraços
Responder Citar
02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
Parece que ela põe o que ela acha bom no jogo, nem todo mundo gosta...

Muitas das coisas que foram inseridas no jogo nos últimos meses foram mediantes os comentários de jogadores.

Mas claro, não é possível colocar todas as sugestões, até porque muitas delas se contradizem e qualquer coisa que for implementada terá aqueles que "gostam" e aqueles que "não gostam". Como tudo na vida, existem gostos e ideologias distintas e não temos a intenção de agradar todos pois isso é uma impossibilidade.

No mais, tentamos fazer o melhor possível dentro dos parâmetros estabelecidos pelo desenvolvimento e também de acordo com que acreditamos ser o melhor para o jogo ao longo termo.

Mas estou achando a discussão interessante e vou ficar de olho nos comentários. Tenho a impressão que algo frutifero sairá daqui. Porém também seria legal ver o outro lado da moeda em vez de focarmos apenas nos aspectos que podem ser melhorados. Então, além dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

E FELIZ 2013 AE PESSOAL!

Rhastion, uma coisa que é prejudicial somente aos DH neste jogo é a câmera, deveria haver como girar, é extremamente frustante quando o elite vem debaixo da tela com morteiro, é impossível ter uma reação de tão rápido é o ataque.

Agora quando você sobe na direção noroeste, a vantagem é tanta que é possível atacar e matar monstros sem se quer que eles te vejam...

Isso eu acho que deveria ser arrumado pois força ao jogador ficar buscando sempre as mesmas rotas. Talvez aumenta o zoom seria o ideal. Lembro que tinha um hack que fazia isso, mas acho que a Blizzard deveria colocar uma forma nativa de ajudar os players, pois como DH é frágil fica impossível em certos casos. Imagino para quem joga no Hardcore...
Responder Citar
Encontrei um tópico que provavelmente o Rhastion vai ler, então pega um café e divirta-se =D

- Impossibilidade de teleportar para outros atos durante o game: Se o jogador pudesse mudar de ato, sem perder os stacks de nefalem, isso abriria uma infinidade de rotas de farm, bem como traria um ar de flexibilidade;

- Densidade de mobs e elites desbalanceadas entre os atos: Ato I e Ato II tem diversos pontos de farm, mas nem se compara ao ato 3 (vide Profundezas 2, cratera de arreat 2, ponte de rakkis etc..). Ser obrigado a farmar só no ato 3, por razões de eficiência é triste.

Confession bear: eu odeio ter que farmar exclusivamente o ato 3.

- Customização de alguns lendários faz ele se tornar BiS (best in slot), sem substitutos: A Hora das Bruxas, Mempo do Crepúsculo, Fúria Ecoante, Mantícora, Legado do Morto, Gatunos Lacuni, Escaladores de Gelo (com MS), Defesa contra o Mal torna qualquer item raro ou lendário similar obsoleto e inútil. Obviamente há pequenas exceções, como ombreiras, bracers e armas com rolls perfeitos; mas são 1 em 10.000. Equilibrar alguns lendários, mesmo os que já foram modificados no ultimo patch, deveria abrir mais opções aos jogadores, e não diminuí-las.

- Elites tem poucos afixos, dentre eles, maior parte de dano ígneo: Não há variedade de danos por elementos, como por exemplo: dano gélido, elétrico, arcano e venenoso há apenas um afixo de cada um. Porque não criar alguns afixos diferentes que tenham em foco esses elementos?

- All Resist (Resistencia a Tudo) completamente desbalanceado; se um afixo de resist específica (ex. Resistencia Venenosa) pode vir até com 60, porque all resist pode vir com até 80? Porque não tornar a resistencia específica algo útil aos jogadores (com exceção do monk), ao invés de forçar o player a comprar sempre item com all resist? Talvez dobrando ou até triplicando uma resist específica, daria a possibilidade de equilibrar suas resistencias, sem a necessidade de comprar tudo com all resist. Basicamente, items sem all resist não valem nada (com excessão, logicamente de amuletos, aneis e lendários que não precisam desse afixo para serem bons, como a visão de andariel). Depois era só corrigir o Uno com o todo.

- Bosses são uma piada: Com excessão dos ubbers, todos os bosses do jogo são fracos e mesquinhos com o drop. O boss deveria ser algo desafiador, mesmo para os mais gearados, e um desafio e tanto para os jogadores casuais (ou inviável para eles). Belial é um boss de respeito, de resto, até o Diablo não tem mecânicas divertidas.

- Diversos afixos de items inúteis: Acho que já foi discutido em outros fóruns exaustivamente sobre esse ponto, mas vamos la: Thorns, life per kill, efeitos de arma (chance de dar fear, congelar, stunar etc), chance de sangramento, globos de vida não servem para nada.

- Gema de 100% de dano crítico é absurda: Na verdade, o fato dos jogadores estacarem chance de critico + dano crítico torna obrigatório ter uma arma com socket. Sem socket, a arma não vale absolutamente nada. Deveria ter uma opção de abrir sockets em armas, e corrigirem as gemas das armas também.

- Jogar em grupo ainda é ineficiente e pouco recompensador: Evito farmar em grupo porque perco eficiência e velocidade no farm. Não há incentivo para farmar com os meus amigos (com exceção dos ubbers).

- Game público sem MP: Não sei porque fizeram isso, mas não tem motivos para entrar em um game público. Talvez melhorando as recompensas em grupo (sei lá, talvez aumentar o MF em 20% para cada player adicional, talvez), e podendo filtrar o player pelo seu paragon, melhoraria a interação entre os players (porque eu sinto que não estou jogando um game online).

- Muita dor, pouco lucro: A chance de vir um item que vale centenas de milhões deve estar na casa dos 1 para 1000 raros 63+ e 1 para 100 de lendários. Mesmo gostando muito do D3, não fico nada feliz em saber que farmei por 5 horas e tive lucro de 2kk (gold coletado basicamente, e um monte de tranqueiras de 200k+). Isso farmando com eficiência no MP6 ou MP2.

- Sem PvP, não há competição: A essência de todo o tempo que jogo D3 é basicamente estar preparado para o PvP. A falta de informação sobre ele, e a omissão de notícias esta irritando os jogadores. Se o PvP não estava nos "padrões Blizzard", porque não abrir o PTR e ter pelo menos a opinião dos jogadores? Como saber se o feedback dos jogadores não será positivo? Isso encurtaria o tempo de criação e a blizzard já saberia de antemão as falhas, habilidades desbalanceadas e teria novas ideias. Tenho certeza absoluta que, 90% das implementações do jogo foram a partir de recomendações dos próprios jogadores. Ter uma ferramenta poderosa como o PTR e não usar, é algo que me questiono.

- Ter uma opção de criar um game sem AH: Isso mesmo; ter a opção de criar um personagem, onde não há Auction House e trade in-game. Muitos podem falar: "terminei o jogo sem usar a AH" não dá credibilidade, já que não da para ter certeza. Tenho certeza que muitos jogadores ficariam felizes em jogar um game "self-found gear", inclusive eu. Talvez geraria competições saudáveis entre os jogadores. No Harcore, isso seria o verdadeiro hardcore.

Tenho muito mais coisas para escrever, mas por enquanto é isso que me veio em mente. Irei postar o restante assim que chegar em casa.

Lembrando que não copiei ou traduzi nenhum texto sobre o D3, e como sou um leitor assíduo dos fóruns de D3, essa foi algumas das ideias que poderia ser chamado de "compilado" das reclamações mais bem fundamentadas que já li, com partes de opinião pessoal também. Irei complementar o texto assim que tiver tempo.
Responder Citar
po galera jogo Diablo desde de muito tempo, adoro o jogo.

Digamos que sou meio de noob com relação ao linguajar dos jogadores e fico perdido em fazer certas coisas por exemplo farmar, runs etc....

Mas como um colega ai de cima postou o jogo é questao de dedicação, nao adianta voce querer jogar 1 dia querendo chegar no lvl 60 com o personagem exelente, nao dá. Se voce nao tem paciencia nao jogue.

Nao tenho praticamente muita coisa a "reclamar" do jogo...
Umas das coisas que me vem a cabeça no momento é o fato dos Set Itens (Conjuntos) nao terem bonificação por estarem completos. Por exemplo: eu tinha o do Cain completo se nao engano sao 5 peças, porem nao me esforçava em ter as 5 peças pois com 3 peças vc ja tem a bonificaçao completa ... Com isso perde-se a motivação em ter todas as peças pois nao tem bonificação nenhuma.
Peço encarecidamente, que se alguem responsavel da blizzard tomar conhecimento de tal fato, procure resolver tal "problema".
Ou seja, qual a vantagem de completar o Conjunto do Rei Imortal se vc pode usar duas armas (barb) de uma mão, pois se faltar só machado nao vai mudar nada colocando ele?

ate mais
Editado por B44lhell#1690 em 02/01/2013 18:11 BRST
Responder Citar
to sem tempo pra jogar,trabalho e Curso tempo todo....trabalho de curso,hora extra no trabalho ae a gente cansa pra caramba...

jogei muito o 1 e o 2(ums 5 anos jogando o 2)mais no D3 acho que tem a ver com quest tambem é so a principal,deveria ter mais quest(opcionais) muita delas e os mapa ser maiores estilo o 2,as carvena maiores tbm...bom...com o tempo talvez eles percebam isso e mais coisas q tem que ser arrumada...so o tempo vai dizer se vai melhora ou piora,na minha opiniao é claro,nao vo dizer muito porque tenho pouco tempo de jogo,e tambem TRABALHO neh !
Responder Citar

- Elites tem poucos afixos, dentre eles, maior parte de dano ígneo: Não há variedade de danos por elementos, como por exemplo: dano gélido, elétrico, arcano e venenoso há apenas um afixo de cada um. Porque não criar alguns afixos diferentes que tenham em foco esses elementos?

Concordo com tudo menos esse aspecto, posso ter compreendido mal mas...
Os elites tem todos os tipos de danos:
Não sou bom com nomes portanto não lembro os nomes.

gelo- aquele que congela a tela inteira
fogo- aquele fogo maldito que arde sem se ver e te mata, morteiro, correntes e fogo no chão
veneno- aquela poça verde no chão
eletrico- quando você ataca o elite ele solta um monte de raio no chão
arcano- o afixo arcano diz tudo...

Acho que oque ele quis dizer é que somente o dano de fogo é que é forte, o resto nao da quase nada de dano comparado ao dano de fogo... tive essa impressão com todos hérois que joguei (tirando o dano de poison daquelas arvores do ato 1 e dano arcano que vc só nao pode ficar no centro dele).

Encontrei um tópico que provavelmente o Rhastion vai ler, então pega um café e divirta-se =D

- Impossibilidade de teleportar para outros atos durante o game: Se o jogador pudesse mudar de ato, sem perder os stacks de nefalem, isso abriria uma infinidade de rotas de farm, bem como traria um ar de flexibilidade;

- Densidade de mobs e elites desbalanceadas entre os atos: Ato I e Ato II tem diversos pontos de farm, mas nem se compara ao ato 3 (vide Profundezas 2, cratera de arreat 2, ponte de rakkis etc..). Ser obrigado a farmar só no ato 3, por razões de eficiência é triste.

Confession bear: eu odeio ter que farmar exclusivamente o ato 3.

- Customização de alguns lendários faz ele se tornar BiS (best in slot), sem substitutos: A Hora das Bruxas, Mempo do Crepúsculo, Fúria Ecoante, Mantícora, Legado do Morto, Gatunos Lacuni, Escaladores de Gelo (com MS), Defesa contra o Mal torna qualquer item raro ou lendário similar obsoleto e inútil. Obviamente há pequenas exceções, como ombreiras, bracers e armas com rolls perfeitos; mas são 1 em 10.000. Equilibrar alguns lendários, mesmo os que já foram modificados no ultimo patch, deveria abrir mais opções aos jogadores, e não diminuí-las.

- All Resist (Resistencia a Tudo) completamente desbalanceado; se um afixo de resist específica (ex. Resistencia Venenosa) pode vir até com 60, porque all resist pode vir com até 80? Porque não tornar a resistencia específica algo útil aos jogadores (com exceção do monk), ao invés de forçar o player a comprar sempre item com all resist? Talvez dobrando ou até triplicando uma resist específica, daria a possibilidade de equilibrar suas resistencias, sem a necessidade de comprar tudo com all resist. Basicamente, items sem all resist não valem nada (com excessão, logicamente de amuletos, aneis e lendários que não precisam desse afixo para serem bons, como a visão de andariel). Depois era só corrigir o Uno com o todo.

- Bosses são uma piada: Com excessão dos ubbers, todos os bosses do jogo são fracos e mesquinhos com o drop. O boss deveria ser algo desafiador, mesmo para os mais gearados, e um desafio e tanto para os jogadores casuais (ou inviável para eles). Belial é um boss de respeito, de resto, até o Diablo não tem mecânicas divertidas.

- Diversos afixos de items inúteis: Acho que já foi discutido em outros fóruns exaustivamente sobre esse ponto, mas vamos la: Thorns, life per kill, efeitos de arma (chance de dar fear, congelar, stunar etc), chance de sangramento, globos de vida não servem para nada.

- Gema de 100% de dano crítico é absurda: Na verdade, o fato dos jogadores estacarem chance de critico + dano crítico torna obrigatório ter uma arma com socket. Sem socket, a arma não vale absolutamente nada. Deveria ter uma opção de abrir sockets em armas, e corrigirem as gemas das armas também.

- Jogar em grupo ainda é ineficiente e pouco recompensador: Evito farmar em grupo porque perco eficiência e velocidade no farm. Não há incentivo para farmar com os meus amigos (com exceção dos ubbers).

- Game público sem MP: Não sei porque fizeram isso, mas não tem motivos para entrar em um game público. Talvez melhorando as recompensas em grupo (sei lá, talvez aumentar o MF em 20% para cada player adicional, talvez), e podendo filtrar o player pelo seu paragon, melhoraria a interação entre os players (porque eu sinto que não estou jogando um game online).

- Muita dor, pouco lucro: A chance de vir um item que vale centenas de milhões deve estar na casa dos 1 para 1000 raros 63+ e 1 para 100 de lendários. Mesmo gostando muito do D3, não fico nada feliz em saber que farmei por 5 horas e tive lucro de 2kk (gold coletado basicamente, e um monte de tranqueiras de 200k+). Isso farmando com eficiência no MP6 ou MP2.

- Sem PvP, não há competição: A essência de todo o tempo que jogo D3 é basicamente estar preparado para o PvP. A falta de informação sobre ele, e a omissão de notícias esta irritando os jogadores. Se o PvP não estava nos "padrões Blizzard", porque não abrir o PTR e ter pelo menos a opinião dos jogadores? Como saber se o feedback dos jogadores não será positivo? Isso encurtaria o tempo de criação e a blizzard já saberia de antemão as falhas, habilidades desbalanceadas e teria novas ideias. Tenho certeza absoluta que, 90% das implementações do jogo foram a partir de recomendações dos próprios jogadores. Ter uma ferramenta poderosa como o PTR e não usar, é algo que me questiono.

- Ter uma opção de criar um game sem AH: Isso mesmo; ter a opção de criar um personagem, onde não há Auction House e trade in-game. Muitos podem falar: "terminei o jogo sem usar a AH" não dá credibilidade, já que não da para ter certeza. Tenho certeza que muitos jogadores ficariam felizes em jogar um game "self-found gear", inclusive eu. Talvez geraria competições saudáveis entre os jogadores. No Harcore, isso seria o verdadeiro hardcore.

Tenho muito mais coisas para escrever, mas por enquanto é isso que me veio em mente. Irei postar o restante assim que chegar em casa.

Lembrando que não copiei ou traduzi nenhum texto sobre o D3, e como sou um leitor assíduo dos fóruns de D3, essa foi algumas das ideias que poderia ser chamado de "compilado" das reclamações mais bem fundamentadas que já li, com partes de opinião pessoal também. Irei complementar o texto assim que tiver tempo.

Kra, você falou praticamente tudo pra melhorar no jogo, que são coisas óbvias pra qualquer um que que já jogou por mais tempo... vamos ao que não concordo:

-os afixos inúteis que você citou devem continuar, não tem porquê deixar só os bons... rs

-com relação aos drops, acho que deveriam colocar parâmetros conforme o mp que vc joga.... me da raiva os kra falaram que droparam item godly sem mp nenhum... pqp.... por exemplo, um hora das bruxas sem mp nem droparia, começaria a dropar do mp3, e somente nos mps mais altos os stats passariam de 120 e AS 9, CD +45, AR + 60... e por aí vai... isso nos daria uma razão para jogar em mps altos. Um exemplo mais fácil é com armadura, uma IK chest por exemplo, no mp1 os stats somariam no máximo 200, mp2 de 200 a 220, mp3 de 220 a 240, mp4 de 240 a 260, mp5 de 260 a 280, mp6 de 280 a 300, mp7 de 300 a 320, mp8 de 320 a 340, mp9 de 340 a 370 e mp10 de 370 a 400+.
Eu mesmo não tenho a menor vontade de gastar meu gold pra melhorar minha gear já que consigo jogar mp4 sem problemas... simplesmente vou deixando lá pra um dia usar!! rs

-Demorou parar criarem mais itens para competir com esses BIS conforme dito... isso afunila muito os itens procurados e gears deixando poucas opções para qualquer jogador... talvez se nerfarem o CD mudaria alguma coisa, pois todas gears são simplesmente em função de CD e CC.

-Acertar a quantidade de mobs por ato/mapa, sendo todos na mesma faixa de quantidade.

- A opção de criar o game sem AH é fácil e com certeza muita gente iria gostar, seria uma terceira opção de jogo além do softcore e hardcore... isso nem precisa mudar nada na jogabilidade e abriria uma opção de mais centenas de horas de diversão!!!!!

Eu não estou reclamando de nada, adoro o jogo, jogo sem parar, mas isso porquê eu um dia dropei um item top que consegui fazer uma grana, pois quem jogo até o paragon 15 e não dropou pelo menos um item pra vender por uns 50kk perde a vontade mesmo. Criando o jogo sem AH deixaria todos no mesmo patamar.

Temos sugestões aqui muito boas e fáceis de implementar. Tomara que sejamos ouvidos!!!
Editado por Lzeggboy#1547 em 02/01/2013 19:11 BRST
Responder Citar
Nao sei em que topico eu vi , mas vi alguem falar sobre o nivel de Paragon ser da conta e nao do char .

Acredito que vai ser muito complicado alguem ter 2 chars no lv 100 , eu mesmo estou no lv 91 e nao vou negar , eh muito cansativo , massante , nao vou reclamar dos drops, nerfs , AH , RMAH , nao to aki pra reclamar , por enquanto , mas acho que seria melhor assim.

Ex. Quem fizer um char no Lv 100 Paragon poderá usar com qualquer outro char da sua conta que tenha Lv 60 do Lv normal do jogo .

Só quem chegou na casa dos 80 Paragon sabe o quanto demora ganhar mais XP .
Responder Citar

Temos sugestões aqui muito boas e fáceis de implementar. Tomara que sejamos ouvidos!!!

Não espere que tudo seja ouvido, pois tem aquela historia que o rhastion sempre conta, não da para passar tudo e tem umas que não são viaveis para a empresa.

Mas sim, espero que o tópico ajude em alguma coisa.

Se adotarem pelo menos uma de nossas sugestões já ta bom!! rs... e pelo ponto de vista da empresa somente a opção de criar uma opção de jogo sem AH seria algo não lucrativo.
Responder Citar
eu acho que o diablo nao precisa de uma grande mudança, ele precisa de pequenas mudanças a todo instante, pois a espera de cada patch frusta os jogadores, tornando o jogo muito repetitivo, que façam pequenas mudanças pelo menos mensal.
Responder Citar
02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
Então, além dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

A arte ficou show de bola, os vídeos, e toda a parte visual, junto com o a trilha sonora, efeitos e dublagem. Enfim, se fosse um Oscar, o D3 ganhava as estatuetas técnicas.

Mas quando você passa para a história... POR QUÊ VOCÊS MATARAM O CAIN??? Já não bastavam o John Kennedy, o John Lennon e agora o Cain... e olha que ele nem se chamava John... Brincadeiras à parte, achei que o enredo do jogo poderia ser mais elaborado, e nele serem incluídos alguns eventos extras. Por exemplo, quando o pupilo do Necromancer dispara um envento no Ato 2, contando parte da história do D2, achei bacana... Faltou mais disto.

Gostaria também de mais utilidade para o Ferreiro e o Joalheiro... Dependendo do seu nível de excelência, eles poderiam ter algumas novas habilidades, poder melhorar status dos equipamentos que vc dropa (ferreiro), aprimorar gemas (joalheiro), etc.

No mais, são os mesmos clamores da galera: drop mais racional, chefões mais desafiadores (desculpa, mas Diablo com sutiã foi osso), runas mais úteis. O nível de excelência poderia reduzir uma pequena quantidade do cooldown das skillls (tipo 0,01 s por level), ia ficar mais legal... e dar a impressão que seu char realmente se torna excelente no que ele foi feito para fazer: destruir os demônios do inferno ardente, e não juntar mais itens e ouro para movimentar a Casa de Leilões.
Responder Citar
Bom mesmo só esta o baú compartilhado e a coleta de gold ''automática''!

Quero coisas que ja tinhamos em Diablo 1 e 2!

Mapas randômicos de verdade!

Mais cenários e cidades, Diablo 3 sucede diablo 2 e é bem menor nesse quesito TAMBÉM!

História melhor contada!

Mais gore!

Volta dos pentagramas e Cruzes!

Mais variedades de itens e que eles não sejam com 100% dos status randômicos, pois na grande maioria das vezes aquele item top se transforma numa grande porcaria!

Opções como Rune worlds voltassem ao jogo, dava grande variedade de ''Craft'' ao jogo, além de mais customização!

Ladder de volta, além de criar um cenário mais disputado, dará mais longevidade ao jogo!

Volta dos status manuais aos personagens, para o passar de lvl não seja apenas um passar de lvl, e sim possibilite mais customização ao personagem (Entraria ai um possível balanceamento nos status)

Opção de trocar de ato sem precisar recriar o jogo!

Mais armaduras com cara medieval e menos carnaval!

Sistema de chat com lobby, como era na antiga battle net, pois a interface é 100x melhor que a atual além é claro de possibilitar melhor as conversas via chat, porque aquele chat atual minusculo é ridículo de ruim!

Mais RPG e menos aventura! Diablo 3 é emburrecedor, você não pensa para nada, o jogo não te pune em nada, é simplesmente clicar e clicar, Diablo 1 e 2 tinham o fator clicar e clicar mais havia algo mais que apenas isso!

Demissão do Jay Wilson!

No mais, do jeito que esta continuará um jogo medíocre!
Editado por LoFt#1618 em 02/01/2013 21:02 BRST
Responder Citar
É só mandar o JW embora pra começo de conversa.

Depois é só os Devs entrarem lá no Patch of Exile e copiar tudo que eles estão fazendo para dar longevidade ao jogo.

Ligas, Eventos diários, sistema de itemização INTELIGENTE, Ladder, PvP, Vários modos de jogo, etc. É só ir lá e copiar na cara dura mesmo, já que não tem competência pra criar nenhuma forma diferente de manter os jogadores grindando eternamente.

Blizzard: Jay o pessoal está largando o jogo, vamos criar um modo inteligente de jogo para eles continuarem a jogar nosso jogo, estamos perdendo dinheiro na AH, o que você pode fazer sobre isso?

Jay: É simples, vamos fazer um modo que eu tenho certeza que todos vão adorar, colocamos mais 100 níveis para eles subirem e damos a eles stats a cada nível, com essa magnifica mudança manteremos os jogadores fazendo o que eles já faziam anteriormente.

GÊNIO!!!!!!!

Próximo patch eles vão adicionar outro contador de nível até o 100 de novo, do lado do contador de lvl do Paragon, e dar um nome para ele. Ai você terá incríveis 200 níveis para subir fazendo a mesma coisa por meses.

E por último tirar a RMAH e AH e o sistema de ítens onde faz você ficar preso o dia inteiro no jogo pra ser alguma coisa, igual o maluco ai em cima que acha normal jogar 1000 horas de jogo pra começar a ter as coisas. Ele pode ser um atoa que fica o dia inteiro jogando e não trabalha mas a maioria aqui tem uma vida sabe.

O mais incrível de tudo é que antes de chegar no end game Diablo 3 é um excelente jogo.
Editado por Wintersun#1584 em 02/01/2013 21:10 BRST
Responder Citar
Community Manager
Só para constar, estarei lendo o tópico de acordo com a evolução dele, porém ficarei ausente da discussão para não influenciar na conversa. Tomarei uma posição passiva no momento só para poder pegar o máximo de comentários para nosso próximo relatório. Mesmo assim, tentarei ficar ativo na moderação do mesmo para inibir flames e posts ofensivos e fora do padrão de discussão.

Obrigado novamente pela ajuda.
Editado por Rhastion em 02/01/2013 21:07 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]