Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Preocupa não! ^^
Eu to ligado, o pessoal ve um azul, e acha que é lendario e ja vem com perguntas sem respostas que comprometam tudo, eu mesmo ja fiz isso eu acho...

Então é só continuar pessoal ninguém viu, ninguém ve, andando andando... XD

O rahstion estando de olho ou não, tanto faz, eu meio que estou sem esperanças em quanto a diablo 3!

Quantos tópicos ja foram feitos sempre com as mesmas criticas, mesmas sugestões e afins!

Até petições ja rolaram para mudar muita coisa nesse jogo, antes mesmo de ele ser lançado por completo, isso na época do beta e nada!

E até agora mudaram o que?

Add a máquina infernal, legal, bacana, porém ja tinha isso em diablo 2 e diga-se de passagem além de ser mais difícil a recompensa realmente valia apena, do que apenas um anel com 90% de chance de ser uma porcaria!

Colocaram o paragon, beleza esse não tinha em nenhum dos Diablos, porém em termos de jogabilidade nada mudou, pegar paragon 100 é que nem pegar 99 no Diablo 2 e lvl 50 no Diablo 1, demora a mesma coisa, ou seja nada de inovador!

Questões de balanceamento das classes, bom ai nem critico, pois todo jogo começa desbalanceado mesmo, esse da para relevar, não é exclusivo de diablo 3!

Uma melhora nos lendários, aqui um ponto chave para a saga Diablo 3 até aqui, porém foi algo que realmente prendesse o player? Lógico que não foi apenas um conserto de uma falha monstruosa aonde os lendários eram ''apenas'' insignificantes no jogo!

Diablo 3 não apresentou nada de diferente até agora em relação a diablo 1 e 2, pelo contrário continua com os mesmos problemas porém mais incompleto!

É complicado mesmo o Cm dizendo que vai passar qualquer tipo de relatório para frente!
Editado por LoFt#1618 em 02/01/2013 21:18 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
7670
Diablo 3 tem tantas coisas boas que poderiam ser implementadas, ja li tanta coisa boa e simples saindo aqui do forum, mas devem estar sendo guardadas para um melhor momento.

A sensação que tenho é que o Alpha do Diablo era mais completo que o atual jogo.

Oque mais me incomoda no diablo 3 é a falta de "foco" pra fazer alguma coisa. A unica coisa que me resta é farmar o ato 3, na alkaiser run, igual a um louco, tentando fazer o mais rapido possivel, e só! Pq o resto simplesmente não vale a pena.

Os itens são EXTREMAMENTE aleatorios, isso não é bom simplesmente pq te trava na situação acima. No diablo 2, se vc estivesse em busca de pegar algum item, vc sabia oq teria q farmar, se vc estivesse afim de fazer algo com runas vc teria um foco em oque fazer, se estivesse afim de um certo lendario, teria noção daonde farmar, no diablo 3 isso não existe. Já que tudo cai de qualquer coisa, pq eu vou abrir mão de fazer a alkaiser run que é MUITO melhor que qq outra coisa? Ou seja, fico empacado no ato 3 em uma situação extremamente mecanica.

No diablo 2 era uma bosta ter que ficar fazendo run somente de bosses, mas ainda assim vc podia variar, agora nem isso posso. Não aguento mais a alkaiser run, eu tenho a opção de mudar, mas vale a pena? Não, só vai me atrasar muito mais.

As runas são outro ponto parecido, com elas eu sabia oq procurar, um objetivo de item, que quando eu conseguisse, por mais tempo que levasse, eu sabia que ia rolar, coisa que não existe atualmente.

Atualmente o jogo se resume a fazer a alkaiser run pra dropar algo bom que raramente é usado pela pessoa, ela vender e comprar oque ela precisa.
Responder Citar
A cara, sei la...
Eu estou tentando da forma que posso...
Eu tenho a ideia do diablo 3 perfeito que eu gostaria de estar jogando completa na minha mente, mas a ideia é tão grande que teria que criar outro tópico para ela...

Então vou soltando umas poucas ideias, vai que uma acerta e implementa, e com as ideias de varias outras pessoas uma masterpiece pode sair...
Nunca se sabe, é que nem jogar na megasena, é bem improvavel que você acerte, mas todo mundo tenta, pelo fato de não ser impossível, só difícil...

Sim eu entendo como é, lembro que quando saiu as primeiras ''Art Concepts'' de Diablo 3, sendo uma das primeiras aquela Tristam toda destruída, Dark e Tenebrosa, eu e alguns amigos meus já imaginávamos o Sr jogo, com sangue, gore, o mapa completo do mundo de diablo disponível, até porque no antigo site do diablo 3 tinha um mapa enorme mostrando a posição de todas as cidades e localidades da franquia!

Eu pensando que iria entrar nas masmorras com aquela trilha sonora a la Diablo 1, só esperando para ver uma narrativa séria cheia de atrocidades, pois sempre olhei a lore de diablo como a mais séria da blizzard, em termos de narrativa!

Eu também tinha uma ideia totalmente diferente do que o jogo se tornou, eu imaginava uma ambientação bem parecida com diablo 1 porém nos gráficos atuais e com várias opções de jogabilidade, skills e afins, pegando tudo que havia sido bom em d1 e d2 com coisas a mais e melhoramentos!

Errei feio, joguei na loteria e nem 1 numero acertei!

:/
Editado por LoFt#1618 em 02/01/2013 21:33 BRST
Responder Citar
02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

Vc ta de brincadeira? Falram que iam corrigir 1 monte de coisa nakele teste server INUTIL la que vcs enrolaram a gente 2 meses, o maldito morcego ainda bate nos goblins, tem 1 monte de skills com tradução errada no feiticeiro, o game tem LAG,

Falaram que vão corrigir o RD porque quando era 1.04 a dmg era menor e agora é maior e sai um montante descomunal e não sei oque la, e também de por 1 aura nos mobs com RD, SABE QUANDO VÃO FAZER ISSO?? NUNCA! VAO FAZER = O ULTIMO que foi só ladainha.

Vcs sabem aonde estão os erros e não arrumam, sei la pq. É só joga essa coisa pra axa os erros, aonde é tão dificil?????

Não tem LOGICA essas porcentagens da blizzard, então se colocar MP 9 e faze 3 ubbers seguidos e cair 2 peças do anel??? EU TO LOKÃO ou 90% de vcs é 65% 55%???? Fala agora, "sorte amigo" fala, é claro.

Em um game de 4 players de jogo publico n presta pra nada??? Pq jogo publico seria MP 4 já que fizeram MP baseado no diablo 2 aonde se entravam 8 players ou se jogava no solo com players >>>>> 8 <<<<< (Olha o errinho??? Desproporcional não é?). Qual a utilidade do game publico?? Dae vcs perceberam que ninguém mais entrava publico Zuaram os drops dos MP altos pq sinceramente galera,... auehaehuae jogo publico com mp 0 drop é MT melhor q mp 10.

Sinceramente NENHUMA PORCENTAGEM baseada nesse jogo corresponde a real, vc coloca 1 porcaria de skill axando q muda algo, mais não sao TODAS iguais as skills. Tanto faz oque vc use.

Oque tem de bom no game? Quanto mais eu jogo, mais eu vejo gente abandonando as classes e upando outra classe do ZERO (nem precisa fala qual né...) de tão descomunal que ficou o abismo entre os players.

Meu char ta bom, jogo todo dia. Porem to com saco cheio de farma = 1 retardado e não dropa NADA MP 10 em 20 ubbers num dia. Não axam que é azar d+ ??? Contenteza.

Dae vem o blue post e escreve
02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

Sinceramente eu tentei escrever algo que esta bom, mais não acho mais nd q esta bom dessa forma, o pvp... é 1 falta de respeito não terem liberado o pvp ainda. E aqueles vídeos pre-release q tinha do diablo 3? Parei por aqui. Não é o mesmo game.

Sinto muito se não gostou, mais diablo é game pra quem joga de vez em quando, bem de vez em quando.
Editado por CelsoGea#2163 em 02/01/2013 21:39 BRST
Responder Citar
02/01/2013 21:28Citação de Miojex
As runas são outro ponto parecido, com elas eu sabia oq procurar, um objetivo de item, que quando eu conseguisse, por mais tempo que levasse, eu sabia que ia rolar, coisa que não existe atualmente.

É verdade bem colocado, as runas davam um sentido ao Farm!

Hoje se resume apenas em lendários, no Diablo 2 os lendários vinham como bônus da objetividade das runas no farm!

Até porque ate mesmo com runas básicas dava para se fazer itens interessantes, você não ficava preso apenas em lendários!

Isso realmente é um ótimo ponto!
Responder Citar
7670
@celsogea

Concordo com vc, não é dificil arrumar o tanto de coisa errada que tem, falta vontade ou momento oportuno. Tem tanta coisa TÃO simples, que da até vergonha.

Pode apostar, quando estivermos perto do lançamento do POE, com certeza, algo vai ser anunciado ou lançado.
Responder Citar
Preocupa não! ^^
Eu to ligado, o pessoal ve um azul, e acha que é lendario e ja vem com perguntas sem respostas que comprometam tudo, eu mesmo ja fiz isso eu acho...

Então é só continuar pessoal ninguém viu, ninguém ve, andando andando... XD

O rahstion estando de olho ou não, tanto faz, eu meio que estou sem esperanças em quanto a diablo 3!

Quantos tópicos ja foram feitos sempre com as mesmas criticas, mesmas sugestões e afins!

Até petições ja rolaram para mudar muita coisa nesse jogo, antes mesmo de ele ser lançado por completo, isso na época do beta e nada!

E até agora mudaram o que?

Add a máquina infernal, legal, bacana, porém ja tinha isso em diablo 2 e diga-se de passagem além de ser mais difícil a recompensa realmente valia apena, do que apenas um anel com 90% de chance de ser uma porcaria!

Colocaram o paragon, beleza esse não tinha em nenhum dos Diablos, porém em termos de jogabilidade nada mudou, pegar paragon 100 é que nem pegar 99 no Diablo 2 e lvl 50 no Diablo 1, demora a mesma coisa, ou seja nada de inovador!

Questões de balanceamento das classes, bom ai nem critico, pois todo jogo começa desbalanceado mesmo, esse da para relevar, não é exclusivo de diablo 3!

Uma melhora nos lendários, aqui um ponto chave para a saga Diablo 3 até aqui, porém foi algo que realmente prendesse o player? Lógico que não foi apenas um conserto de uma falha monstruosa aonde os lendários eram ''apenas'' insignificantes no jogo!

Diablo 3 não apresentou nada de diferente até agora em relação a diablo 1 e 2, pelo contrário continua com os mesmos problemas porém mais incompleto!

É complicado mesmo o Cm dizendo que vai passar qualquer tipo de relatório para frente!

Então... não é pra comparar com Diablo 1 ou 2... Diablo 3 é um outro jogo com a mesma idéia... e só pelo fato dos gráficos serão bons já faz toda diferença!!! E eu gosto da idéia do jogo, massante sempre foi, não joguei o 2 online pois me desanimava com bots e hacks e acho que é isso que a Blizzard tem que focar, combater os BOTS e HACKS pois isso realmente deixa o jogo chato.... você pensar que um f********** consegue um monte de item e ainda por cima mexe com toda economia do jogo e além de tudo ainda ganha dinheiro real nisso da uma raiva viu....

Acho a idéia de ter a RMAH excelente e, quem quiser comprar item com grana tem todo direito, cada um faz oq quer com a grana que ganha... ponto pra blizzard, porém como disse, tem que extinguir os bots....

Eu também estou meio de saco cheio do jogo, mas mesmo assim ainda jogo, gosto de ver um item lendário caindo!! rs... e sei lá, que jogo você fica jogando por mais de 200 horas e não enjoa?? (ps.: investimento de 100 reais e só!)

E estamos aqui para sugerirmos melhorias e apontarmos os defeitos!
Responder Citar
Eu adoro o D3 ,mas, acho que isso que eu vou fala precisa melhorar, tanto que ja tentei cria um post sobre isso quando ainda tava no patch1.03 esperando pelo 4,mas, não tive muito apoio e acho que a idéia "mio"....
Acho que as recompensas precisam melhorar que nem no diablo1,diablo2, onde as recompensas por missão ja fazia agente querer fazer eles de tão bom que era......vocês se lembram da Griswold Edge no D1 ou da Cow Plate?E no D2 +2skill points.....10allres.....
Acho que isso podia voltar de algum jeito mais incentivador do que um pouquinho de exp e de gold TODA vez que completa uma missão....acho que resolveria grande parte dos problemas do jogo em ser chamado de repetitivo.....pelo menos teria um motivo melhor para ser repetitivo = D2 e D1.
De novo isso é o que EU acho e não quero começar discussões com ninguem e nem criar polêmica.....se gostou apoia se não gostou....bem não ha nada que eu possa fazer.
Responder Citar
02/01/2013 21:45Citação de Lzeggboy
Então... não é pra comparar com Diablo 1 ou 2... Diablo 3 é um outro jogo com a mesma idéia..

É o sucessor de diablo 1 e 2, comparações serão inevitáveis até porque ele é mais incompleto que os mesmos que são antecessores e já foram lançados a 17 e 12 anos respectivamente!

E sim eu sou um dos que mais brigam por melhorias desde a época que esse fórum servia para o beta do diablo 3!

:)
Responder Citar
7670
Eu nem digo da aleatoridade dos status, digo dos drops msm.

Pq não simplesmente fazer uma distribuição de drop?
]
Exemplo: Quero um butcher sinkler, vou no butcher. Quero um leoric signet, farmo o Leoric. Quero um item X, farmo mapa X ou Ato Y. Isso ja faria ocorrer uma diversificação de mapa MUITO maior. Desde que eu consegui farmar o ato 3, la atrás, com toda aquela dificuldade, eu NUNCA mais matei nhm outro boss ou farmei nhm outro ato.
Editado por Miojo#1992 em 02/01/2013 21:54 BRST
Responder Citar
02/01/2013 21:46Citação de Redfloyd
Acho que as recompensas precisam melhorar que nem no diablo1,diablo2, onde as recompensas por missão ja fazia agente querer fazer eles de tão bom que era......vocês se lembram da Griswold Edge no D1 ou da Cow Plate?E no D2 +2skill points.....10allres.....

É verdade, as quests do Diablo 3 apenas dão Nefalen Valor, o que é ''legal'' mais não é nada demais, pois tu consegue matando elites também!

As quests do diablo 1 e 2 em grande parte sempre davam coisas bacanas mesmo, No diablo 1 se conseguia itens lendários de bom uso!

No diablo 2 se dava skill points, status points, poção de aumentar vida, poção de aumentar as resistências, enfim eram coisas realmente ÓTIMAS, e muito melhores do que apenas Nefalen!

O problema é que para as recompensas ficarem realmente ótimas deverá mudar algumas estruturas no jogo, para que a recompensa realmente valha de alguma coisa!

Por exemplo como as skills e status são todos automáticos no sentido de não ter nada a acrescentar neles, como uma quest pode ser útil nessa maneira?

É complicado a estrutura de diablo 3 não ajuda muito!
Editado por LoFt#1618 em 02/01/2013 22:00 BRST
Responder Citar
02/01/2013 21:50Citação de LoFt
Então... não é pra comparar com Diablo 1 ou 2... Diablo 3 é um outro jogo com a mesma idéia..

É o sucessor de diablo 1 e 2, comparações serão inevitáveis até porque ele é mais incompleto que os mesmos que são antecessores e já foram lançados a 17 e 12 anos respectivamente!

E sim eu sou um dos que mais brigam por melhorias desde a época que esse fórum servia para o beta do diablo 3!

:)

Imcompleto eu não acho... a blizzard simplificou muita coisa talvez para deixar o jogo mais acessível para todos tipos de players... e sei lá... não é mais RPG diablo, é um jogo de aventura/ação onde existem somente os itens para diferenciar, porque todos chars são iguais ou podem ser iguais... não tem aquela coisa de vc ficar upando uma coisa ou outra e nunca mais mudar...

Eu queria saber qual vai ser a recompensa do PVP?? tem que rola alguma aposta ou ladder... senão vai cair na mesma mesmice...
Responder Citar
02/01/2013 21:54Citação de LoFt

É verdade, as quests do Diablo 3 apenas dão Nefalen Valor, o que é ''legal'' mais não é nada demais, pois tu consegue matando elites também!

As quests do diablo 1 e 2 em grande parte sempre davam coisas bacanas mesmo, No diablo 1 se conseguia itens lendários de bom uso!

No diablo 2 se dava skill points, status points, poção de aumentar vida, poção de aumentar as resistências, enfim eram coisas realmente ÓTIMAS, e muito melhores do que apenas Nefalen!

O problema é que para as recompensas ficarem realmente ótimas deverá mudar algumas estruturas no jogo, para que a recompensa realmente valha de alguma coisa!

Por exemplo como as skills e status são tudos automáticos no sentido de não ter nada a acrescentar neles, como uma quest pode ser util nessa maneira?

É complicado a estrutura de diablo 3 não ajuda muito!

Pow... essas poções no Diablo 2 era bem legais!!!
Mas como vc mesmo disse, no D3 ia ser uma coisa meio inútil....
Responder Citar
Segundo Vars do FC3:
Insanidade - É fazer exatamente a mesma coisa, varias e varias vezes, esperando que isso mude.

http://www.youtube.com/watch?v=0_LXX-XcHkE
Editado por Seven#1620 em 02/01/2013 22:07 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]