Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Acho que poderiam ter mais dos eventos especiais tipo o Nível da Vaca e a Maquina Infernal. Sei lá poderia ter um nivel do Gnomo...
Podeira também ter a possibilidade de se fazer dois set de habilidades e armas para ser acessível numa tecla.
O ganho de ouro quando se vende o item dentro do jogo é irritante ainda...
Responder Citar
Galera tenho uma boa ideia: como eu trabalho direto e quase nao estou tendo tempo nem de jogar, e quando sobra tempo, gosto e prefiro vir aqui no forum, mais emocionante, rs, ver os debates, enfim, porque alguem ai nao cria um topico de debates assim: "AJUDE A RECONSTRUIR DIABLO3. COMPARTILHE SUAS EXPERIENCIAS EM RPG E IDEIAS AQUI..." Seria um bom topico, ai quem sabe nos teriamos alguma vantagem, em relaçao ao interesse da Blizzard para com nossas ideias e experiencias para reconstruir o jogo.
Responder Citar
Minha ideia "aplicável" no momento é essa:

Bosses tão difíceis quanto os que enfrentamos na máquina infernal.

Vou explicar: enfrentamos elites MAIS DIFÍCEIS que o próprio boss (de qualquer ato). O boss deveria ser algo desafiador (e se aumentar o MP a gente morre pros elites!). Se eu enfrentasse o Zoltum Kell com tanta dificuldade no MP7 quanto na máquina infernal... certamente se tornaria muito mais divertido fazer runs pra matar boss do que farmar matando elite em mp0~1
Responder Citar
02/01/2013 15:43Citação de Rhastion
Então, além dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

Desde os primeiros traillers até antes do lançamento, eu estava super empolgado pelo jogo.
Quando fui jogando e fui observando os gráficos lindos, cenários muito bem feitos e épicos, e ótimos sons, fui vasculhando tudo e lendo tudo. Só achei a história pequena depois que terminei a primeira vez. Mas tudo bem, sei que vão melhorar muita coisa ainda até onde está agora e sei que vai até o da sua expansão futuramente. Espero uma continuação bem longa. Se o Ato I fosse do tamanho dos 4 atos, ai sim!!! rsrs é um exemplo, eu gosto de jogo grande

Adorei ir completando as conquistas mas detestei as recompensas, não motivam muito. Deveria ter uma série de desafios como tem uns bem difíceis mas que deveriam dar um prêmio bom! Até agora vocês não mostraram nada bom sobre os pontos das conquistas.

Deveria ter muitas quests, mas muitas mesmo! Como a de pegar o cajado do pastor. Isso dá mais diversão!! O jogo fica muito repetitivo pra ficar só correndo atrás de itens que demoram cair um que preste, e de atributos errados. Veja, melhorou bastante com a máquina infernal e os anéis vinculados à conta, assim todos tem que correr atrás do desafio e não esperar aparecer no leilão por milhões...¬¬

Apesar de tudo isso, eu ainda gosto de jogar, uma vez tento pegar as conquistas que estão faltando, outra farmando gold e experiência..ai depois fui criar outros personagens e estou seguindo aos poucos sem pressa.

Acho que até aqui tá bom.

^_^
Responder Citar
Boa noite meus caros,

Venho lhes dizer que este tópico está excelente, boas idéias surgindo e merece fixo!
Já disseram praticamente tudo que eu gostaria de dizer para melhorar o jogo, então vou falar de algo que dá para mudar além do jogo, que é a visão de muitos por aqui que ainda não aceitaram que o Diablo 3 é um novo jogo e só sabem criticar.
Dificilmente irão melhorar o que direi abaixo:

O jogo perdeu muito do clima de terror e gore, sem contar o satanismo(sim, pois é a união destas 3 características que tornavam a franquia tão aterrorizante).
Onde está o cenário sombrio com campo de visão do personagem?
O jogo tem um radar.
O jogo só faltou colocar um arco-íris no mapa e no radar pra dizer onde estão os objetivos.
De que adianta sangue, se parece que está estourando um saco de tomate na tela?
A trilha sonora é excelente, porém dá impressão que é um jogo de aventura ou terror infantil.
Onde estão aqueles monstros vindos das profundezas do inferno que dá medo só de olhar?
A succubus parece uma galinha depenada com asas de morcego(não gostei dela desde o D2 e achei que iria melhorar).
Odiei o boss Diablo, ele juntou o poder de TODOS OS MALES, deveria ser algo medonho e muito difícil de derrotar. E quando me deparo com o Mal Supremo, ele parece a rainha alien com o rosto do balrog do senhor dos anéis.
Mas então senhor Alexandre, o jogo deve ser horrível! Não. Se você não liga para o que ele foi no início da franquia, ou não é um fan boy arrogante que só sabe criticar, é um jogo muito bom. Porém com muitas coisas a serem melhoradas!

Falei isto só para o povo não fazer críticas vazias, e sim algo para ajudar o jogo. Porém toda brincadeira tem seu fundo de verdade...Enfim, vamos a sugestão.

[Sugestão]
Já que argumentaram e deram diversas opiniões, vamos a mais uma que eu também concordo que poderia melhorar o jogo atual, como disse nossa amiga gabriela: Bosses tão difíceis quanto os que enfrentamos na máquina infernal.

Este é o primeiro jogo que vejo na vida, onde monstros Elite são mais difíceis que os Chefões, e que dão itens extremamente melhores. Os chefes servem apenas para completar missões então?
Acho que isto tem que ser revisado, e também nas conquistas do personagem deveria aparecer o número de Bosses derrotados.
Tenho certeza que ao menos isto pode ser melhorado na expansão, deixando itens bons e aumentando sua dificuldade.

Breve análise:

Ato 1
Leoric: poderia aparecer um batalhão enorme de caveiras assim que ele reviver no trono, pois estamos falando da última morte do Rei Esqueleto. Fora isto ele ficou bom.
Aranha Rainha: fraquinha mas gostei, a música dá impressão de uma aranha querendo devorar sua presa, porém não tem clima de terror. Poderia ter uma teia que prende o personagem por alguns segundos. A Karina anda tão devagar que parece que está com prisão de ventre.
Butcher: sinceramente, não gostei do cenário e da fala dele. O cenário parece que quer fazer churrasquinho do personagem e não decaptá-lo, e a fala do Butcher parece de um gordo bobão que não come há 1 semana - "Carne bouaaaaaaaa, carne frescaaaaaaa".

Ato 2
Maghda: mais fraco do jogo. Se ela era a líder do culto, deveria ter alguma macumbinha para atrapalhar o personagem, além de mais summons.
Kell: fácil, porém mais magias(meteoro, congelamento,etc) o tornariam interessante.
Belial: considero um bom chefão, parece realmente um dos senhores do inferno, e tem que prestar atenção em seus ataques. Porém para um bom jogador ainda se torna fácil.

Ato 3
Edit: Ghom: Esqueci deste. Os gases dele dão impressão que o personagem vai morrer sufocado de tanto fedor( o que é legal). Ele é lento demais, o que o torna fácil.
Rompe-Cercos: cópia do Duriel, apenas deveria ser mais forte e ter stuns.
Cidárea: Fala demais durante a batalha, tanto que se morrer rápido as falas se embaralham. Sem sugestões.
Azmodan: Sabem aquele filme Monstros S.A. ? Ele me lembra o presidente da empresa de energia. Achei que aquelas correntes enormes poderiam romper, o cenário dar uma mexida, não sei. Muito cenário pra pouca batalha.

Ato 4
Iskatu: Bom, mas morre muito rápido. Gostei do exército de sombras.
Rakanoth: Me lembra um monstro do Mu Online que vivia no mapa Kalima, é aquele que tem duas espadas, acho que até o som é igual.
Izual: Legal, só isso. Poderia ter mais HP que nem o do D2.
Diablo: Rainha Alien da cara de Balrog! Vou ser sincero, o cenário poderia estar bem destruído e voltar a magia apocalipse(isso era o terror). As magias dele são muito podres pra quem pegou o poder de todos os males.

Resumindo, precisamos de chefões FORTES, e com recompensas boas.

Boa noite para todos e bom jogo!
Editado por Alexandre#1559 em 03/01/2013 01:45 BRST
Responder Citar
Maghda: mais fraco do jogo. Se ela era a líder do culto, deveria ter alguma macumbinha para atrapalhar o personagem, além de mais summons.

Fico indignada por saber que essa "coisa" matou Deckard com uma nuvem de borboletinhas (?).
Esqueceu de mencionar o Ghom, porém não vejo mudanças nele. Acho divertido quase morrer sufocada pelos gases sduiashduihdsaiufhsauifas.
Responder Citar

Seu ajudante ser equipado conforme o d2.

Porque?

Para eles durarem mais, Os mercenários do D3 morrem fácil.

03/01/2013 00:29Citação de JoaoPAndrade
TROCA DE ARMA RAPIDAAAAA

Boa! :D
Editado por rodrigodsw#1655 em 03/01/2013 02:04 BRST
Responder Citar
É só arrumaram os atributos quebrados e adicionarem quests que oferecam desafio e recompensa.

Arrumando os atributos quebrados será possível criar builds diferentes ( se alguém acha que existe build diferente nesse jogo é porque nunca jogou diablo 2 ). Com builds diferentes e quests que valem a pena serem feitas o jogo em grupo será incentivado, o crafting funcionará e a decepção com os itens diminuirá. Como?

As únicas builds viáveis no jogo são as que se baseiam em Chance de acerto crítico, Dano de acerto crítico, Velocidade de ataque, Atributo principal, Vitalidade e Resistência. Isso por que todos os outros atributos estão quebrados. 1000 de dano de volta ao atacante não faz sentindo nenhum, muito menos Vida após abate.

Se os outros atributos fossem melhorados diversas builds iriam surgir, por exemplo:

Se existisse uma sinergia melhor entre os bônus de dano elemental um Feiticeiro ou Bárbaro de fogo seria perfeitamente viável. Imaginem http://us.battle.net/d3/pt/item/the-burning-axe-of-sankis combinando com http://us.battle.net/d3/pt/item/tal-rashas-allegiance de dano ígneo para o feiticeiro de fogo ou com http://us.battle.net/d3/pt/artisan/blacksmith/recipe/demons-cage para um bárbaro Espinho/Fogo.

Além do espinho e bônus elemental, outro atributo que pode ser melhorado é o raio de coleta, esse pode ser alterado para aumentar o raio das skill, oferecendo vantagem suficiente para ser valorizado.

Uma outra solução seria alterar como os atributos beneficiam os personagens. Se Destreza concedesse velocidade de ataque ou mais esquiva, por exemplo, um item com Inteligência e Destreza poderia ser utilizado para um Arcanista Melee.

Arrumando essas coisas, o crafting também se tornaria viável, inclusive de itens lendários como a Pele de demônio já citada e http://us.battle.net/d3/pt/artisan/blacksmith/recipe/wondrous-deflectors

Agora imaginem essas builds em grupo! Um Bárbaro absorvendo e refletindo dano, um Caçador Engenheiro espalhando armadilha, o Monge curando (raio de coleta pra curar todo mundo) e dando stun, o Feiticeiro de fogo só com dano puro e a Arcanista melee/gelo (5 players blizz!!).

Alguém concorda??
Responder Citar
O que ta matando o jogo (pra mim) é a falta de objetivo a curto prazo por exemplo:
Depois que você termina o jogo no modo HELL pega LVL 60 e talz dai em diante seu objetivo é farmar para melhorar personagem e pegar paragon , sendo que para pegar um level alto o suficiente para farmar itens bons você precisa de muito tempo ,ou seja quem nao pode jogar muitas horas por dia acaba tendo pouca evolução no jogo as vezes a pessoa até possa ter tempo mais depois de 1 ou 2 horas farmando itens ruins acaba se entendiando e saindo do jogo (meu caso).

Não sei o que sugerir mais objetivos de curto prazos ah de monte , inventar algum tipo de Dungeon com elites a cada level da dungeon mais elites com mais hordas , ou talvez algum tipo de sala que spawna monstros a todo momento no final o que mais matou monstros ganha alguma recompensa.

Diablo também precisa inovar um pouco sair da mesmice dos antecessores ja que do 1 pro 2 inovou bastante porque do 2 pro 3 nao há tanta inovação? Sei la seria legal algum tipo de pet no lugar dos seguidores que podem passar de level , entrar em partidas online e talvez em pvp , seria legal se fossem evolutivos , quanto mais tipos de pet melhor e cada um cada tipo de habilidade (útil de preferencia) para os players escolherem um para seu tipo de combate.
Responder Citar
A questão é mexer com a imaginação, ter builds diferentes para jogar, quest desafiadoras, recompensas por exploração e mais terror é claro.
Responder Citar
03/01/2013 02:53Citação de ViZziBra
Eu comentei anteriormente sobre uma barra de energia que iria aumentando com o tempo, e essa fosse uma habilidade que desse para contar.

Seria legal ver mecânicas diferentes, mas isso é muito complicado. Tem muita coisa fundamental pra ser arrumada, é melhor focar no que já está no jogo e deixar mecânicas novas para expansão.
Responder Citar
Dumbledore dialogue sobre isso por favor!

hauahua

:D

kkkkk demorou D+ pra vc aparecer....
Responder Citar

- Drop de lendários , realmente melhorou muito , tanto na quantidade quanto no som.visual quando dropado , unico problema é que alguns lendários tem tornado obrigatorio na "maioria" das vezes exemplo (hora das bruxas , calças de inna , defesa contra o mal , mempo) maior diversidade nos itens pelo menos uns 3 que tivessem a chance de competir com esses citados de igual para igual.

pra mim disse vc tudo, tem itens overpower que são genericos pra todas as classes, é ridiculo isso. ex mempo of twilight, como ele pode ser melhor pra um wd do q um elmo set para wd? nonsense.

ex:
lacunis, inna's temperence,mempo,zuni boots....
wiz, barb wd e monk com estes itens..

isso vai forçar ainda mais a pouca variedade de personagens todos identicos é isso então d3?
Editado por Justice#1956 em 03/01/2013 06:11 BRST
Responder Citar
Citação de Rhastion
Então, além dos potenciais defeitos, quais aspectos de D3 vocês acham que está bom?

Nunca postei minha opinião neste fórum pq quase todas as vezes vejo que sempre tem 1 brigão,fanboy ou então aqueles que acham que horas de game são um bom argumento etc...
+neste tópico vi que da pra postar a opinião de boa e a educação está superando os brigões e afins, joguei o d1, e o d2 fazendo quase tudo que dava pra aproveitar do jogo.(só não joguei de paladino no d2 o resto fechei o game com todos)e o d3 jogo desde o 1.03.Enfim...

Pontos positivos no d3
Gráficos com boas texturas
Não precisa de um ultra pc pra jogar
Tradução ficou muito boa(principalmente a dublagem)
Minimovies muito bem feitos (como nos jogos anteriores da série)
Aumento na dificuldade nos games públicos

Pontos Negativos
Apenas Online(poderia ter um modo Offline sem permissão para interagir com o Offline)
Skills mal balanceadas(algumas Op e outras inúteis)
Cadê minhas cruzes flamejantes em poças de sangue em um lugar escuro onde apenas se ouve o grunhido dos mobs e o barulho da espada com aquela música ambiente de mistério+perigo?ou do guardião?CADÊ O MINIMEDO DO GAME??

Agora vou falar do ponto principal de decepção: O jogo te trata como uma criança.
Vejamos o pq de eu falar isto:

Distribuição automática de pontos de status(Penso que se a pessoa fez má distribuição a única responsável por isto é ela...e se outra pessoa distribuiu melhor porque pensou antes de distribuir, parabéns!vc está num game similar a uma mesa de rpg, onde cada um é responsável por seus atos, e só vejo vantagens nisto.)

Poderia ter mais companions como no d2, e ainda sim poder equipar melhor e pagar para reviver o companion que quisesse, e não simplesmente ser tudo muito fácil.(fora que abriria uma brecha para aumentar a lore, ou explicar alguns pontos cegos baseado nos conpanions)

Você aprende todas as skills de graça e muda quando bem entender ([IRONIA ON]sem contar que este sistema de runas é o que todos esperavam[IRONIA OFF])!ou seja você ja não podia dividir seus status e agora você também não pode fazer sua skill build!!podem até falar que antes tinham as ''receitas de bolo'' porém da mesma forma vc só seguia se quisesse e mesmo assim muitos personagens sem elas ownavam no farm ou pvp!!

Quem jogou d1 e d2 deve se lembrar que antes quem tinha o prazer de descobrir o o que fazer nas quests era o próprio player, porém no d3 isso é desnecessário, afinal o jogo te fala tudo o que fazer,aonde fazer e quando fazer e eu acho que é nisso que o game fica massante,cansativo afinal você não pensa em nada no game, apenas ''obedece'' e segue o ritmo.

Não sei se alguém já tentou pegar um char 60+ e fechar o game no nível normal sem MP desequipado...porém eu já, e tive uma decepção enorme, pois é praticamente impossível, o personagem em si é muito fraco, coisa que nos outros games da série era diferente, vc distribuía e sentia diferença no status sem estar equipado(principamnete no d1), já no d3 o que é forte nõ é sua skill build nem seus status e sim o seu EQUIPAMENTO, sim , é a única coisa que deicha seu char forte a gear, ou seja quem não tem gear não tem nada e no meu ponto de vista isso é algo muito negativo, só de pensar que quem mata o diablo são seus equipamentos e não você desanima jogar...

Bots, são problemas em qualquer jogo, a única diferença é que no d3 eles atrapalham a AH.
Bom e quanto a AH não vejo problemas, ela é como uma faca de 2 gumes na minha opinião, usa quem quiser, paga quem quiser o quanto estiver afim de pagar.
Ela está inflacionada?sim sempre estará, afinal não há uma regra para controlar preços na mesma, e todos sabemos que o ''mercado livre'' não se regula, afinal não possui regras e a Ah é um ótimo exemplo disto, mesmo as pessoas não comprando os itens, os valores não diminuem.

Uma sugestão que eu tenho que possa resolver estes e outros problemas é implantar uma enquete quinzenal ou mensal para os players dentro do game para então fazer mudanças baseadas na opinião dos players ativos sendo limitado a 1 voto por acc(para coletar resultados com mais precisão), perguntando por exemplo se o usuário é contra ou a favor de usar o serviço captcha in game para evitar bots etc... e suponhamos que houvesse 85%+ de votos a favor, aderir a questão da enquete etc...

desculpa se o texto ficou grande, apenas quis expor minha opinião(claro que todos são livres para concordar e discordar) porém se for discordar, peço que o faça com educação :D
(estarei acompanhando o tópico)
Bom jogo!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]