Diablo® III

Apontem os defeitos de d3, o que poderia melhorar?

Outro ponto que me lembrei agora é o seguinte: por que raios vc não pode ver a modificação de status na AH??você nem pode ver o que está comprando?ou tem que ser na sorte mesmo??

não sei como não arrumaram isto até agora!
Responder Citar
Como pode ser visto, para os abnegados que completaram ou quase perto de completar o paragon, o jogo já não possui atrativos para esses, é necessário que seja adicionado novos rumos, quest, eventos com premiação, mapas. Premiar quem se dedica é fundamental para manter o sucesso do jogo, o como será feito isso deixo para a equipe de desenvolvimento estudar, não vou arriscar dar sugestões pois, acredito que muitas já foram descritas no fórun.
Editado por pino#1828 em 03/01/2013 09:17 BRST
Responder Citar
Segue minha lista de pontos positivos e negativos

Pontos Positivos:
- Cenários diversos, diferente do D2 em que você jogava em um gramadão 4 "fases" seguidas (idem para o deserto, selva e campos de neve).
- Dificuldade adaptável (claro, apenas depois de incluirem o MP)
- Casa de leilões, pelo menos no aspecto de você "trocar" horas de farm de gold e itens que é bom para outra classe, por itens que são bons para você e não droparam até então.
- Fácil jogabilidade. Eu sei que há fãs do modo de jogar D2 com 8 teclas de skills, mais 4 de poções e outras de atalhos diversos. Mas eu prefiro essa configuração "limitada", onde faz parte da estratégia escolher a build de skills para uso imediato.
- Jogos Públicos. Eu curti esse meio de jogar, pois mesmo que o pessoal reclame que não dá pra escolher uma partida com um propósito específico, é muito legal jogar em grupo sempre, mesmo que o grupo vá se alterando ao longo do ato.
- Está evoluindo. Se não fosse Assassins Creed 3 ter levado o prêmio de Decepção do Ano, esse "prêmio" iria pra D3 fácil, fácil. Contudo, a Activision-Blizzard, trabalho bastante nos primeiro semestre pós lançamento do D3 para adicionar novas funcionalidades que forma realmente bem vindas!.

Pontos Negativos :
- Jogo curto e repetitivo. A grande diversidade de cenários em cada ato deve ter pesado na extensão da campanha toda em si. Talvez com a(s) expansão(ões) futuras a inclusão de mais conteúdo resolva este problema. De todo modo, 4 níveis de dificuldade é pé-no-saco.
- Inutilidade de itens brancos e azuis (para quem está no Inferno). Além disso, quem já tem um parangolé alto ainda seleciona quais itens amarelos pegar.
- Artesões ineficientes. O ferreiro ajuda um pouco quando se está uppando um char novo. O joalheiro tem sua serventia eventual, mas é lerdo, o Horadric Cube upava as gemas muito mais rápido.
- Casa de leilões. O ponto negativo é a influência de bots e jogadores que utilizaram exploits que acabaram inflacionando a AH, fazendo ela perder seu ponto positivo no jogo para quem não tem muito tempo de jogar e NÃO QUER gastar dinheiro na RMAH.
- Rigidez do DPS. Discutido diversas vezes já. A contradição de terem fixado o upgrade dos stats e das skills é que ficou unicamente a cargo dos itens o aumento de dano. Todo mundo agora precisa de itens com exatamente os mesmos stats (com exeção do atributo principal da classe)
- Chat precário. Sem comentários!
- Packs de elites mais difíceis que chefões.
- Identificação individual dos itens raros. Santo Deus, que eles consertem isso na expansão!
Responder Citar
Na minha opinião ainda falta algo que realmente me vicie no jogo, algo como uma arena com diversas waves de monstros com drops+exp+gold seria genial.
Os Chefes acabam sendo incrivelmente mais faceis do que os elites, dessa forma ou eles seriam bufados ou haveria um modo "heroico", com chefes com abilidades de elites, claro que na minha opinião os chefes deveriam dropar ao menos 1 lendario fixo.
Maior diversidade de gemas; melhor uso para o ferreiro; lendarios pintaveis, com tintas lendarias; mais "niveis" secretos, como o do ponei(que não é mais secreto); Ver a modificação de status do iten na AH(pelo amor de deus, não ter isso é muita falta de respeito).
Editado por Viserys#1846 em 03/01/2013 10:44 BRST
Responder Citar
Foi produzido por Jay Wilson, o que poderia melhorar, não ter sido produzido por Jay Wilson!
Responder Citar
Na minha opinião, joguei diablo 1 logo no auge do ps1, muitas horas de diversão com os amigos (bons tempos), não joguei muito diablo2, apenas uns 6 anos depois, que um amigo me emprestou. Joguei bastante, a ponto de conhecer ele não por completo, mas o suficiente para satisfazer minha felicidade!
Comprei D3 e achei o jogo espetacular, bem produzido, bem dublado.
Esse povo que ta reclamando são aqueles viciados em D2, jogaram por tanto tempo que não aceitam as diferenças do D3. Se não gostaram, mantenham-se no D2 eternamente. Esse jogo aqui ainda tem muito o que evoluir.
Outra coisa, D3 tem muito mais possibilidade de apresentar sistemas novos do que o antigo, velho, defasado D2.
Sem mais. Bom jogo!
Responder Citar
D3 demorou muito tempo para ser lançado e isso pode ter sido um tiro no pé da Blizzard para muitos que se acostumaram com as fórmulas do D2. Mas na realidade povo tem preguiça de continuar e se equipar melhor e vem reclamar no fórum do próprio jogo.

Pra mim as únicas coisas que poderiam melhorar seriam: o real efetivo das resistências (que não estão funcionando como deveriam ser) e a chegada o quanto antes do modo PVP single ou em grupo com recompenças para as equipes vencedoras.

Fora isso, está ótimo.
Responder Citar
D3.. jogo mais enjoado do ANO..
e mais repetitivo que existe..

sem MAIS

D2 era pior.

D3 tentou consertar isso mas falhou miseravelmente.
Editado por Arkhen#1998 em 03/01/2013 13:54 BRST
Responder Citar
Sempre os mesmo mapas. Mesmos mobs. To começando a enjoar . Povo podia dar mais alternativas de mapas. Ou ramdomizar os mapas e mobs . Sei la =(.
Eu gosto de jogar. MAs to cansado de fazer ato 3 e 4 =( . Acho que ja fiz ato 3 umas 100 vezes =(
Responder Citar
Melhorar diablo só colocando recompensa em gold no pvp, só assim ele ficará atrativo e também liberando os itens lendários para serem pintados.

Sonhar é de graça ainda!
Editado por L30#1351 em 03/01/2013 14:56 BRST
Responder Citar
Bom, o que me lembro de D2 era fazer exatamente as mesmas runs pra upar e depois boss run pra itens. Tinha mais o que fazer, sim, mas era basicamente isso. Não tinha um evento end-game miraculoso que matasse a repetição do jogo.

Como o jogo tinha distribuição de stats/skills e realmente tinha mais builds funcionais (apesar de que não tnato quanto se fala por ai Oo) então você sempre podia recomeçar e testar uma build nova, o que realmente morreu com D3.

Mas em geral era simplesmente a mesma coisa.

Edit: Bom, sempre dá pra jogar HC né. É melhor que SC e, até você ficar bem forte, menos repetitivo também.
Editado por Arkhen#1998 em 03/01/2013 15:05 BRST
Responder Citar
Community Manager
03/01/2013 00:32Citação de Spectrus
e ate mesmo do jogo se eu for falar ganharia varias paginas daqui, e nao valeria apena, pois tomaria parte do debate de um outro jogador que queira deixar seu argumento aqui tbm,

Se for muito longo, não hesite em criar um novo tópico. Além disso, podemos ver como suas ideias irão se deparar com o resto da comunidade. Várias cabeças pensando em diferentes perpectivas resultam em melhores resultados.

03/01/2013 11:14Citação de Blutbad
Foi produzido por Jay Wilson, o que poderia melhorar, não ter sido produzido por Jay Wilson!

D3.. jogo mais enjoado do ANO..
e mais repetitivo que existe..

sem MAIS

Esses são posts que não ajudam na discussão. Por favor, sejam mais criteriosos ao postar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]