Diablo® III

Maior DPS.

Galera gostaria que me desse um auxilo básico.

Não consigo passar dos 100k de dps com meu monge, isso usando skorn.
Sem skorn não chego nem nos 90k, poderia me dar umas dicas de aonde esta faltando?
Desde já, agradeço.
Responder Citar
Eu sou meio novo, mas dei uma olhada por cima e parece q não tem nenhum item com velocidade de atk!

Acho q esse atributo aumentaria teu DPS bastante!
Responder Citar
Cara tem que trocar essa peitoral, estou usando o Vasta Expansão de Inna, mas é meio caro... o Cinto do Set Inna é mais barato para comprar tb vai dar uma boa subida no dps...
Não gosto da Arma de duas mãos para monge, quanto mais o monge bater mais ele regenera espirito e vida, então indicaria vc comprar o conjunto do set Sheilong com engastes, agora vai vai gastar uns 15kk para comprar os dois com engastes... Não gosto tb da Cabeça do set Inna, uso sempre o Visão de Andariel!!!
Responder Citar
Antes eu usava o peitoral, ainda tenho mas to juntando uma grana para comprar um decente, o mesmo vale para os shenlongs.
Responder Citar
Não diria que vc precisaria comprar a Vasta Expansão de Inna, mas trocar esse peitoral por um com mais destreza com certeza. E se vc tá procurando por dano o cinto Hora das Bruxas é bom nisso, mas aí vai de vc conseguir equilibrar a vitalidade e as resistências.
Responder Citar
Esse peitoral me garante uma boa vitalidade esse é o motivo d'eu não ter trocado ele ainda.
Cinto hora das bruxas, já estou sondando, até dropei um esses dias.
Mas era seria uma troca injusta, eu ganharia 4k DPS
E perderia 100 de all resist e 4k de vitalidade.
Não quero usar skorn, não acho que monge foi feito para usar armas de duas mãos.
Responder Citar
Então tenta compensar o "excesso" de vitalidade do peitoral abrindo mão dela em outros itens. Compre, por exemplo, o Hora das Bruxas por exemplo ignorando o que vc vai perder em vitalidade e focando só em resistências.
Responder Citar
Boa opção para peitoral tb é o Blackthorne, tem muita resistencia, usa o cinto inna + calça inna para ganhar o bônus de dex e põem um peitoral Blackthorne da muita resist e vida!!!
Responder Citar
Hora das bruxas também me tira muita resist.
Vou procurar sondar um peitoral Blackthorne.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]